Moro e Bolsonaro continuam batendo boca pelas redes sociais

Bolsonaro e Moro continuam batendo boca pelas redes sociais, cada um procurando demonstrar ao outro que nunca foi ingrato um com o outro.

Esta manhã, no Twitter, o presidente postou foto que tirou durante o período em que Moro resultou fortemente atacado pelo site sujo The Intercept. Na foto, Bolsonaro aparece com o braço sobre o ombro do ministro.

Em reação, Moro acaba de postar a mensagem ao lado, dizendo que a reclamação não tem fundamento e lembra:

- Também apoiei o presidente quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF da interferência política é uma questão institucional, do Estado de Direito, e não de relacionamento pessoal.

Esta questão, a da PF, detonou a crise política atual, mas não teve a ver com a autonomia do órgão, já que a razão central foi a demissão do delegado Maurício Valeixo sem a concordância do ministro.l

97 comentários:

Anônimo disse...

Afssssss

Anônimo disse...


Mas com o coração aberto ou fechado ?

Anônimo disse...

Por que Bolsonaro tem tanto interesse na Polícia Federal? Será por causa dos filhotes milicianos que estão sendo investigados em várias circunstâncias????Moro foi muito leal a Bolsonaro, por só apontar a interferência nesse processo dos Deputados, conduzido por Alexandre de Morais. O fato é que os filhos estão destruindo o governo de Bolsonaro. Ou alguém acha que a interferência na PF é por outro motivo????Na próxima eleição não vou votar em quem tiver filhos maiores de 10 anos.

Anônimo disse...

É uma pena. Bolsonaro se inviabilizou completamente; mostrou-se tão corrupto quanto o condenado Lula. Fez pior, agiu como líder do crime organizando. Ainda bem que Moro lavou nossa honra. Agora o CN precisa fazer o mesmo e expulsá-lo.

Anônimo disse...

Mas com a pretendida intromissão do Presidente na PF,o que é inconstitucional,apesar de jornalistas idônios como Políbio,querer nos enrolar.
Por favor,Políbio,não somos jornalistas,mas também não somos idiotas analfabetos,iletrados.
Alguns de seus leitores até diplomas superior têm.
Assim sendo,pedimos respeito.

Anônimo disse...

A demissão de Valeixo tem a ver com as investigações sobre os filhos de Bolsonaro, Polibio! Não seja sonso. Se não fosse por causa dos filhos, Bolsonaro pouco estaria interessado na PF.

Anônimo disse...

Já sinto falta do noticiário exclusivo sobre a Covid. Essa crise política era a última coisa que eu queria. Bolsonaro não tem habilidade, toda hora arruma uma confusão e vai entregando o Brasil ao Centrão. Em nome dos filhos.

Carl disse...

Na verdade eu preferiria que Moro tivesse continuado aonde estava antes do governo, tocando ferro na petralhada corrupta. Ao se tornar Ministro o cara se apequenou e levou merda na cabeça até daquele debilóide da OAB.
Valentia se prova na hora...no dia-a-dia....não com um quadro na parede!

Renato disse...

Cara isto ta parecendo briga de casal arrependido pelo divorcio, aculpa é tua não é tua ,vão para a rua tomar uma gelada e relaxar.

Anônimo disse...

Falando em gratidão, se houver vida após a morte, em cada uma delas vou levar a gratidão pelo que Moro fez ao Brasil. Já gritam Moro 2022. Mas eu não votaria nele. No metier dele, justiça, investigação, leis, tendo fé inabalável na mais alta autoridade da PF, nem assim conseguiu descobrir quem mandou matar Bolsonaro...o que vai fazer ele em termos de saúde, economia, educação? Tudo bem, Bolsonaro não sabe também, mas se a campanha dele era não ter corrupção, por quase um ano e meio ele conseguiu, não há nenhum escândalo. Vamos ver a partir de agora, um dia de cada vez. Se o congresso não fosse tão podre, a imprensa tão canalha e salafrária, o judiciário tão solta bandido, teria sido um bom governo.

Anônimo disse...

O TRAIRA do século.

Emmanuel disse...

Moro já se foi .... deixe o defunto em paz.

Anônimo disse...

Só política.

E a crise sanitária ?
E a crise econômica?

Anônimo disse...

