O jornalista Fernando Rodrigues, site Poder360, conta no seu site que antes de Jair Bolsonaro fazer seu pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira, os ministros estavam reunidos no Palácio do Planalto. Aí deu-se este diálogo entre Paulo Guedes (Economia) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), presenciado por vários dos que estavam na sala:
Marinho – Nós precisamos conversar.
Guedes – Eu não converso com você privadamente. Só converso com você na frente de outros ministros, porque você é desleal.
Marinho – Você acha que só você entende de economia.
Guedes – Entendo mais do que você. Você é despreparado.
Bolsonaro soube do incidente e mandou mensagem para Paulo Guedes: "PG, isto é fogo amigo. Deixa comigo !". Acontece que deputados e senadores não se entendem bem com o ministro, que é duro na negociação - e até grosseiro.
23 comentários:
Mas o Fernando Rodrigues quer derrubar os dois ou só o PG?
Putz, os caras inventam até mensagem privada. Que loucura!
É uma pena. Bolsonaro se inviabilizou completamente; mostrou-se tão corrupto quanto o condenado Lula. Fez pior, agiu como líder do crime organizando. Ainda bem que Moro lavou nossa honra. Agora o CN precisa fazer o mesmo e expulsá-lo.
Eu não sei se é só influencia dos filhos e de Olavo de Carvalho, ou se Bolsonaro é suicida mesmo. Ele até hoje não se deu conta que votamos nele contra o PT? Contra a corrupção? A favor da Lava jato? Por que se auto destrói dessa forma? E levar o Brasil junto? Renuncia de uma vez! Não nos jogue no precipício!
E a Teresa Cristina? Carlinhos Bolsonaro já está demitindo a ministra, com ataques na internet. Parece que Bolsonaro só quer a seu lado os incompetentes puxa sacos.
Guedes agora é grosseiro...em breve traidor e comunista...kkkkkk
O que eu não concordo com o Ministro Paulo Guedes é essas privatizações. Esse negócio dos mercados caírem é manipulação do establishment para privatizar ou compra na bacia das almas. Não concordo com essas privatizações porque eles vão tomando conta de tudo. E é assim que eles querem dominar o mundo todo. Não viram a privatização das redes de comunicação? Pra empurrar essa midia que nos dá nojo.
O Rogério Marinho é do PSDB e ninguém mais privatizou aqui no Brasil do que a turma do PSDB. Não podemos generalizar porque aqui no Brasil é tudo misturado nesses partidos, mas como sabemos o histórico de privatizações do PSDB, ficamos com um pé atrás.
Todo mundo está errado.
Só teu macho BolsoLixo corrupto safado está certo.
FORA BOLSONARO.
Dica ao editor:seja homem meu senhor.
Sei não Políbio,
=
Na minha compreensão, pela conversa, o Bolsonaro demonstrou apoio ao Paulo Guedes e tomou a briga para si.
=
Quanto aos deputados e políticos, um Não! já é desaforo imperdoável.
=
O Poder 360 é um puxadinho da 'Falha de SP'; aliás, desde sua origem...
=
Se assim fosse ou seja - esse 'Tudo pelos Parlamentares',
é óbvio ululante que já estamos num Parlamentarismo consentido até pelo Presidente !!!
=
Essa lógica não se sustenta !!!
=====
=====
ABC
Paulo Guedes sabe que o Brasil enfrentará dificuldades e está procurando um jeito de sair por cima, assim como Moro ....
Paulo Guedes é monstro, o melhor ministro do governo, que foi sabotado pela oposição com o golpe do coronavírus. Segue firme, PG!
Esse é outro, Bolsonaro tem de mandar logo esse Guedes embora e acabar com esse papo de privatizar tudo e tirar direito dos trabalhadores. Dá uma guinada para o centro vira "nacionalista não entreguista" (como era), neutraliza o ex juiz moro e talvez consiga chegar até o final de seu mandato.
Naquela imagem com o time de ministros, Paulo Guedes parece ter mandado a mensagem de que está sobrando, já que era o único com máscara, o único que estava vestido informalmente e ainda calçando apenas meias. Também olhou no mínimo duas vezes para o relógio. Estava farto.
Se Paulo Guedes conseguir desapegar-se de seus planos para o país e aceitar que o presidente matou qualquer possibilidade de implementá-lo, sairá do governo. Deixará que o ainda presidente tente governar com aquelas criaturas trevosas, estúpidas, vaidosas e ignorantes que o cercam. Exceção feita à Ministra da Agricultura e ao Ministro da Infraestrutura. Que o presidente procure seus próximos ministros no centrão, já que se rendeu alegremente ao toma-lá-dá-cá que dizia não aceitar. E por último: Paulo Guedes é de fato inábil com as palavras, mas em termos de grosseria ninguém ganha do ainda presidente. Ou dos seus zeros.
Bem, se tiver moral e quiser continuar olhando seus filhos e netos nos olhos pede para sair logo.
Ficou escancarado que nenhum ministro manda nadinha de nada.
Conversa de aloprados...
Ou de editor aloprado...
Amigo, se você votou no Bolsonaro contra o PT e contra a corrupçaõ, e não sabia o quanto ele era um idiota completo e boçal, lamento. Odeio o PT e não votei nele pq sabia que ia dar merda, por tratar-se de um imbecil sem nenhum preparo. Taí o resultado. Eu preferia ter me enganado, e o País tivesse bem. Mas não, Bolsonaro era e continua sendo um grande imbecil. Espero que sirva de lição para muitos, não colocar qualquer porcaria no 2o. turno.
Não sei o que o Guedes ainda está fazendo lá. Depois do RM dizer que ele não era uma pessoa muito séria, e não ser defendido por ninguém do governo, já deveria ter se retirado.
Quem não se identifica numa opinião, creio nem poderia dá-la.
Se não me engano, consta na CFB 1988 que é livre a expressão da opinião, desde que, devidamente identificada e não tangenciemos a calúnia, a injúria e a difamação.
Exigimos melhor nível de outrém sem que tenhamos a mesma obrigação de demonstrar respeito ou cordialidade.
uns petistas dizem uma coisa,outros dizem outra,mas a palavra final é de BOLSONARO!
PETISTA SÓ FALA DO GOVERNO BOLSONARO POIS FOI O QUE LHE SOBROU.
GOZAR COM O NEGÓCIO DOS OUTROS
ALO POLIBIO!
PETISTAS LOUCOS FUGIDOS DO HOSPICIO FREQUENTANDO O BLOG E DANDO PITACOS. DOIDOS VARRIDOS!
Postar um comentário