Estes são os diálogos dramáticos nas horas finais de Moro no ministério da Justiça. São conversas entre o ministro e Carla Zambelli.

No post ao lado, a deputada envia a Moro um gráfico com dados sobre a queda da Bolsa, tudo em função da boataria sobre a saída do ministro, que já era conhecida desde a parte da manhã.

As trocas de mensagens entre a deputada Carla Zambelli e o ministro Sérgio Moro durante todo o dia de ontem, como se percebe pela leitura, são dramáticas, mas elas demonstram que os dados já estavam lançados, ou seja, que o jogo estava jogado.

A deputada tentou convencer o ministro a ficar no cargo, mas ele deixou claro que tinha sido colocado contra a parede pelo presidente, que poderia até recuar, mas que um acerto dependeria de um chamado de Bolsonaro, o que não aconteceu.

Zambelli deixa claro, em todos os posts, que a saída de Moro seria uma tragédia política.

Os posts foram entregues pela deputada para o site Poder 360. No link a seguir, você poderá ler todos eles.

CLIQUE AQUI para ler tudo e entender.

60 comentários:

Anônimo disse...

Espera que hj e durante a semana vem mais, ou o editor não sabe o "modus operandi" do ex-juiz ladrão/traira/dedo duro?

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

https://www.sullivre.org/event/plebisul2020/

Anônimo disse...

Há mais mais trairas no Brasil que possa sonhar nossa vã filosofia.

Anônimo disse...

Todo ministro que quer deixar o cargo, a primeira atitude é falar com o presidente e dizer que está entregando o cargo. O Sérgio Moro, tomou uma atitude que não condiz com sua biografia. Nada disse ao presidente, e foi direto dar uma entrevista para jornalistas. O Bolsonaro ficou sabendo que ele tinha largado o ministério, através da entrevista na TV. O nome disso é MAU CARATISMO....

Ver o partido quadrilha, defendendo o Sérgio Moro, não tem preço, ainda estou vivo prá ver o PT defender o Sérgio Moro. Se merecem...

Anônimo disse...

Isso deixa claro que o Bruxo Moro arquitetou tudo para cair fora do governo assim como o canastrão Doria para se lançar como candidato a Presidência. Ou tem algum outro plano na cabeça. Pilantra e traidor.

Anônimo disse...

Li tudo deu a impressão de um canalha fugindo de dar explicações sobre o maia, e pareceu que já tem algo arranjado.....aguardar e ver....

Emmanuel disse...

Políbio ...enterre esse cadáver de uma vez por todas. Ele quis sair .. saiu e não vai deixar saudades! Ou você acha que o povão confiava tanto assim.

Anônimo disse...


https://diariodopoder.com.br/destaques-home/lula-trocou-diretor-da-pf-para-ter-acesso-a-informacoes-mas-nao-foi-acusado-de-interferencia

Lula trocou diretor da PF para ter acesso a operações, mas não foi acusado de ‘interferência’
Reportagem da 'Folha' de 2007 nem sequer insinua atitude imprópria do então presidente

Anônimo disse...

IGUALZINHO aos vazamentos do site criminoso lulopetsta "The intercept"!
NADA, absolutamente NADA depõe contra o Moro.
Ele pode ser teimoso, intransigente, mas é sempre honesto e corretíssimo!
Tb não vejo nada que deponha contra a Zambelli...mas que ela parece um bombeiro de saias, parece!

Vitor tapes disse...

Votei no bolsonaro e me arrependo amargamente

Anônimo disse...

Essa deputada é só uma marionete do Bozo, mais falsa que nota de três reais e catorze centavos...rs

Anônimo disse...

PAU QUE DÁ EM XICO, DÁ EM FRANCISCO. /// BOLSONARO ADOROU QUANDO MORO DIVULGOU A CONVERSA ENTRE DOIS PRESIDENTES....

Anônimo disse...

Hilário quando a moça na tentativa de mover o ministro Moro de sua saída do governo, argumenta que a situação conturbada da pandemia do coronavirus e de mortes não era momento para tratar do assunto. Esqueceu ela que o chefe maior nunca deu importância ao vírus e não tava nem aí para as mortes consequentes do coronavirus !.

Anônimo disse...

Moro, com essa atitude que tomou, mostrou para o mundo que ninguem pode, nem deve confiar nele. Não importa se foi verdade ou mentira oque ele disse, o que importa é que ninguém deve confiar nele. Seus atos comprovam...