Muito estranha essa reação desproporcional do Moro. Lá em 2007 tivemos isso:

https://diariodopoder.com.br/destaques-home/lula-trocou-diretor-da-pf-para-ter-acesso-a-informacoes-mas-nao-foi-acusado-de-interferencia

Anônimo disse...

Moro será lembrado como o juiz que botou o meliante na cadeia. E nada mais.

Anônimo disse...

Realmente, esse bate boca via Twitter são de dois candidatos para 2022. Um procurando a reeleição e o outro se firmando como forte candidato.

Anônimo disse...

Quê se fodam os dois. Parecem duas crianças mimadas. Imbecis. O Brasil nunca vai ser nada.

Anônimo disse...

Moro traíra, iludido que pensa que será eleito presidente. Quando começar a debater, com aquela vozinha ridícula e com sua empáfia, não conseguirá um único voto.

Anônimo disse...

Com a queda de Moro, veremos os governadores e prefeitos, um a um, perder seu poder de coagir a população, o Governo Federal de Bolsonaro acabará com a farra Nazista no país. Já vai tarde Moro... tchau...

Anônimo disse...

Engraçado o Moro, qdo fazia contato com o MP sobre os réus nos processos da Lava Jato diz q é tudo normal, pois juízes sempre conversam com promotores, mas acha ilegal um presidente de um país questionar um diretor, que foi colocado por ele, sobre investigações. Esse Moro deve viver no mundo do da carochinha ou é burro mesmo enfiou na Viola sua ida para o STF, pois foi por isso e só por isso aceitou ser Ministro.

Anônimo disse...

Moro, tchau...

saiu, saiu...

nao perturba mais...

vai arranjar um emprego no governo do Doriana...

ou naquela tal fundação FHC, que nao produz uma unica cabeça de prego sequer, so blá, blá, bla...

la poderas desenvolver tuas politicas desarmamentistas e progressismos diversos, inclusive levando aquela "especialista" da esquerda que tentasse enfiar no MJ...

Anônimo disse...

Quem nasceu para no máximo ser um oficial intermediário da reserva não remunerada, jamais conseguirá crescer, desenvolver a estatura intelectual, moral é ética que se exige de um verdadeiro Estadista.

Não tem jeito não, pau que nasce torto morre torno.

Anônimo disse...

Um dos grandes crimes moro foi defender o indefensavel. Boçalnaro e indefensavel. E isso pegou muito mal.

Anônimo disse...

Se vc não tem dúvidas da seriedade e honestidade de Sérgio Moro, procure se informar. Basta buscar sobre a sua atuação no caso Banestado, o maior escândalo de corrupção acontecido neste país. Foram só U$S 124 bilhões desviados e ninguém preso. Quem foi o juiz do caso ? Quem ? Quem ?

Anônimo disse...

Alguém pergunta pro "paladino da justiça" porque ele sendo o Ministro da Justiça não agiu ao saber que o Bozo cometia crime de responsabilidade.

Anônimo disse...

Witzel, que até 3 dias atrás era a FAVOR, agora é CONTRA o impeachment do bolsojudas!
Quanto isso custou ao erário???
E esse apoio que o bolsojudas tá recebendo do PMDB, PP, PSDB, do Valdemar.. ..e já já do nhonho e do stf ...quanto custará ao erário???
Já já DITADORIA será comprado...mas, esse, vai cobrar um pouco mais pelo passe.
Lula já recebeu seu quinhão em LIBERDADE!
Sabe de onde vem esse dinheiro que o bolsojudas usa para comprar todos???
De TODOS nós, de vocês, gado.... paguem infelizes!!!
Se eu tinha um restinho de esperança e confiança no bolsojudas....foi-se.
Se esse crápula valesse algo RENUNCIAVA, dando vez para Mourao tentar consertar o que sobrou.
Mas não.. ..esse vai ser igualzinho Dilma "é gorpi! - tó dinheiro me deixe aqui" é g.o.r.p.í .... até quebrar o que sobrou do país!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro apoiou Moro na Vaza Jato. Agora é a vez de Moro ajudá-lo nas investigações dos filhos. Qualquer semelhança com a Máfia e pura coincidência.

Anônimo disse...

sou esquerda pipoca..... só ASSISTINDO a direita mostrar a VERDADEIRA cara, embustes, tramas, traições, enquanto os pobres lutam pra conseguir migalhas (600 reais) os bancos receberam 1.2 TRILHÕES.... os dois eram CÚMPLICES, para tirar o PT, agora lutam por mais poder e um está no caminho do outro....

