Dica do editor - Prevent Senior, SP, diz como já deu alta para 400 pacientes só por usar a cloroquina

O CEO da Prevent Senior, Fernando Parrillo, SP, disse que a rede reduziu de 14 para 7 dias o tempo de uso de respiradores por pacientes diagnosticados com o vírus chinês. Em live promovida pelo Itaú, Parrillo detalhou o protocolo seguido pelos profissionais da rede para tratar o patógeno. A empresa acredita ter encontrado uma forma de operação eficaz e publica muito do que tem feito (como o protocolo geral para pacientes. Já deram mais de 400 altas. Veja:

15 comentários:

Anônimo disse...

Números ignorados pela organizada do coronga.

Anônimo disse...

Das dezenas de mortes de idosos que ocorreram nos hospitais dessa rede esse sujeito não fala.

Joel Robinson disse...

https://eurio.com.br/noticia/13237/flavio-bolsonaro-critica-sus-e-defende-rede-prevent-senior.html

TÁ EXPLICADO????

José Corrêa disse...

Isso a impren$a não vai noticiar!!!

Anônimo disse...

Será que não há muito interesses nacionais e internacionais para a não utilização de um medicamento eficiente e barato?logo logo aparece um medicamento no exterior muito mais caro e não será empurrado no lombo dos bradileiros?

Anônimo disse...

As três coisas que Mandetta fez: mandou ficar em casa, contou mortos e perseguiu essa empresa por utilizar a cloroquina. Isso é que é ministro! Ah, usou um coletinho vagabundo para dar ar de seriedade nas três coisas que fez.

Anônimo disse...

Uma empresa como essa merece prosperar. Está de parabéns!

Anônimo disse...

Isso a globolixo, a bandlixo, demais lixos não divulgam. Mas nós, sim!

Anônimo disse...

Sim, teve mortes, porque o convênio é para o nicho mais frágil, os idosos. Aquele mesmo nicho que todos os outros convênios deixaram na mão. Copiou, vigarista?

Steve disse...

Faltou dizer da festinha no dia 16 de abril em que ele e os demais festeiros estavam sem máscaras se cumprimentado abraçados. E a imprensa que estava lá não publicou nada.

Steve disse...

Faça como eu; assista o vídeo até o final antes de emitir opinião. Antes de eu ver o vídeo completo, pensava igual a você.

Steve disse...

Pelo que o CEO da Prevent Senior disse no vídeo, ninguém o procurou ainda para conhecer os métodos que eles estão utilizando para tratar os doentes. Parece que foi uma indireta para os gestores do SUS.

Anônimo disse...

Cada vez mais vemos médicos infectados que usaram a cloroquina, melhoraram e recomendam o uso. Usaram desde o início dos sintomas. Não é a cura definitiva pois há a vontade de Deus, mas reduzir sintomas já é um bom caminho. Inadmissível polarizar um remedio e torcer a favor do vírus. Gente inescrupulosa.

José Corrêa disse...

O isenteba Joel Robinson das 11:34 NÃO CURTIU essa notícia!!!

Elle é defensor dos chin-ling!!!

Paulo Rocha disse...

Anônimo das 11:26, esse assunto das mortes já foi pisado e repisado. Observe que a carteira de clientes deles é composta por idosos, ou seja, o grupo de risco. Mortes pelo coronavírus vão acontecer, independente de que algum dia haja remédios específicos ou vacina. Cada caso sempre será um caso.

O que eles propuseram não foi uma panaceia que vai curar os males do mundo, mas sim uma alternativa viável para ir curando os doentes, enquanto a burocracia científica fica tratando de questões filosóficas, ou como diria o célebre Odorico Paraguaçu; "Ficarem de mas mas e ora veja."

Estude sobre a história da medicina e veja que esse ciclo se repete. Pessoas morrem enquanto o meio científico filosofa sobre alternativas existentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/