Os hospitais da rede Prevent Senior, São Paulo, têm receitado a cloroquina e a azitromicina, o Remédio do Bolsonaro, para pacientes com sintomas do vírus chinês.Em 8 de abril, o médico e diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior, afirmou que 500 pacientes receberam o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina em estágio inicial da doença. Desses, 300 foram internados e já receberam alta.
A cloroquina ou hidroxicloroquina é usada para o tratamento da malária e de doenças autoimunes, como lúpus e artrite reumatoide.
A azitromicina é um antibiótico que tem sido usado junto com a cloroquina para tratar pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus.
Segundo o fluxograma de atendimento da rede, os 2 remédios devem ser prescritos já no 1º dia de tratamento, caso o paciente apresente sintomas de infecção respiratória aguda. Nas primeiras 24 horas, o doente deve ser tratado com 400 mg de hidroxicloroquina a cada 12 horas. Do 2º ao 5º dia, deve receber 400 mg uma vez ao dia. Já a azitromicina é receitada com uma dose de 500 mg nos primeiros 5 dias.De acordo com o protocolo, a hidroxicloroquina só não deve ser receitada para grávidas, pessoas com retinopatia/maculopatia (lesões na retina) ou miastenia gravis (doença autoimune que causa fraqueza muscular).
CLIQUE AQUI para examinar o protocolo de tratamento do vírus na rede Prevent Senior.
7 comentários:
Parabens pessoal do PREVENT SENIOR, o Brasil agradece e ora por todos vocês.
Temos um remédio que permitirá que a grande maioria se trate em casa.
Mas com esses políticos lixos que temos....querem apostar quanto que vai faltar remédio aqui por que vai exportar baratinho para a China?? ??
Em uma pesquisa deita com mais de 6000 médicos de 30 países apresentar as seguintes conclusões. A respeito de 15 fármacos utilizados no tratamento do COVID-19.
56% dos médicos usaram analgésicos
41% azitromicina
33% hidroxicloroquina.
A hidroxicloroquina foi utilizada por :
72% Espanha,
49% Itália,
41% Brasil,
39% México,
28% França,
23% EUA,
17% Alemanha,
16% Canadá,
13% Reino Unido
7% Japão.
A hidroxicloroquina é o principal o remédio no combate da atual pandemia.
Pessoas com doenças cardíacas, hipertensos,doenças respiratórias e diabetes não podem fazer uso da cloroquina.
Nao foi na Prevent Senior que fizeram um monte de merdas e morreu gente em.SP??
Mandetta ocultou os benefícios que curariam o povo. Um medicamento simples e barato. Simplesmente porque quem indicou foi o Presidente Jair Bolsonaro. Ele acabou salvando centenas de pessoas da morte. Mandetta e os Laboratórios queriam esperar pela Ciência. Hoje teríamos milhões de mortos. Até a OMS disse que o Presidente Jair Bolsonaro estava certo. Mito, Mito, Mito.
14.54
Não foi. Foi outro com nome estranho.
Cada dia me convenço mais que podemos chamar Mandetta de FDP alto e bom som.
Postar um comentário