Anônimo disse...

Moro é pilantra profissional, o Lula tinha e tem razão, o rei do vazamento seletivo.

elianemoura disse...

Traidor canalha! Primeiro avisou a imprensa imunda que ia sair, o que muita gente deve ter aproveitado pra especular e ganhar dinheiro, depois pediu demissão na entrevista.
Se ele sabia dos "crimes" do presidente, pq saiu só agora na pior crise que o país enfrenta? Pq não denunciou antes?

Murilo disse...

Pretexto Polibio !
Além do que, o tal Valeixo não conseguiu saber nem quem se fez passar pelo porteiro falso.
Isso se resolve em 3 dias.
Tem sacanagem grande aí ...

Anônimo disse...

O Sergio Moro certamente viu e/ou ouviu o voto do Bolsonaro na votação do impeachment da Dilma Roussef. Ele certamente viu/ouviu a exaltação à tortura, ao assassinato de brasileiros em seus discursos quando o Bolsonaro enaltecia o Ustra, um torturador condenado. Ele certamente viu/ouviu a ofensa à Dep. Maria do Rosário e as mulheres brasileiras e que foi condenado na Justiça, mas mesmo assim optou por associar-se a esse bravateiro e encantador de estultos masculinos e femininos. A opção é rica quando o discernimento é livre de vieses. Jogou fora a carreira de juiz que encombria todos os crimes que cometeu na LJ.

Anônimo disse...

Quem participa de um governo de milicianos e foras da lei também tem 'culpa no cartório'. Diga-me com quem andas e te direi quem és... Não era esse juiz santo que maquinava com o Min. Público sobre processos em curso dos réus ??? O que tb. é fora da lei..... É tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Quem trai a Pátria, como moro traiu, para trair outras coisas é um pulinho.

Anônimo disse...

Que ele é um traidor da Pátria deu para notar quando ele nao saia dos estados unidos durante o processo contra lula.

Anônimo disse...

Moro tem ambições políticas e nada me faz mudar de opinião de que sua alma é tucana desde a fito célebre com o Aécio Neves. E ele já deve estar mirando a Presidencia da Republica. O problema é que saiu atirando e o tempo vai mostrar que a encenação foi golpe publicitário. Quem viver verá. Ele vai sair candidato pelo PSDB.

Anônimo disse...

Marreco queria pensão vergonha nada?republicano

Anônimo disse...

É o sujo falando do mal lavado...

Anônimo disse...

Rosângela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse não ver separação entre o ex-juiz e Bolsonaro. “Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sergio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”.

Anônimo disse...

Esse episódio mostra que tanto o Bolsonaro quanto o Moro são farinha do mesmo saco. O Moro só resolveu pular do barco agora que está afundando, pois com as pressões do STF, ficou mais difícil abafar os crimes de seu patrão. Não se enganem o Moro abafou vários em relação ao PSL, aos filhos do Presidente, ao IBAMA, as milícias, exonerações infundadas, compra de políticos, etc. E o Bolsonaro por sua vez ajudou a abafar as revelações do Intercept.

Anônimo disse...

Qual dos dois é mais mentiroso?

Anônimo disse...

Moro sabia muito bem onde estava pisando quando aceitou ser ministro do Bozo...inocente é definitivamente uma palavra que nao cabe ao marreco..Se vendeu por um cargo sim!!!!!!

Anônimo disse...

Acabei de ver o video em que o marreco é padrinho de casamento da tal deputada que ele entregou no JN....quanta falsidade meu Deus...

Luciano disse...

A própria esquerda cansou de fazer bullying contra o Moro por causa da fala fina dele. Hoje a gente descobriu a razão daquela voz de mulher: ele não tem culhão! E para causar este prejuízo todo ao governo, por causa de um "amigo" que perdeu o cargo, coisa absolutamente normal num sistema presidencialista, talvez não seja só a voz dele que seja de mulher...

Anônimo disse...

O marreco ficou um ano e meio no governo do Bozo..e só agora saiu pra salvar sua biografia? Sei..quem nao te conhece que te compre Moro..

Anônimo disse...

