Artigo, Dilma Roussef, no seu blog de hoje - Contesto

Depois de manter viva a organização criminosa desbaratada pela Lava Jato e produzir a mais devastadora recessão da história, Dilma sai humilhada, cabisbaixa, escorraçada da prsidência da República, condenada num impeachment que acaba de ser convalidado pelo STF.

No último 11 de março foi concluído, pelo Supremo Tribunal Federal, o julgamento dos processos judiciais que promovi para discutir a validade do meu impeachment. Por meio de sessão virtual (plenário eletrônico) e, portanto, sem que a minha defesa pudesse apresentar minhas razões em sustentação oral, a maioria dos ministros da Suprema Corte decidiu por manter a decisão isolada que monocraticamente as julgou.

Reitero o que tenho apontado desde 2016: fui vítima de um golpe parlamentar baseado em um impeachment fraudulento, ato inicial de um retrocesso institucional que abriu caminho para a crise da democracia que estamos vivendo.

Diante dessa decisão e da forma pela qual foi tomada, não posso me calar. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

50 comentários:

Anônimo disse...

>>

Pode zurrar, pode espernear, pode corcovear, pode berrar e gritar a vontade e ter xiliques continuados, mas não adinta: ficará registrado na biografia dessa vadia como o pior governo de nossa História.

Foi em seu governo, por sinal, que a corrupção atingiu patamares jamais visto e de tal magnitude que quase levou à lona nossa maior e mais lucrativa estatal. E essa idiota não viu nada e não sabia de nada.

O poste do pinguço ladrão nos deixou um legado de 14 milhões de desempregados e um país falido, quebrado e que levaremos muitos anos e muito sacricio para recuperarmos.

No futuro, históriadores tentarão explicar como uma doente mental ficou quase oito anos no cargo mais importante do país.

<<

Anônimo disse...

Ô dó!!! Estou chorando de esguicho, já ensopei duas toalhas de banho.

Anônimo disse...

Ela se esqueceu de falar de Pasadena!

Anônimo disse...

Dilma Ronca e Fuça, imbecil, mas fdp!

Anônimo disse...

Melhor ouvir o estrupício do que ser surdo, né?

Anônimo disse...

Somente uma certeza: ela não escreveu este documento. Não tem condições para tanto.

Extrema-Direita disse...

ESSE É MEU PRESIDENTE. ESSE É NOSSO PRESIDENTE. VOTEI E VOTO EM BOLSONARO. BRASIL DE GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS. ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS.

Extrema-Direita disse...

O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS TEM QUE GOVERNAR O BRASIL. OS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS TEM QUE GOVERNAR O BRASIL. O BRASIL TEM QUE SER GOVERNADO PELAS FORÇAS ARMADAS PELOS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS.

Extrema-Direita disse...

O BRASIL TEM QUE SER GOVERNADO PELAS FORÇAS ARMADAS.

Mardição disse...

O que diz Dilma Roussef: "CONTESTO essa decisão porque as acusações que motivaram o meu impeachment foram condutas realizadas pelos governos que me antecederam, sendo até então consideradas como lícitas pelos órgãos de controle, por juristas e por órgãos técnicos do Poder Executivo Federal;"
O governo anterior ao período em que ela governava e sofreu impeachment, era dela mesmo, então foi essa bandida quem tomou condutas erradas e ainda quer contestar a legalidade.
Nós brasileiros CONTESTAMOS o fato de essa guerrilheira ainda não ter sido presa por roubar o povo na compra de uma refinaria sucateada.

o país primeiro, petistas fuzilados disse...


Esta anta de duas patas quer, ao dizer tanta besteira junta. Ela e seu partido democráticos? Onde, pois ela queria implantar um comunismo igual ao daquela ilha governada pelas bichonas Castro. Seu chefe, o maior ladrão que este país já viu, são dois covardes, canalhas e fdp. Esta anta não presta e continua dizendo que não fez nada e tudo culpa dos outros. Por isto que digo, político bom é um político morto. São seres que não servem para nada, só querem enriquecer a custa do trabalho dos outros. Morte aos petistas.

Anônimo disse...

O Brasil derrubou o cágado que estava sobre o poste, colocado lá por um bandido, simples.

