Jornalista – gilbertojasper@gmail.com
A situação é grave no mundo e no país. Por isso, exige a compreensão de todos. A disposição para transigir, ceder e sugerir é a essência da democracia e a gênese da civilização. Ouvir a todos é pressuposto fundamental na busca de soluções para momentos excepcionais como este que vivemos.
No turbilhão de opiniões conflitantes é preciso bom senso para adotar medidas justas que signifiquem equilíbrio de sacrifícios. A partir deste pressuposto compreendo a postura dos prefeitos Brasil afora e particularmente no RS. Nasci num pequeno município do Vale do Taquari onde meu pai foi vereador e conheço a realidade das comunidades que lutam pela sobrevivência.
Existe um comportamento injusto de alguns segmentos da opinião pública ao analisar a ação de lideranças do interior gaúcho, inclusive com qualificativos ofensivos.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Um comentário:
Somente aqueles que nunca trabalharam de verdade manterão bem suas condições mentais, afinal enquanto "os trouxas nos dão dinheiro todos os meses ficamos de papo para o ar e no mundo da lua como sempre gostamos de fazer"! Como é mansa a vida desta casta. Ainda...
Postar um comentário