Sérgio Moro, o "Marreco de Maringá", NUNCA quis ser Ministro do STF, a sua ambição pessoal é muito maior: ele quer o Palácio do Planalto. Esse aí foi o primeiro passo, sair do governo e destruir Bolsonaro, que seria seu maior adversário em 2022. Prestem atenção, o golpe de ontem, com o apoio da Rede Globo, foi o primeiro passo do Marreco para a sua candidatura à presidência da República.

Anônimo disse...

Também acho

Anônimo disse...

Como o moro pode vazar prints de conversas igual ao intersept? Ele falava q print nao provava nada , q tava fora de contexto e depois fez a mesma coisa, q triste , desapontado com moro

Anônimo disse...

Eu penso que o Presidente deveria deixar o bate boca pra lá. Uns 80% da população está com ele e se preciso, morreremos junto com ele. Estamos vendo as tramoias para derrubá-lo. Não sabemos o que se passa nos bastidores, mas vem à tona. Vemos o amor que tens pelo Brasil e a vontade de tornar nosso pais grande, desenvolvido e que o establishment não deixa desde muitos anos. E essa turma que está contra ele, favorece a ação do establishment contra nosso país. Todos traidores do povo brasileiro.
Pessoas como ele é que precisamos no comando do Brasil.



Estamos juntos Presidente e continuaremos juntos em 2022.

Anônimo disse...

Parece briga de casal..kkkkk..Só mostra o nível de pessoas que estão atuando no governo Bolsonaro, não pensam no Brasil é tudo feito por vaidade e por si mesmo! "me defende daqui que eu te defendo dali", cade a visão coletiva nisso tudo? Onde fica o povo ou país nesta história? Estamos em uma pandemia mundial, centenas pessoas morrendo, mas senhor Bozo e Moro discutindo pelo eleitorado..bizarro!

Anônimo disse...

A crise de abstinência mídiática do marreco não deveria rubescer apenas o inepto. Por que não divulgou as mensagens de seus celulares para se defender do que dizia serem mentiras divulgadas pelo site The Intercept? Já ví esse filme antes: "o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde". Quando da divulgação da vaza-jato viu sua popularidade cair e se escorou no inepto. Agora com o inepto em baixa não só sai como sai atirando até contra si. Foi esse que com a ajuda do “plim plim” divulgou grampos ilegais e se fez de herói. Enfim o filhote voltou para o ninho. Hipócritas.

Anônimo disse...

Muito se tem falado e comentado do por que da atitude do Moro com relação à Zambelli e, fácil é deduzir que Moro, sendo constantemente pressionado e frente à sucessão lógica dos acontecimentos e suas circunstâncias deve ter deduzido e desconfiado de que, tranquilamente, só podia e devia ter sido o Bozo quem teria sugestionado a Zambelli a propor-lhe a aceitar a indicação desejada pelo Bozo e, isso, lembrando-lhe que, em troca, falaria e o apoiaria para que o Bozo o indicasse para o STF, ou seja, claramente, como já vinda sendo do conhecimento e visto por todos, tudo está a indicar que o Bozo vinha já de há muito espezinhando e chantageando claramente o Moro por saber que ele tinha plena consciência de que, depois de ter feito a loucura de ter jogado todos os seus 22 anos de vida na magistratura simplesmente no ralo e no lixo em total confiança a uma atitude de homem do Bozo, dele, portanto, passou totalmente a depender para ser indicado ao STF e, assim, claramente, à vista de todos, Bozo constantemente o espezinhava e o fazia engolir tudo o que era de sapos, gordos e magros, dado nunca lhe ter passado pela cabeça que o Moro seria capaz de cometer uma segunda loucura, justo a de entregá-lo à sanha dos cretinos Maia e Alcolumbre, os quais, junto com o STF, certamente o trucidariam com uma foice e um martelo, ou seja, moral da história, o Moro deve ter deduzido que, evidentemente, o Centrão deve ter chegado para o Bozo e dito que o apoiaria contra os canalhas Maia e Alcolumbre mas, desde que ele tirasse o Diretor da PF, já que o Centrão está cheio de corruptos que, pelo andar da carruagem, certamente seriam logo pegos e prejudicados pelo indicado de Moro, ou seja, tudo está parecendo ser tão simples assim!

Anônimo disse...

