O líder do movimento #Fora Bolsonaro, Lula da Silva, volta a pedir o impeachment de Bolsonaro

O ex-presidiário Lula da Silva, condenado e preso como ladrão, mas libertado da cadeia por seus amigos do STF, aproveitou o episódio da renúncia do ministro Sérgio Moro para exigir que Rodrigo Nhonho Maia coloque em andamento os pedidos de impeachment protocolados contra Bolsonaro.

Por que razões ?

Eis as razões jurídicas pelas quais o líder inconteste das esquerdas e do movimento #ForaBolsonaro acha que o presidente deve ser cassado, segundo o site ultralulopetista Brasil247:

- Bolsonaro não tem uma orientação, ele não estabeleceu a política correta de combater o coronavírus, porque ele não acreditava, ele preferia acreditar nas bobagens que o (presidente dos Estados Unidos, Donald) Trump falava, ele preferia dizer que o coronavírus era uma gripezinha, e que se um cara como ele pegasse, não aconteceria nada, porque ele era um atleta e que era uma bobagem, que era uma mentira, que era um terrorismo, que era uma coisa da China.

Nem camisa de força salva Lula.

44 comentários:

Anônimo disse...

E eu pergunto: por que dar voz a louco?

Anônimo disse...

Porque o Bolsonaro trocou o chefe da PF ?

Anônimo disse...

A manada do gado vai arrebentar até as cercas ouvindo e vendo o pai dos pobres dizer isso kkkkk

Anônimo disse...

E qual era a “orientação” pro Palocci ?!!

Anônimo disse...

Vou concordar com o lula. O Bolsonaro nåo tem nemhuma orientação. Nenhuma. Ele não tem orientação de roubar do povo. Não tem orientação de usar tráfico de influência, de dar o nosso dinheiro para Venezuela, Cuba, África...Não tem nada disso. Não tem orientação de ser ladrão, pilantra, safado, mentiroso, corrupto. É isso aí lula

Anônimo disse...

Lugar de ladrão é na cadeia.
Simples assim.

Emmanuel disse...

Tem espaço para qualquer tipo de palhaço.
Com efeito, como era esperado ... esse negócio do senhor Moro sair - não atirando, mas c**** - vai dar em se reconhecer que o elemento é, no mínimo, despreparado para a função, além de estar militando contra o Presidente que o nomeou e, via de consequência, contra a Nação Brasileira, que permanece com o Presidente.
Estamos à espera de que outros traidores caiam fora a bem de que a vida tome curso, agora com menos sabotadores a atrapalhar as coisas.

Anônimo disse...

Tentou grudar em Doria - “ô Doria, cumpanheiro, vamu juntá, eu te ajudo, porque eu tô esmerdado, num possu saí na foto”. Aí deu o que deu com Doria. Quanto tempo falta para ele se juntar a Moro? “Ô cumpanhero Moro, vamu começá tudo de novu, você num é tão errado como nóis pensava, sai você na foto, eu num possu, porque eu tô esmerdado”.

Anônimo disse...

Lula não é o líder, isso é o discurso barato de sempre dos fascistas! O Brasil cansou desse palhaço que está no poder! FORA BOZO! Fora milicianos fascistas!

Coronel Estrela disse...

Esse mentecapto que vá vomitar suas bazofias para as piranhas que o seguem. Sai fora, larápio cachaça !

Anônimo disse...

#ForaLula

Anônimo disse...

Lula ladrão seu lugar é na prisão.

Anônimo disse...

Não muito diferente do que esse canalha falou sobre a gripe de 2008,que a Veja publicou onde ele dizia que cabra macho não tinha medo de gripezinha. O garanhão de Garanhus tem memória muito curta.
E se ele ao invés de construir estádios superfaturados e estruturas para as Olimpíadas,que estão abandonadas e se degradando,tivesse construído ou recuperado os hospitais,coisa que ele não fez ele até poderia criticar o atual presidente.
Como só roubou,por isso as condenações,tem mais é que ficar de bico calado.
Bem como o seu FHC que esqueceu rapidinho as vigarices do seu filho,as suas puladas de cerca e suas compras de votos.

Anônimo disse...

Isso é tanto verdade,que Bolsonaro,em plena pandemia,preocupou-se e ocupou-se em mudar o cara da PF que estava no encalço de seus familiares,digo,seus filhos marginais.

