Dica do editor - Ouça Guilherme Fiúza denunciar os fascistas do lockdown

No áudio que vai no link a seguir, o jornalista e escritor Guilherme Fiúza denuncia os fascistas do lockdown, que são os que defendem de modo intransigente o confinamento geral, irrestrito e permanente. Vale a pena ouvir.

CLIQUE AQUI para ouvir.

6 comentários:

Anônimo disse...



PARABÉNS Guilherme Fiúza

Anônimo disse...

Fascistas do Lockdown? Fascistas são os que defendem, como o Editor e seus patrocinadores, todos do Lumpesinato Empresarial, ou seja, "empreendedores" pés de chinelo, ignorantes, donos de boteco, rufioes, mafiosos da construção civil et caterva, que querem impor um "Darwinismo Infectologico" e matar o gado menos saudável. Esses fascistas do empresariado miúdo, chinelões da "iniciativa" privada, estão se lixando pra população. Não vai adiantar nada, Editor!!! Enquanto a classe média, média-alta e Alta não virem a vacina contra o Covid-19 nas farmácias, NAO VÃO SAIR DE CASA! Quem tá na rua é o lumpesinato, sem lenço, sem documento, e sem dinheiro!!!

Joel Robinson disse...

AS ELE É UM NAZISTA GERONTOCIDA DECLARADO...

Anônimo disse...

Em mulher não se bate nem com uma flor. Mas bem que o vermelhão largou a vermelhona de quatro no chão e picou a mula, né? Por que não socorreu, espanou o pó?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Espetacular tudo o que foi dito pelo brilhante Fiuzza.
Aguardemos, pois, quem se conscientizará primeiro, o povo ou as autoridades. Parece-me que é o povo, pelo menos por aqui.
Esther

Anônimo disse...











“Traidor da Constituição é traidor da Pátria” (Dr. Ulysses Guimarães):
https://www.youtube.com/watch?v=hQ9jKRelftU&lc=UgxgTexTQhyyDzNMI014AaABAg.97fvC6NqE4G97gTgEJHN6S

"Ele (o Presidente) não está esperando o apoio dos militares, mas sim dos milicianos...":
https://www.youtube.com/watch?v=nVPdfyB9XlQ&lc=UgwHIo2E3ztnqCs6-9R4AaABAg.97fSFubMJ8S97feGTAlzed

Como fazer um "golpe de Estado" já estando no Poder?
https://www.youtube.com/watch?v=k3jCr6vYqZU&lc=UgxxyHUJinjN1jsGPed4AaABAg.97fox779YOY97gNaA9YHXq

Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!
https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536
https://t.co/bnO7bqTlv8









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/