Moro Presidente seria um desastre ainda maior do que Bolsonaro. Mas se houvesse eleição amanhã, provavelmente Moro seria muito votado. Por quê? porque o brasileiro ainda não consegue perceber características pessoais dos políticos. O Congresso está cheio de impostores que receberam milhões de votos de ingênuos e infantis brasileiros. No caso de Moro é até mais fácil. Basta observar sua fisionomia. Confio mais numa serpente.

Anônimo disse...

Jamais deveria lavar roupa suja na imprensa. Quer se eleger? Virou político? O cara come da minha comida e depois sai falando mal? Ficou igual aos outros.

Anônimo disse...

Ler no Diário do Poder sobre a reportagem da Folha em 2007, quando Lula trocou o diretor da PF, por não receber informações sobre as grandes operações da PF. Parece que quando o Lula faz (e bem pior, diga-se de passagem), não existe crime de responsabilidade, mas quando é o Bolsonaro...

Anônimo disse...

Moro não fez um pedido de demissão. Fez uma delação premiada.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um incompetente narcisista que só quer o poder e não pensa no país. Cria uma crise atrás da outra por vaidade e para encobrir a família de milicianos raivosos e delinquentes.

Anônimo disse...

Fico imaginando que fim melancólico está tendo o editor, ao ver sua carreira de jornalista indo para o esgoto, ao defender uma nulidade como Bananaro e ter que engolir, defender e explicar os desatinos de um lunático e burro como esse cidadão. Aprendi muito com o editor... A não ser um cego ideológico como ele próprio é. Obrigado por essa "aula", editor. Agora, pode tocar aquela musiquinha do Meme do Caixão! O editor merece!

Anônimo disse...

Muito bem lembrado.
ADEUS ex-Moro.

Anônimo disse...

1. Moro não emitiu nenhuma nota sobre o desrespeito do direito constitucional de ir e vir pelos prefeitos e governadores que mandaram prender cidadãos de bem.
2. Moro é desarmamentista e não apoia o direito do cidadão de bem de se armar para se proteger de bandidos e de governos que tentem desrespeitar os direitos do cidadão, incluindo o de ir e vir.
3. Moro apoiou as medidas restritivas ilegais dos prefeitos e governadores que impediram o cidadão de circular exercendo seu direito de ir e vir, e o comercio e demais atividades econômicas de funcionar afrontavam o presidente.
4. Moro contratou esquerdistas inimigos do presidente para cargos chave.
5. Uma das funções da Polícia Federal é a contra inteligência, como faz o FBI, e isso consiste em defender as instituições e seus componentes de ataques de inimigos internos e externos, ma mão de Moro a Polícia Federal fazia corpo mole na defesa do Presidente dos inimigos internos e externos.
6. Moro fez seu trabalho, obrigação para o qual é pago, na repressão ao crime não função de juiz. No ministério da justiça apresentou um bom trabalho na repressão ao crime organizado e na diminuição do índice criminal, mas falhou em proteger a instituição presidencial e os direitos individuais do cidadão de ir e vir portanto não foi perfeito. E isso só foi possível pelo amplo apoio que lhe foi dado pelo presidente.
6. Moro não segue a linha pela qual o Presidente foi eleito e estava atrapalhando. Eu votei no Presidente Bolsonaro para: acabar com a Lei do desarmamento e permitir que possamos comprar e portar armas para defesa, acabar com a alta tributação, acabar com a burocracia, adotar uma administração honesta e eficiente, um estado pequeno e para o combate a corrupção e crime organizado. E isso tudo não depende de um homem e sim de uma equipe com um bom administrador. Não votei em Moro! Se fosse só por Moro votaria em Alvaro Dias que sempre falava em colocar Moro em um pedestal de ouro depois de eleito...

Anônimo disse...

Como aconteceu com o Gambeta daqui a uns dias ninguém mais lembrará do Morto

Anônimo disse...

Esperança vã!
Esse congresso vai é aproveitar que bolsojudas ta cai-cai e arrancar dinheiro...MUITO dinheiro dos contribuintes!
E...bolsojudas vai pagar...claro que vai. O dinheiro sai do nosso bolso. Vai pagar mais que Dilma e temer juntos, pagaram para ficar um pouco mais!!
Ele esta se lixando para o povo, como sempre.
Para bolsojudas fomos gado.. .massa de manobra...otários que votaram nele!!!!

Anônimo disse...