Anônimo disse...

Só um povo abostado como o brasileiro para dar credibilidade ao que esse ladrão fala.

Anônimo disse...

Ô retardado, se você finge que não sabe, isso se chama disputa do espaço político em um ambiente democrático. Nada diferente do que vocês fizeram em 2016 contra a Dilma!!!

Unknown disse...

Eu votei no Bolsonaro, eu tbm peço #forabolsonaro, tu como jornalista deveria saber vc que este tosco traiu TDS..

Anônimo disse...

Sempre estão criando um fato novo para tirarem as Bestas da Cor de Escarlate das catacumbas para atazanarem a vida dos humanos?

Anônimo disse...

>>

"Nem a camisa de força salva lula". Não acredite nisso!

Lula, o pinguço ladrão, chefe da sofisticada quadrilha lulopetista, será liberado da ficha suja por seus amiguinhos do STF.

O ex-presidiário está em plena campanha para 2022.

<<

Anônimo disse...

Na briga entre bolsonaristas e lavajatistas eu torço pela briga.
Lula, é isso mesmo. Moro é um canalha que merece ser exilado na groelândia.
Bolsonaro será escarrado pelo sistema em breve, depois que ele resolver queimar o filme do Guedes. Ironicamente será um PAC que cortará a cabeça do ultra-liberal imbecil.

Anônimo disse...

Exatamente: o Brasil já tem tantos problemas, e ainda vão dar voz ao Lula e ao pt? Faz favor...

Anônimo disse...

Por causa do preconceito contra a esquerda, elegeu-se um fascista mentecapto, corrupto e incompetente de extrema direita. Por causa do preconceito contra a esquerda, corre-se um imenso risco de se instituir no Brasil a ditadura do Judiciário, elegendo esse falso herói do combate à corrupção.

Anônimo disse...

Bate forte Lula e todos que é contra estes merdas #forabozomoro

Anônimo disse...

Perguntinha ao editor: Como fica o rebanho, as ovelhas, os coxinhas nessa separação litigiosa?

Anônimo disse...

Fora os 20 bilhões de dólares para os bancos no Proer,sumiu e o povo não viu nem cheiro !!!

Anônimo disse...

O editor está muito preocupado com o lula, até parece que está com medinho, sabe como é só o PT tem 54 votos na camara, juntando os votos com os demais partidos de oposição, podem ser os votos que "faltam" para segurar um pedido de investigação por crime comum do Presidente no STF ou instauração de um processo de impedimento, ou em um eventual acordo (pq na politica tudo é possível) os votos que "impedem" o pedido de investigação no STF ou uma instauração de impedimento.

Se o bolsonaro pretende terminar o mandato, eu optaria pela "segunda opção" e trataria de fazer uns agrados ao lula, por exemplo, Bolsonaro perguntar, por escrito, porque o Moro e os Procuradores da LJ/PR viviam viajando para os EUA de 15 em 15 dias? Para ter informações de quem e para quem, sem o conhecimento do governo Brasileiro?

Anônimo disse...

moro elogiando a postura do governo PT no quesito autonomia da policia federal, o presidente operacional do atual governo resgatando o PAC do mesmo governo PT, ou seja, quem tem pelo menos dois neurônios há de concluir que o impeachment da DILMA foi uma gigantesca cagada, com o voto do dignissimo atual Presidente, com direito a elogio ao torturador Ustra.

Anônimo disse...

Correto, Lula!!! Bozo era um zé-ninguém que mamava nas tetas do Estado, até ser alçado e midiatizado por Moro/FarsaJato, que teve na Grobo (quarto poder), nos empresários gananciosos, nos setores militares, todos estes orientados pelo império, o apoio necessário para iniciar o Golpe e destruição do Brasil, massacrando diariamente você, o PT e as conquistas para o povo brasileiro. Assim, elevaram o traste a um "mito messiânico", relativizando suas sandices, atenuando seu discurso perverso e maquiando toda sua imagem de caipirão provinciano para implantar um governo autoritário; o sonho de uma nova ditadura que povoa o imaginário de todos neo- fascistas

Anônimo disse...

Seria de bom alvitre o Presidente não desdenhar do poder de influencia do Lula na Politica Brasileira. A direita, captaniada pelo PSDB, DEM, etc. e, agora com o reformo do ex-juiz traidor moro está fechadinha para o impedimento do Bolsonaro.

