Sindicatos suspendem atos do dia 18 contra Bolsonaro

As centrais sindicais tipo Força Sindical e UGT, suspenderam os atos públicos do dia 18, nos quais iriam protestar contra a agenda de governo do presidente Bolsonaro.

A CUT, que é aparelho do PT, avisou que só decidirá sobre isto na segunda-feira.

Em nota, os sindicalistas alegaram que seguem orientação da OMS para que se evitem aglomerações, tudo devido ao coronavírus.

10 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de seu maior representante na política − o PT − ter afundado o Brasil na mais profunda recessão econômica e nos mais absurdos esquemas de corrupção da história, a esquerda brasileira insiste em julgar os outros, em apresentar-se como vítima e em enaltecer a si mesma como aquela que promoveu “avanços sociais” que não são comprovados pelos dados.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Por favor, corrija a data no título.

Anônimo disse...

Mas as dos bozominions continua firme e forte, dia 15 todos no parcão, a velharada de pijama e a velhadara em geral não pode faltar.

Anônimo disse...

SANGUESSUGAS dos trabalhadores ainda estão vivos! O IMBECIL das 10:50 deve estar mamando como parasita coronavirus!


Anônimo disse...

O coronavirus salvou os sindicalistas de um fiasco munumental...

SCHWEIZER disse...

Que medinho tu tem da veiarada em "jovem"...

anônimo disse...

O Bozo é orgulho. Este personagem só trouxe alegria e felicidade para as crianças, assim sendo, BOZO é BOLSONARO unidos na Alegria, na Bondade, no Amor. Amo o Bozo e respeito nosso querido presidente Bolsonaro. Dia 15 vamos sair e defender o Presidente e as pautas Cristãs e de Direita. Esta Fake News deste Corona Virus em 3 meses ninguém mais vai lembrar dele. A extrema imprensa vai inventar outra besteira pra encher o saco da população!

Anônimo disse...

O vírus que suspendeu a manifestação não foi o corona, foi o falta de público kkk

Anônimo disse...

No caso da Cut e outros aparelhos dos esquerdóides não iria fazer muita diferença, pois não se aglomera muita gente. Geralmente é só os mais fanáticos militontos que participam, não é povo!

Enzo disse...

Sou abençoado por não interagir, pagar, suportar, etc, NENHUM infeliz sindicato...\o/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/