Esperança vã!
Esse congresso vai é aproveitar que bolsojudas ta cai-cai e arrancar dinheiro...MUITO dinheiro dos contribuintes!
E...bolsojudas vai pagar...claro que vai. O dinheiro sai do nosso bolso. Vai pagar mais que Dilma e temer juntos, pagaram para ficar um pouco mais!!
Ele esta se lixando para o povo, como sempre.
Para bolsojudas fomos gado.. .massa de manobra...otários que votaram nele!!

Anônimo disse...

Vc acredita mesmo, não é?
Espera o papai Noel até o último minuto do dia 26???
Santa o ingenuidade, Batman!! !

Anônimo disse...

Anônimo das 15,01, vc está correto. O ladrão do lula em 2007 trocou o diretor da PF e da Abin, pq a PF estava investigando casos que o luladrão não gostava. A imprensa nada falou, os políticos ficaram quietos, pq...??? pq o PT(partido do trambique) dava grana para os políticos e para a imprensa.

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVERIA FECHAR A BOCA E TRABALHAR. NOMEAR UM MINISTRO DE PESO E FIM DE PAPO.

Anônimo disse...

Moro era um Rato... Abin pegou ele e o diretor PF tramando... FODAM-SE PORCOS DE ESQUERDA kkkkkkk

Anônimo disse...

Globolixo e Moro, tudo manipulado.A Globolixo já conhecia o conteúdo da declaração de Moro antes da coletiva

Anônimo disse...

Mas indo em debate e não amarelando como o bozó já saí na frente!

aparecido disse...

A PF é um pandemonio de 5 tendencias independentes...Moro é incompetente pois em 16 meses não conseguiu entregar o esquema da facada em Bolsonaro...Na verdade a PF sabe todo o esquema ou seriam estultos demais em não saber disso dada a estrutura gigante que a PF dispõe no Pais..ou seja a PF é estulta ou corrupta...acho mais a segunda hipotese...

Anônimo disse...

PERDERAM OS DOIS.

Anônimo disse...

PERDERAM OS DOIS.

Anônimo disse...

Agora os minions mudam o discurso e tratam Moro como bandido. Era ídolo até 2 dias atrás. Deixem de ser burros e pulem fora dessa barca furada! Fora Bozo! Fora milicianos fascistas!

Anônimo disse...

BOLSONARO SEMPRE BRADOU CONTRA ESTAS PRISÕES. DESCABIDAS INCENTIVADAS PELOS PERVERSOS GOVERNADORES, STF E SOB O SILÊNCIO DO EX MINISTRO.

Anônimo disse...

papo furado " investigação " sem começo nem fim.

Anônimo disse...

LUZ CÂMERA AÇÃO! o covid também é vaidoso e tem zelo pela biografia, ficou manso no carnaval, por que os torcedores estavam ocupados, ficou depressivo por causa dos hospitais vazios e agora está esperando seus torcedores autorizarem a ré estreia.

Anônimo disse...

Nho Nho encheu aquilo tudo de grade isolado igual o vulgo stf, com o povo de preferência beeeem distante.

Anônimo disse...

Pede uma cartilha nova... essa cascata aí é do tempo do furo cabeludo daquela repórter insossa, mentirosa, mais seca que manga chupada.

Anônimo disse...

Pede uma cartilha nova essa cascata aí já era.

aparecido disse...

MORO não deveria ter deixado Curitiba...Juiz não é politico.. Juiz é como carro sem suspensão..não tem molejo para absorver choques e qualquer buraquinho ho da uma grande pancada...Moro sempre foi um ET no governo Bolsonaro e não teve sequer competencia para resolver o caso do atentado contra a vida do presidente...porque ele nem ninguém em Brasilia controla o trem desagovernado chamado PF.. tem varias tendencias lá dentro e é um pandemonio nacional..MORO estava isolado no governo há meses e já vai tarde...precisamos de um ministro que controle e faça a PF trabalhar...MORO estava atrapalhando o governo... e sair atirando de um cargo como ele ocupava apenas mostra sua incompetencia e despreparo para o cargo...Agora voltará ao ostracismo e sua figura ocupará o seu real tamanho de um juiz provinciano do paraná...provavelmente irá para os USA e não voltará mas aqui onde sua vida corre serio risco devido aos inimigos adquiridos durante a LJ...