Bolsonaro precisa de 171 votos na Camara dos Deputados para se livrar do impedimento ou uma inquerito no STF por crime comum, mas para governar ele precisa de pelo menos 260 votos, será que consegue, sem comprar deputados do centrão?

Anônimo disse...

LULA É LULA O RESTO É RESTO!

Anônimo disse...

"nisso" É QUE LULA VIROU?

A PRISÃO NÃO FEZ BEM A LULA,PERDEU A NOÇÃO DO MUNDO.

"QUANDO ERA REI",O MAIS HONESTO, É CLARO,TODOS SABEM,kkkk,QUANDO DIZIA QUALQUER BESTEIRA, TODOS RIAM, OU "KAPUT".

USAR CAMISA VERMELHA SÓ SE FOR ESCONDIDA DEBAIXO DA OUTRA.

Anônimo disse...

Sinto muito, mas não dá para ver verdade, nem justiça, nem responsabilidade, em alguém que coloca Lula no mesmo patamar de Bolsonaro e Moro.

Você não precisa simpatizar, nem votar em Lula. Mas não está falando verdades, quando julga Lula sem ver a diferença entre o que ele fez pela nação e pelo povo brasileiro e o que os outros dois fizeram.

e tem mais, conforme a CF/88 qualquer processo que uma pessoa responde, transita em julgado, só depois que passar pelo crivo do STF, serve para todos.

Anônimo disse...

"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro

Moro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.

https://www.conjur.com.br/2...

Autor: Jair Messias Bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro copia o Lula de 2008

Com medo do desastre, Bolsonaro começa a imitar políticas que Lula adotou para tirar o país da crise econômica de 2008, a começar por uma imitação do PAC petista de então

https://youtu.be/RWwWKa2QYeQ
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

PT LADRÃO TEU LIDER É UM BAITA LADRÃO, TEM QUE VOLTAR PARA A PRISÃO.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DO BELZEBU DE NOVE DEDOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ. E ONDE TEM UM BATALHÃO MILITAR NO BRASIL TEM ANTICOMUNISTAS SÓ ESPERANDO A HORA DA ASSEPSIA.

Anônimo disse...

Realmente, Lula é o pai dos pobres: Eike Batista, Emílio Odebrecht, Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro, Ricardo Pessoa, Andrade (avo da Petra Costa) e Gutiérrez, André Esteves, Luis Carlos Trabuco, o dono do Santander, o fazendeiro Bumlai, et caterva. Eu fico emocionado como o Lula ajudou os pobres.

Anônimo disse...

Realmente, Lula é o pai dos pobres: Eike Batista, Emílio Odebrecht, Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro, Ricardo Pessoa, Andrade (avo da Petra Costa) e Gutiérrez, André Esteves, Luis Carlos Trabuco, o dono do Santander, o fazendeiro Bumlai, et caterva. Eu fico emocionado como o Lula ajudou os pobres.

Anônimo disse...

Lula ladrão ,teu lugar é na prisão.

Anônimo disse...

Votou nada, mentiroso. Deve ser adorador de bandido.

Anônimo disse...

Como os Bolsominios tem medinho de lula hemm. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ou o bozo dá uma lambida nos pés do Lula ou vai ser cassado pelos Deputados e Senadores que se elegeram nas costas deles, simples assim.

Anônimo disse...

Parece que os Bozominios não cairam na real aida, a maneira mais facil de afastar o bozo é via STF, ou seja, está mais que provado que o bozo interferiu nas investigações da PF em cima dos filhos no caso das fakenws do "gabinete do ódio", nessa caso, se a camara autorizar, de imediato bozo é afastado do governo e ai adeus tia chica.

Bozo não tem transito na Camara dos Deputados, ele precisa 171 votos para não ser afastado e, como vai conseguir com a imprensa, o MPF, TCU e o STF na sua cola? Se conseguir, como vai governar, tocas seus projetos se precisa maioria na Camara e no Senado?

lucia maria disse...

Ao Sr.anônimo das 16:49
Quase acertou,lula é o RESTO DO Resto.
Ser abjeto,ladrão descarado,sem caráter.
Aliás,todo o corrupto deveria ter prisão perpétua,quer
crime mais nojento que roubar seu país?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/