Anônimo disse...

Desde que Moro deixou o cargo de Juiz para assumir o Ministério da Justiça que todos sabemos que ele estava certo de ir pro STF. Até os petistas criticaram essa atitude dele. Agora vir com essa de dizer que não almejava o cargo no STF é tão vergonhoso quanto o que ele fez ontem, abandonando o cargo em plena crise de pandemia por que passa o povo brasileiro, além de uma traição incalculável e vergonhosa contra o Bolsonaro, tentado a todo custo aniquilar a pessoa do Presidente. Pra mim, com dizia Odorico Paraguassu, é um "mal caratista " de primeira linha.

Anônimo disse...

Quando Mouro vazou as conversas entre os Ex Presidentes Lula e Dilma, certamente ela comemorou, e achou tudo normal. E agora tá achando ruim porque? Perguntar não ofende.

Anônimo disse...

O marreco criticou o Glenn e fez igualzinho...nao vale nada mesmo...Bozo e Moro farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

À época da divulgação dos áudios de Lula e Dilma essa Zambeli achou tudo normal em discurso , que deveria ser assim mesmo. Agora Moro foi maligno, injusto, leviano , etc etc, mas serviu a alguns meses para ser seu padrinho de casamento. Essa deputada é mais falsa que nota de 3 reais....cuidado querida, não mordas a língua pois cobra também morre envenenada.

Anônimo disse...

Quando era o PT que a rede globo atacava todo mundo aplaudia , agora que chegou no mito e no seus filhos a rede globo é comunista perseguindo o mito, o sistema todos estão contra o mito, cuidado que aqui no site não tem energia solar também igual disse o mito.

Anônimo disse...

Quem diria o ex juiz marreco Moro virou um Gleen, e a deputada vazada em outrora mandou prender o jornalista americano......

Anônimo disse...

Muito bom esses seres se envenenando mutuamente. Todos são malignos.

aparecido disse...

MORO não deveria ter deixado Curitiba...Juiz não é politico.. Juiz é como carro sem suspensão..não tem molejo para absorver choques e qualquer buho da uma grande pancada...Moro sempre foi um ET no governo Bolsonaro e não teve sequer competencia para resolver o caso do atentado contra a vida do presidente...porque ele nem ninguém em Brasilia controla o trem desagovernado chamado PF.. tem varias tendencias lá dentro e é um pandemonio nacional..MORO estava isolado no governo há meses e já vai tarde...precisamos de um ministro que controle e faça a PF trabalhar...MORO estava atrapalhando o governo... e sair atirando de um cargo como ele ocupava apenas mostra sua incompetencia e despreparo para o cargo...Agora voltará ao ostracismo e sua figura ocupará o seu real tamanho de um juiz provinciano do paraná...provavelmente irá para os USA e não voltará mas aqui onde sua vida corre serio risco devido aos inimigos adquiridos durante a LJ...iraquin

Anônimo disse...

Trocar mensagens contra o Lula no JN era "Herói Nacional", essa gente não tem coerência em nada do que fala.

Anônimo disse...

Sérgio Moro, o "Marreco de Maringá", NUNCA quis ser Ministro do STF, a sua ambição pessoal é muito maior: ele, com o apoio da Rede Globo, quer o Palácio do Planalto. Esse aí foi o primeiro passo do "juiz da Globo", sair do governo e destruir Bolsonaro, que seria seu maior adversário em 2022. Prestem atenção, o golpe de ontem, foi o primeiro passo do Marreco para a sua candidatura à presidência da República.

Anônimo disse...

kkkk Fogo no parquinho. Nesta briga não tem lado bom, só tem safado.

Anônimo disse...

Moro, Bolsonaro, Zambelli, centrão, milícias, gabinete do ódio, Orvalho de Cavalo, todos se merecem.

Anônimo disse...

Só tem santo e santa nesta direita podre

Anônimo disse...

Rosângela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse não ver separação entre o ex-juiz e Bolsonaro. “Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sergio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”.

Anônimo disse...

Moro e Bozo farinha do mesmo saco, nao se enganem

Anônimo disse...

Quando o ex juiz marreco grampeou e vazou a presidenta Dilma, vc bateu palmas né?

Anônimo disse...

Moro foi tão sem ética que divulgou (a Globo) uma conversa particular com a Zambelli, de quem havia sido padrinho de casamento a uns 6 meses. O que esperar de um cara desses?

