Dica do editor - O próximo poderá ser Paulo Guedes

O jornalista Fernando Rodrigues, site Poder360, conta no seu site que antes de Jair Bolsonaro fazer seu pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira, os ministros estavam reunidos no Palácio do Planalto. Aí deu-se este diálogo entre Paulo Guedes (Economia) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), presenciado por vários dos que estavam na sala:

Marinho – Nós precisamos conversar.
Guedes – Eu não converso com você privadamente. Só converso com você na frente de outros ministros, porque você é desleal.
Marinho – Você acha que só você entende de economia.
Guedes – Entendo mais do que você. Você é despreparado.

Bolsonaro soube do incidente e mandou mensagem para Paulo Guedes: "PG, isto é fogo amigo. Deixa comigo !". Acontece que deputados e senadores não se entendem bem com o ministro, que é duro na negociação - e até grosseiro.

23 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Fernando Rodrigues quer derrubar os dois ou só o PG?

Anônimo disse...

Putz, os caras inventam até mensagem privada. Que loucura!

Anônimo disse...

É uma pena. Bolsonaro se inviabilizou completamente; mostrou-se tão corrupto quanto o condenado Lula. Fez pior, agiu como líder do crime organizando. Ainda bem que Moro lavou nossa honra. Agora o CN precisa fazer o mesmo e expulsá-lo.

Anônimo disse...

Eu não sei se é só influencia dos filhos e de Olavo de Carvalho, ou se Bolsonaro é suicida mesmo. Ele até hoje não se deu conta que votamos nele contra o PT? Contra a corrupção? A favor da Lava jato? Por que se auto destrói dessa forma? E levar o Brasil junto? Renuncia de uma vez! Não nos jogue no precipício!

Anônimo disse...

E a Teresa Cristina? Carlinhos Bolsonaro já está demitindo a ministra, com ataques na internet. Parece que Bolsonaro só quer a seu lado os incompetentes puxa sacos.

Anônimo disse...

Guedes agora é grosseiro...em breve traidor e comunista...kkkkkk

Anônimo disse...

O que eu não concordo com o Ministro Paulo Guedes é essas privatizações. Esse negócio dos mercados caírem é manipulação do establishment para privatizar ou compra na bacia das almas. Não concordo com essas privatizações porque eles vão tomando conta de tudo. E é assim que eles querem dominar o mundo todo. Não viram a privatização das redes de comunicação? Pra empurrar essa midia que nos dá nojo.

Anônimo disse...

O Rogério Marinho é do PSDB e ninguém mais privatizou aqui no Brasil do que a turma do PSDB. Não podemos generalizar porque aqui no Brasil é tudo misturado nesses partidos, mas como sabemos o histórico de privatizações do PSDB, ficamos com um pé atrás.

Anônimo disse...

Todo mundo está errado.

Só teu macho BolsoLixo corrupto safado está certo.

FORA BOLSONARO.

Anônimo disse...

Dica ao editor:seja homem meu senhor.

“VOTEI no BOLSONARO, NÃO no MORO !!!” disse...

Sei não Políbio,
=
Na minha compreensão, pela conversa, o Bolsonaro demonstrou apoio ao Paulo Guedes e tomou a briga para si.
=
Quanto aos deputados e políticos, um Não! já é desaforo imperdoável.
=
O Poder 360 é um puxadinho da 'Falha de SP'; aliás, desde sua origem...
=
Se assim fosse ou seja - esse 'Tudo pelos Parlamentares',
é óbvio ululante que já estamos num Parlamentarismo consentido até pelo Presidente !!!
=
Essa lógica não se sustenta !!!
=====
=====
ABC

Emmanuel disse...

Paulo Guedes sabe que o Brasil enfrentará dificuldades e está procurando um jeito de sair por cima, assim como Moro ....

Anônimo disse...

Paulo Guedes é monstro, o melhor ministro do governo, que foi sabotado pela oposição com o golpe do coronavírus. Segue firme, PG!

Anônimo disse...

Esse é outro, Bolsonaro tem de mandar logo esse Guedes embora e acabar com esse papo de privatizar tudo e tirar direito dos trabalhadores. Dá uma guinada para o centro vira "nacionalista não entreguista" (como era), neutraliza o ex juiz moro e talvez consiga chegar até o final de seu mandato.

Paulo Rocha disse...

Naquela imagem com o time de ministros, Paulo Guedes parece ter mandado a mensagem de que está sobrando, já que era o único com máscara, o único que estava vestido informalmente e ainda calçando apenas meias. Também olhou no mínimo duas vezes para o relógio. Estava farto.

Rose disse...

Se Paulo Guedes conseguir desapegar-se de seus planos para o país e aceitar que o presidente matou qualquer possibilidade de implementá-lo, sairá do governo. Deixará que o ainda presidente tente governar com aquelas criaturas trevosas, estúpidas, vaidosas e ignorantes que o cercam. Exceção feita à Ministra da Agricultura e ao Ministro da Infraestrutura. Que o presidente procure seus próximos ministros no centrão, já que se rendeu alegremente ao toma-lá-dá-cá que dizia não aceitar. E por último: Paulo Guedes é de fato inábil com as palavras, mas em termos de grosseria ninguém ganha do ainda presidente. Ou dos seus zeros.

Anônimo disse...

Bem, se tiver moral e quiser continuar olhando seus filhos e netos nos olhos pede para sair logo.

Ficou escancarado que nenhum ministro manda nadinha de nada.

Anônimo disse...

Conversa de aloprados...
Ou de editor aloprado...

Anônimo disse...

Amigo, se você votou no Bolsonaro contra o PT e contra a corrupçaõ, e não sabia o quanto ele era um idiota completo e boçal, lamento. Odeio o PT e não votei nele pq sabia que ia dar merda, por tratar-se de um imbecil sem nenhum preparo. Taí o resultado. Eu preferia ter me enganado, e o País tivesse bem. Mas não, Bolsonaro era e continua sendo um grande imbecil. Espero que sirva de lição para muitos, não colocar qualquer porcaria no 2o. turno.

Steve disse...

Não sei o que o Guedes ainda está fazendo lá. Depois do RM dizer que ele não era uma pessoa muito séria, e não ser defendido por ninguém do governo, já deveria ter se retirado.

Jorge Fraga disse...

Quem não se identifica numa opinião, creio nem poderia dá-la.
Se não me engano, consta na CFB 1988 que é livre a expressão da opinião, desde que, devidamente identificada e não tangenciemos a calúnia, a injúria e a difamação.
Exigimos melhor nível de outrém sem que tenhamos a mesma obrigação de demonstrar respeito ou cordialidade.

Anônimo disse...

uns petistas dizem uma coisa,outros dizem outra,mas a palavra final é de BOLSONARO!
PETISTA SÓ FALA DO GOVERNO BOLSONARO POIS FOI O QUE LHE SOBROU.

GOZAR COM O NEGÓCIO DOS OUTROS

Anônimo disse...

ALO POLIBIO!

PETISTAS LOUCOS FUGIDOS DO HOSPICIO FREQUENTANDO O BLOG E DANDO PITACOS. DOIDOS VARRIDOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/