Eduardo Leite queimou pontes com o governo Bolsonaro

Depois da Carta Aberta que assinou ontem contra Bolsonaro, o governador Eduardo Leite terá dificuldade para prosseguir sua interlocução com o governo federal.

E Dória não terá como ajudá-lo financeiramente.

Eduardo Leite queimou as pontes que tinha com o governo Bolsonaro.

37 comentários:

Anônimo disse...

A bixinha é burra.............

Anônimo disse...

O tratamento tem que ser igual ao dispensado aos demais estados da federação. Se quiser favorecer os estados que não assinaram é mais um crime de responsabilidade nas costas e motivo pra impeachment!

Anônimo disse...

Não quer pontes, só estacas!

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul não precisa de "ajuda" nenhuma do governo federal, é o estado que manda R$ 60 bilhões pro governo federal por ano, não o contrário!

O governo federal só serve pra tirar dinheiro do estado, nào interessa se o presidente é o Lula ou o Bolsonaro.

Os gaúchos realmente deveriam deixar de ser BURROS, cair FORA dessa federação de araque e arrumar a casa, como descrito no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Como fazer isso? Apoiando o movimento "O Sul é o meu País", doe $70 pila pra se associar, dia 20 de setembro haverá nova consulta com urnas, seja voluntario ---> https://www.sullivre.org/

Renato disse...

esquerdista

Anônimo disse...

Esta ALTEZA MILK do RGS gosta de QUEIMAR COISAS... Agora, foram as pontes com Brasília e o Presidente. A-bo-mi-ná-vel!!!

Anônimo disse...

Queimou pontes e também os navios que poderiam regressar.

Unknown disse...

Sim, e isso irá certamente prejudicar o RS em negociaçöes com a União. Leite jogou fora a renegociação da dívida do estado por completa falta de visão política. Governicho!

Anônimo disse...

Que dizer de alguem que se alia a um sujeito oportunista quanto Doria?

Anônimo disse...

Eu achei que o rapaz de Pelotas fosse um pouco mais inteligente..Mas sua paixão pelo petismo extrapolou...

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta. O PSDB nunca fez oposição aos desgoverno s do PT e agora quer fazer oposição ao governo do Bolsonaro?

Anônimo disse...

Leite é burro e idiota ao mesmo tempo...um Estado quebrado e teria que puxar saco do Maia...esse governdor é muito fraco.

Anônimo disse...



RS DE MODELO A TODA TERRA......

governador Eduardo Leite, DEMOSTRA SER UM BOBINHO DA CORTE....NUM ESTADO FALIDO QUE VIVE COM PIRES NA MÃO...TEM DEMONSTRADO SER UM BANANA, ACOMPANHANDO O BABAQUARA DO DORIANA....

Anônimo disse...

Talhou o Leite.

Anônimo disse...

E o Marchezam, amigão do Doria, esqueceu dele?

Anti comunista disse...

Esse homossexual que governa o RS, está louco pra levar uma porrada no meio dos cornos, até porque biba não morre....vira purpurina. Petista travestido/disfarçado de democrata, sem caráter e um grande fdp.

Justiniano disse...

Não queimou só as pontes, como queimou a rosca a flor dos pampas.

Anônimo disse...

Borges de Medeiros também queimou as pontes em 1921 quando da eleição de Arthur Bernardes, que se elegeu presidente da República e governou sob estado de sitio. O troco de Bernardes veio em 1923, quando Borges se reelegeu pela enésima vez presidente da Provincia de São Pedro do Rio Grande, mais a oposição de levantou em armas para derrubar Borges e este pediu socorro a Bernardes e este mandou Borges "a puta que los parió"! Agora, Dudu devendo até as cuecas
foi criar caso com o governo federal e seguir Dória atrás das "comissões chinesas", quando faltar dinheiro para ele pagar os salários dos funcionários e brigadianos ele será tirado a jato do governo!

Anônimo disse...

Eduardo Leite ta muito preocupado com o bozo...o bozo é um fantoche na cadeira presidencial.

Anônimo disse...

Fazer o que? Agora aguentem.
O barão de Itararé estava certo.
"De onde menos se espera...daí mesmo é que não sai nada"

Anônimo disse...

Esse governador precisa parar de ficar queimando pontes e tudo pela frente, não leva a nada, só irrita o distinto público.

Steve disse...

Se vocês continuarem a eleger políticos como nas últimas duas décadas, não vai adiantar nada se separar do Brasil; vão continuar na pindaíba, mesmo com 60 bilhões a mais no cofre.

Anônimo disse...

. Sustentar essa maquina é só para escravos bem amestrados.
Brasiloides são escravos por essência, sai porque gostam de ser. Jamais quebraram as correntes.

Anônimo disse...

Cara, essa é a pura social democracia. Sao piores que petistas.

Anônimo disse...

kkkk e pra q ponte com um governo radical, de extrema-direita e com os dias contados?

Anônimo disse...