Anônimo disse...

Será que ela considerou "extremamente maligna" a atitude do Moro quando ele tornou público o áudio da conversa entre a Dilma e o Lula sobre sua nomeação como ministro para ter foro privilegiado? Aquela que terminava com o inesquecível "tchau querida"?

Anônimo disse...

MORO SERÁ LEMBRADO TAMBÉM..PELA TRAIÇÃO AO BOLSONARO.... QUEM VAI COM MUITA SEDE AO POTE.... ACABA SE ENGASGANDO.....

Anônimo disse...

Nesta turba toda, todos "pousam de santo" mas só tem "jogador"; este Paladino da Justiça até tem a minha admiração, mas confiança mesmo, não!

Anônimo disse...

MORO ABANDONA O BARCO QUE USOU , PARA SE CATAPULTAR A 2022. Mostrou ao que veio , sujou o prato que comeu.....PENSA ANTES EM SI DO QUE NO PAIS!!!

Anônimo disse...

Os Cavaleiros da moralidade vão caindo de seus cavalos aos poucos. Enquanto outros, já amarraram o burro na sobra e assistem.

Anônimo disse...

Logo para quem ele foi mandar a cópia da conversa? JN , Globo. Maior inimigo do presidente a GLobo. Deixando nítido a covardia , a traição e insatisfação de Moro! Paremos p pensar : Até hj o caso Marielle n teve desfecho , não há de se questionar o diretor da PF por tanta demora? Outra coisa , caso o novo diretor da PF não seja digno do cargo evidente pela insatisfação de Moro , que ele diga a todos brasileiros o porque! E caso Moro tivesse motivos reais ao invés de interesse político ele já teria dito , pois no desespero ele vendeu mensagens trocada com a amiga deputada para a Globo Lixo!

Anônimo disse...

Só rindo desse povo que não cansa de escolher salvador da pátria. Primeiro foi o Aécio, depois o Bolsonaro, agora Moro. Só uma pergunta, por que o ex ministro esperou o amiguinho ser exonerado pra jogar a me**a no ventilador? Por que até poucos dias atrás defendia o presidente? Só pensou que deveria divulgar as presepadas agora, antes não tinha se tocado que eram ações criminosas? Com a palavra quem necessita de salvador da pátria.

Anônimo disse...

Moro foi covarde. Estava pensando no Curriculo. Não no Brasil. Tambem saiu fraco dessa novela.

Anônimo disse...

Sempre fui Bolsonarista convicto e admirador do Moro. E encontrei nesse site afinidade com minhas idéias. Só que agora stou meio perdido. Não sei pra que lado devo ir. Se o editor ou algum leitor puder me ajudar. Quem tá certo nessa história. O Bolsonaro ou o Moro? Quem é o bandido ? Quem está contra a pátria e o povo?

Anônimo disse...

O Moro atirou no governo e atingiu o Brasil. No mínimo, foi irresponsaável mas acho que já foi calculado o que é pior. Lembram, o Moro nunca fez as coisas no barraco, com o fígado. Saiu com discursinho de candidato. Só que, por um lado perdeu os "bolsonaristas" e por outro, o Lula quer a cabeça dele. Sobrou o PSDB, o FHC e o GEroge Soros que já papou a Argentina.
Acho em breve vai ter gente xingando o Moro!

Anônimo disse...

Políbio se liga, o cadáver esta insepulto,mas já morreu. Os filhos trataram de acabar com o governo dele, acharam que seriam uma "milícia" em Brasília, não deu certo. Alguém acha que alguma coisa saída do Rio de Janeiro pode prestar? Acho que sai o Moro e logo deve entrar o Mourão, porque o capitão, já era, estamos jogando a toalha, o "doido", foi só um sonho de uma noite de verão. Virou pesadelo.Acorda bicho.

eleitor disse...

Lamento sua posição meu prezado.

Anônimo disse...

Verdade. Só não vê que não quer ou não "pode ver".

Anônimo disse...

A masca4a caiu! Covarde e anti-patriota.
TAMO JUNTO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Caiu a máscara do ex...

Anônimo disse...

"Rei morto, rei posto".

aparecido disse...

