Entenda a decisão da rede de hospitais Prevent Senior, São Paulo, que usa a cloroquina desde o início da internação

Os hospitais da rede Prevent Senior, São Paulo, têm receitado a cloroquina e a azitromicina, o Remédio do Bolsonaro, para pacientes com sintomas do vírus chinês.Em 8 de abril, o médico e diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Batista Júnior, afirmou que 500 pacientes receberam o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina em estágio inicial da doença. Desses, 300 foram internados e já receberam alta.

A cloroquina ou hidroxicloroquina é usada para o tratamento da malária e de doenças autoimunes, como lúpus e artrite reumatoide.

A azitromicina é um antibiótico que tem sido usado junto com a cloroquina para tratar pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus.

Segundo o fluxograma de atendimento da rede, os 2 remédios devem ser prescritos já no 1º dia de tratamento, caso o paciente apresente sintomas de infecção respiratória aguda. Nas primeiras 24 horas, o doente deve ser tratado com 400 mg de hidroxicloroquina a cada 12 horas. Do 2º ao 5º dia, deve receber 400 mg uma vez ao dia. Já a azitromicina é receitada com uma dose de 500 mg nos primeiros 5 dias.De acordo com o protocolo, a hidroxicloroquina só não deve ser receitada para grávidas, pessoas com retinopatia/maculopatia (lesões na retina) ou miastenia gravis (doença autoimune que causa fraqueza muscular).

CLIQUE AQUI para examinar o protocolo de tratamento do vírus na rede Prevent Senior.

7 comentários:

dinea disse...

Parabens pessoal do PREVENT SENIOR, o Brasil agradece e ora por todos vocês.

Anônimo disse...

Temos um remédio que permitirá que a grande maioria se trate em casa.
Mas com esses políticos lixos que temos....querem apostar quanto que vai faltar remédio aqui por que vai exportar baratinho para a China?? ??

Anônimo disse...

Em uma pesquisa deita com mais de 6000 médicos de 30 países apresentar as seguintes conclusões. A respeito de 15 fármacos utilizados no tratamento do COVID-19.
56% dos médicos usaram analgésicos
41% azitromicina
33% hidroxicloroquina.

A hidroxicloroquina foi utilizada por :
72% Espanha,
49% Itália,
41% Brasil,
39% México,
28% França,
23% EUA,
17% Alemanha,
16% Canadá,
13% Reino Unido
7% Japão.

A hidroxicloroquina é o principal o remédio no combate da atual pandemia.
Pessoas com doenças cardíacas, hipertensos,doenças respiratórias e diabetes não podem fazer uso da cloroquina.

Anônimo disse...

Nao foi na Prevent Senior que fizeram um monte de merdas e morreu gente em.SP??

Anônimo disse...

Mandetta ocultou os benefícios que curariam o povo. Um medicamento simples e barato. Simplesmente porque quem indicou foi o Presidente Jair Bolsonaro. Ele acabou salvando centenas de pessoas da morte. Mandetta e os Laboratórios queriam esperar pela Ciência. Hoje teríamos milhões de mortos. Até a OMS disse que o Presidente Jair Bolsonaro estava certo. Mito, Mito, Mito.

Anônimo disse...

14.54

Não foi. Foi outro com nome estranho.

Anônimo disse...

Cada dia me convenço mais que podemos chamar Mandetta de FDP alto e bom som.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/