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

O marreco é artífice e cúmplice desta desgraceira toda, tem que ser punido na forma da lei

Anônimo disse...

Moro e Bolsonaro são criminosos tem que ter uma investigação forte esses bandidos interferriram entre outras coisa , na eleição presidencial.

Anônimo disse...

Essa é uma gangue que está pondo a segurança do país em risco...deveriam ser investigados todos,de cima a baixo,com a punição aos envolvidos,de acordo com a lei,sem distinção de quem quer que sejanada além disso

Anônimo disse...

Moro continua cometendo os crimes que cometia quando juiz, entre eles Prevaricação

Anônimo disse...

Moro cometeu crime de Prevaricação e/ou condescendência criminosa

Anônimo disse...

Mais uma razão para que as instituições funcionem. É preciso conhecer o modus operandi da milícia e responsabilizar devidamente os envolvidos. No início do governo, lembro que o vice falou em "aproximações sucessivas", e é exatamente isso que está se revelando com o " morde e assopra" do presidente. Por isso, não cabe ingênuidade.

Moro interferiu na eleição Presidencial ao "vazar" a delação do Palocci e, casualmente depois abandou a magistratura para Assumir o Ministério da Justiça com promessa de uma cadeira no STF.

Anônimo disse...

Ficou bem claro para todos que Moro interferiu na eleição Presidencial ao "vazar" para o JN a delação do Palocci no segundo turno e, casualmente, depois abandou a magistratura para assumir o Ministério da Justiça com promessa de uma cadeira no STF.

Agora, posa de vitima e novamente "vaza" para o mesmo JN a conversa pelo wastzap que teve com o Presidente e a Deputada.


Anônimo disse...

Esse elemento moro confessou algo q já havia sido divulgado na Vazajato: o conluio dele como juiz de primeira instância com o delegado Valeixo para q esse descumprisse uma decisão do juiz de segunda instância a respeito do aprisionamento do ex-presidente Lula. Isso não é crime?

Até qdo a Justiça vai passar pano quente em cima dos crimes desse elemento,

Anônimo disse...

A Justiça tem de cobrar explicações do ex-ministro, que confessou só ter assumido o Ministério com a garantia de q Bolsonaro garantiria um colchão financeiro por fora para a família dele caso acontecesse algo com ele.

Isso não é cor.rup.ção passiva? Pq ele não contratou um seguro de vida?

Anônimo disse...

Se Moro vinha sofrendo essas tentativas de interferência há meses, pq men.tia sobre isso para a imprensa? Pq não se demitiu e fez essas de.nún.cias lá atrás? Isso não é pre.va.ri.car?

Anônimo disse...

Quem sabe no transcorrer desse Inquérito no STF pedido pelo PGR o ex-ministro seja condenado por ter confessado o q já havia sido divulgado na Vazajato:

o conluio dele como juiz de primeira instância com o Delegado Valeixo para q este descumprisse uma decisão de um juiz de segunda instância a respeito do aprisionamento do ex-presidente Lula. Isso não é crime?

Anônimo disse...

A imprensa está passando por um duelo de fogo, uma faca de dois gumes. No caso Bolsonaro x Moro não há um lado certo. E a imprensa em geral sabe que a parcialidade elegeu Bolsonaro e criou um falso herói. Isso tem que ser reconhecido, já é público e notório.

Anônimo disse...

Moro e Bolsonaro são dois criminosos confessos. O pior de tudo isso é que existem um bando de otários na população, na política e na imprensa que defendem um ou outro. Pobre país chamado Brasil que está merecendo tudo que está vivendo e merece muito mais de negativo que esteja por vir, pois quem planta chuva um dia colhe tempestade.

Anônimo disse...

Mais do que claro que os dois cometeram crimes,mas a grande imprensa só acusa de um lado e joga o outro para debaixo do tapete, por interesses eleitorais. Esse episódio ilustra muito bem como é a atuação do ex-juiz que só denúncia quando serve aos seus interesses

Anônimo disse...

Meu Deus! Haja lava jato para mostrar aos brasileiros, principalmente para que votou no Bolsonaro, como os dois, Moro e Bolsonaro junto com seus filhos, são podres, corroídos, enferrujados, cheio de corona vírus!

Anônimo disse...

Se o Moro quer ir para o Reino da Politica, começou muito mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/