Moro é um carro sem suspensão para absorver os impactos... qualuer irregularidade dá um tranco enorme...Na verdade ele nunca deixou de ser juiz... e foi um dos piores ministros da justiça de nossa história...Não tem absolutamente nenhuma liderança.. e seu maior ERRO foi quando deixou seu cargo em Curitiba e tentou ir além de suas sandálias.. e fracassou retumbantemente...A nossa PF é um desastre completo e é politcia a serviço de partido politico...com suas varias tendencias lá dentro.. É UMA VERGONHA NACIONAL QUE A PF ainda não resolveu o caso do atentado presidencial e isso só mostra a atuação politica da PF na proteção de outros..grupos...Os delegados deviam ir pra casa emvergonhados pelo fracasso.

Anônimo disse...

Não viaja idiota, a maioria dos que votaram no bozo eram anti-petistas/lava-jatistas e não bozominions puxa sacos como tu. Os "bolsonaristas" são uma fatia do eleitorado muito menor do que tu pensas, especialmente no sul.

Anônimo disse...

Mentira.

Quem apertou o gatilho foi o Bolsonaro, que já sabia o resultado.

Anônimo disse...

Não tenho político, juiz ou jornalista de estimação.

Dito isso, fico refletindo:

Engraçado, Bolsonaro "frita" todo mundo a toda hora, mas isso não tem problema, não?

É Bolsonaro que rompe a palavra empenhada, de dar liberdade nas indicações.

Bolsonaro passa a receber o CENTRÃO no planalto, mas Moro que é traíra?

A deputada tenta armar a compra de apoio, mediante a oferta da "vaga" no STF, é Moro que é indecente? Queria material para uma futura chantagem?

Desde a tarde de 6ª feira, Carlos Bolsonaro inunda as redes sociais com insultos ao ex-ministro e retrospectivas (vídeos e matérias) das ações do Pai. Mas somente Moro é criticado por citar sua biografia?


Bolsonaro, deveria, já que estava descontente, exonerar Moro e Valeixo, expondo ao público que isso é sua prerrogativa e que estava descontente com os rumos do Ministério e da PF.
Não seria menos conturbado?
Pra que denegrir a imagem dos outros?
Pra ter uma justificativa?

A idolatria, em ambos os casos, cega as pessoas.
E o centrão, que, enfim, volta a se abancar nas tetas do governo, adotar os míopes.


Se é pra ficar assistindo o centrão desidratar o País, que venha o impeachment ou a renúncia.
Pelo menos salva a biografia de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Traidor foi o Bolsonaro, que minou o combate à corrupção.

paulobon disse...

Sempre achei que deixar 22 anos de carreira de Juiz por um cargo politico era muito estranho. E Moro SERIA CERTAMENTE NOMEADO PARA O STF se tivesse permanecido no cargo e solicitado um licença do cargo se quisesse ajudar Bolsonaro. E um tipo muito estranho o seu jeito indireto de falar. NÃO ESTRANHEM SE DE REPENTE ELE AGORA SAIA CANDIDATO PELA OPOSIÇAO.

Anônimo disse...

Não tem preto ou branco. Só zonas cinzentas!
Nuances! Mas o que mais se aproxima de mocinho, ainda é o xerife Moro.
Todos agora esquecem, mas:
Moro apreendeu mais armas e drogas do que NUNCA nesse último ano.
Prendeu o ban-ban-ban do PCC!
Diminuiu o número de homicídios.
E só não BOMBOU A LAVA JATO, pq o congresso e o STF não deixaram e o PR tb ajudou a atrapalhar.
Mas ...Moro gosta demais de holofotes!
Não sei se o que derrubou Moro não foi o golpe que ele deu no PCC! Nossos políticos estão juntos e misturados com o crime organizado. Moro era um ESTRANHO (e um estrago) NO NINHO!

Anônimo disse...

Apoiado. É bem isso mesmo. Para a extrema direita canalha e hipócrita as táticas sujas do Moro eram boas quando vinham em prejuízo ao PT.

Anônimo disse...

Misturou alhos com bugalhos. Duas coisa diferentes.

Anônimo disse...

O PT era desgoverno e a corrupção vorria livre leve e solta.Msolta.Misturar para confundir?

Anônimo disse...

Continua misturando para confundir?O grampeado não era lula o molusco, a dilma caiu na rede.

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates estão se rasgando pelo Moro que já têm candidato para 2022.

Fredoliveira disse...

Sou admirador de Sérgio.moro e acho que ele tem tudo.oara continuar contribuindo com o Brasil, inclusive, na presidência do país mas agora é hora de apoiar o governo para que o Brasil supere suas dificuldades

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/