Borges pediu ajuda para Arthur Bernardes?? O Borges controlava todas as linhas de trem e suas subsequentes cidades. O que é que um brasileiro ajudaria aqui??

Paulo Figueiredo disse...

Idiota será sempre idiota.

Anônimo disse...

Ele não precisa de ajuda.Com tantos cargos em comissão(CC) significa que o estado esta otimo de dinheiro. Há CCs com segundo grau completo imaginem amigos..cotas de deputados...que mal sabem usar computadores.Pesquisem que saberão as secretarias que estão!!@ Bando de sanguessugas!!!

Anônimo disse...

Se vocês continuarem a eleger políticos como nas últimas duas décadas, não vai adiantar nada se separar do Brasil; vão continuar na pindaíba, mesmo com 60 bilhões a mais no cofre.

Cala boca retardado...

Hoje os gaúchos são obrigados a votar nos partidos do brazil (PT, PSDB, PMDB, etc), partidos regionais são proibidos... saindo fora desse país politicamente correto que é o brazil haveria direita liberal de verdade e até extrema direita estilo 'alt-right' no RS, como há nos EUA e na Europa.

Se dependesse da vontade dos gaúchos o Luis Carlos Heinze seria o governador, ele foi obrigado a desistir da candidatura pelo PP nacional porque votou contra os interesses do Temer e por causa da ana amélia... por isso ganhou esse duda milka.. mais uma vez os gaúchos se fo*eram por causa da política nacional.

O líder do "O Sul é meu País" disse num vídeo (que foi deletado do facebook) que as populações locais é que devem decidir sobre suas leis penais, inclusive sobre pena de morte.

Fiquem aí esperando que o bolsonaro consiga pelo menos acabar com o semi aberto no brazil... vão morrer de velhos esperando (ou de bala perdida, ou assaltados pelos bandidos soltos por causa do corona virus).

Anônimo disse...


BIRUTA DIZ:

QUER RECEBER ANTECIPADO, NÃO DÁ UM CENTAVO DE REPOSIÇÃO À P. CIVIL, CONTINUA PAGANDO ATRASADO E PINGADO, SUSPENDE DESDE O ANO PASSADO OS PRECATÓRIOS, NÃO RESPEITA A LEI, NO CASO IDOSOS PREFERENCIAIS, COM GRAVES DOENÇAS.
AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ, VAMOS DAR O TROCO COM MUITA GARRA E SABEDORIA, NÃO VOTANDO NOS PETRALHAS E SEUS ALIADOS.
A DEMOCRACIA É O CAMINHO CERTO PARA O BEM DE TODOS.

Anônimo disse...











“Traidor da Constituição é traidor da Pátria” (Dr. Ulysses Guimarães):
https://www.youtube.com/watch?v=hQ9jKRelftU&lc=UgxgTexTQhyyDzNMI014AaABAg.97fvC6NqE4G97gTgEJHN6S

"Ele (o Presidente) não está esperando o apoio dos militares, mas sim dos milicianos...":
https://www.youtube.com/watch?v=nVPdfyB9XlQ&lc=UgwHIo2E3ztnqCs6-9R4AaABAg.97fSFubMJ8S97feGTAlzed

Como fazer um "golpe de Estado" já estando no Poder?
https://www.youtube.com/watch?v=k3jCr6vYqZU&lc=UgxxyHUJinjN1jsGPed4AaABAg.97fox779YOY97gNaA9YHXq

Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!
https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536
https://t.co/bnO7bqTlv8









Anônimo disse...

Steve20 de abril de 2020 20:20

Se vocês continuarem a eleger políticos como nas últimas duas décadas, não vai adiantar nada se separar do Brasil; vão continuar na pindaíba, mesmo com 60 bilhões a mais no cofre.


Vai cuidar do teu rabo brazilóide, não me lembro dos gaúchos elegendo Frota, Tiririca, Martha Suplicy, Erundina...

Anônimo disse...

Os "bolsonaristas" já começam a gritar "górpi", assim como os petistas de merda que os antecederam... o brasil é um barco furado sem conserto, o Irton Marx já sabia disso em 1994... se o RS tivesse caído fora àquela época, seria hoje um belo país... mas foi impedido pelo eterno vitimismo esquerdista do brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

ZAPELINO B disse...

Ele e mais 19 governadores! Bozo já implodiu sua base parlamentar, não tem apoio do Congresso e tampouco dos militares. Resta-lhe Bob Jeff e seus bolsoburros amestrados. E de-lhe cloroquina, enquanto o coração aguentar!!! Não levem por surpresa se ele bater as botas, subitamente!!! Seria a solução ideal para o BRASIL!!!

Anônimo disse...

Essa estória de "pontes" com o governo federal é PURA lorota.

O Rio Grande do Sul só recebeu exploração do governo federal nos últimos 50 anos (e antes disso também).

No último governicho tinha uma estorinha de "alinhamento das estrelas"... resultou no bloqueio das contas do estado.

Bolsonaro/Guedes já ESQUECERAM completamente do "Mais Brasil, menos Brasília", era pura lorota também.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/