O card ao lado, lista todas as solertes movimentações do Congresso, atualmente comandado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para torpedear as medidas de ajuste fiscal e de combate à corrupção.
É isto.
É o que engrossa o movimento #ForaMaia, que sintetiza a percepção de que este Congresso só atrapalha o ajuste das contas públicas, cujo objetivo é possibilitar a volta do crescimento econômico sustentável e o controle da inflação, portanto gerando mais empregos e mais renda para o povo brasileiro, mas também só atrapalha a decisão de governo, que é a de empreender combate eficaz contra a corrupção e o crime organizado.
Maia sintetiza nas suas ações todos os diabólicos interesses do Eixo do Mal, que quer o retorno ao sistema anterior dos governos de coalizão, ou seja, do fatiamento dos cargos e do dinheiro públicos, visando locupletar-se e manter o Brasil no atraso permanente.
É isto.
Jair Bolsonaro faz o bom combate a Maia. Ele foi eleito justamente para cumprir os compromissos exigidos pela população em praça pública, desde as históricas jornadas de 2015 e que conduziram à queda de Dilma, à prisão de Lula e à própria eleição do novo presidente.
18 comentários:
Blog Polibio Braga, tudo dia uma manipulação nova. Depois julga a rede Globo... É uma piada.
Fora Bolsonaro. Fora PT. Fora sexta-feira políticos
ME ENGANA? MAS FOI O BOLSONRO QUE APOIOU ELE...
- E sabe qual é o partido dele?
- Ah, claro que ele é do pt!
- Nããão! Ele é do dem!
É isto!
No entanto, um dia depois da posse de Bolsonaro, o partido do presidente anunciou apoio à reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para presidência da Câmara e lançou o nome de Major Olímpio para comandar o Senado.
Em entrevista ao SBT na quinta-feira, Bolsonaro disse que não queria se envolver na disputa, mas que esperava que o candidato apoiado por seu partido ganhasse a eleição no Congresso para que 'coloque em pauta as matérias que porventura viemos a apresentar'.
Em troca do apoio do PSL, Maia teria prometido ao partido o comando da mais disputada comissão permanente da Casa, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) - por onde passam todas proposições para análise de constitucionalidade.
#ForaMaiaNhonho! #ForaAlcolumbre! O Presidente do Senado ainda não deu resposta aos pagadores de abusivos Impostos daqueles 82 votos quando deveria ser 81 votos da Eleição para Presidente do Senado. O roubo já começou antes mesmo dele assumir e engavetou sem ao menos dar satisfação para quem paga seu Exorbitante Salário, o povo. #ForaAlcolumbre.
O Congresso Nacional é uma POCILGA fétida. Podre.
EIS os INIMIGOS da MÃE PÁTRIA!
A Câmara de Deputados tem que ser DILSSOLVIDA com NOVAS ELEIÇÕES ainda este ano e VOTO DISTRITAL.
PGR pede abertura de inquérito para apurar organização de manifestação pró-golpe:
Brasil 20.04.20 - O Antagonista
O procurador-geral da República, Augusto Aras, solicitou ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito para apurar a organização das manifestações de ontem em defesa de um golpe militar, com o fechamento do Congresso e do STF.
O protesto, em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, ganhou o apoio presidente da República, Jair Bolsonaro, que chegou a discursar em cima da caçamba de uma camionete.
Para Aras, há indícios de violação da Lei de Segurança Nacional (7.170/1983) e suspeita de participação direta de parlamentares na organização dos atos....
PS: Parece que quem dar golpe de Estado é o bozo e o gado dele, ou é mentira que nesse final de semana os bolsominions exigiram intervenção militar?
Acho que o editor está querendo confundir o leitor, que quer dar golpe é o bozo.
Impeachment não é golpe é previsto em Lei, sempre ouvi isso dos bolsominions sobre a Dilma, certo editor?
Randolfe aciona PGR contra Bolsonaro por ida a manifestação pró-ditadura:
Brasil 20.04.20 - O Antagonista
Randolfe Rodrigues apresentou há pouco uma representação contra Jair Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República (PGR).
O senador pede que a PGR investigue se Bolsonaro cometeu crime ao ir no domingo (19) a uma manifestação pró-ditadura. Randolfe também quer que declarações do presidente — como o “eu sou, realmente, a Constituição” — sejam objeto de apuração.
“Assim, urge a necessidade de investigação por esse MPF em vista das declarações antidemocráticas do Presidente da República, haja vista o desrespeito à democracia e a afronta direta à Constituição Federal, bem como de sua atuação contrária aos interesses do Povo no enfrentamento da pandemia.”
Citando o artigo 268 do Código Penal — “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”–, Randolfe disse que Bolsonaro age como um “agente disseminador de política pública genocida” e deve ser responsabilizado.
A "prova" é um card de zapzap...tu já foi melhor Políbio...
Prá satisfazer esses políticos, teriam que tirar o Bolsonaro do governo e empossarem o 2.(segundo) colocado nas eleições de 2018 que é o " luladrão é haddad - haddad é luladrão", esse era o slogan do partido mais honesto e ético do mundo.
Reclamando do que? 2016, o retorno... 🤬🤡👎
Kkkkkkkk! E você acha que o povo vai eleger quem?
Se usar contra inteligência para agir contra esses mafiosos, poderá ter sucesso.
Só se desarma uma bomba estudando como se funciona e cortando o fio certo.
Ótimas palavras. 👍🤡
Bolsonaro disse que as pessoas que pediam a volta da ditadura eram infiltrados para tumultuar ou desviar o foco dos protestos de ontem. Então, você, bolsonarista, já sabe: viu cartaz com “AI-5” ou “INTERVENÇÃO MILITAR JÁ” na manifestação? Pode tirar satisfação!
https://twitter.com/antoniotabet/status/1252319563812929536
https://t.co/bnO7bqTlv8
Postar um comentário