Anônimo disse...

Burro calado passa por inteligente!

Carlos Flávio disse...

Em primeiro lugar é evidente que o texto não fora pensado e escrito por Dilma.
Está senhora não dispõe de capacidade intelectual de se expressar tal qual, muito embora trata-se da mesma ladainha surrada.
O texto foi descrito por seus advogados, os mesmos que foram incapazes de apresentar argumentos que desconstruíssem as peças acusatórias.
Depois de longos anos o país começa a respirar ainda com a ajuda de aparelhos, graças aos maus legisladores e de péssimos integrantes das cortes do judiciário aliados da ausente qualidade jornalística.
Dilma foi preservada por um golpe orquestrado por Renan e Levandowiski.
O governo Bolsonaro tem mostrado uma imensa coerência entre discurso e ação e as vantagens até aqui conquistadas superam em muitos os desacertos.

Anônimo disse...

Quem será que escreveu este Epitáfio para ela????

Anônimo disse...

Insignificante!

Anônimo disse...

Que saudade da Presidente Dilma. Hoje temos que aturar esse vagabundo inútil que se encontra na presidência.

Observador disse...

Algum petista, ela contestou 13 vezes, você viu?

Eduardo disse...

Animal acefalo no governo dilma ficaram desempregados 14 milhões de pessoas, uma inflacão crescente e bc diz estar com saudades...vai trabalhar vagabundo...tava mamando no governo

Anônimo disse...

Você chegou primeiro
Ia postar a mesma coiss

Anônimo disse...

Chora mais, estrume

Anônimo disse...

Crise de democracia? Ela é muito sem vergonha só superada pela amante e por Lula. Na realidade foi um plano maquiavélico que tentou converter o Brasil numa Venezuela. Éssa é a verdade. Não foi por acaso! E a mulherzinha está livre, leve e solta.

Anônimo disse...

O STF anulou o processo de Pasadena onde roubaram mais de um bilhão de dólares de um toco. Ela era predsidente do Conselho da Petrobrás e autorizou a transação num dos episódios mais vergonhosos da história recente. Num estado democrático de direito ela estaria presa!

Anônimo disse...

Dilma ainda existe? É praga de vó, só pode!

Anônimo disse...

Ela precisa explicar muita coisa, a começar pela compra superfaturada da refinaria enferrujada de Pasadena !!
Tenha vergonha na cara !!

Anônimo disse...

Só para informar o anônimo das 21:22, em artigo publicado recentemente a presidAnta no seu último ano de governo deixou as estatais com um prejuízo de 33 bilhões. O presidente eleito que ele chama de vagabundo,reverteu o prejuízo para um lucro de mais de 70 bilhoes,
O que ele fez foi tirar esses sim vagabundos que tomaram de assalto o nosso país.
Antes de ofender vá se informar um pouco.

Anônimo disse...

Va trabalhar na faxina da casa dela, de graça. Assim mata a saudade...

Anônimo disse...

Essa fantasma vai arrastar essa corrente pela eternidade. Gorpi, gorpi...A surra que levou nas eleições para senadora foi esquecida, Dilma?

Anônimo disse...

Nossa, ela ficará durante séculos reprisando essa cantinela. Quando morrer irá assombrar o Palácio da Alvorada.

Anônimo disse...

O anônimo das 21:22h é tão tapado e limitado que tem saudades da estocadora de ventos.......kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Jajá Jajá Jajá

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 21:22 está chooooooooooooooooooolando porque perdeu a bokinha que tinha com a Bandillmá!!!

Anônimo disse...

FOI GOLPE, SÓ ISSO.

Anônimo disse...

FOI GOLPE, SÓ ISSO.

Anônimo disse...

FOI GOLPE, SÓ ISSO.

SCHWEIZER disse...

Perdeu a mamata Petralha filho(a) da puta.?

A.C. disse...

Te interna seu doido!

aparecido disse...

Pela primeira vez na vida comcor do com uma frese da Dilma...Bolsonaro esta destruindo a sua destruição..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só sei que em 2003 o lula, minúsculo, pegou o Brasil devendo 850 bilhões e pagando juros de 90 bilhões ao ano.Quando Filma deixou o Governo a divida edtava em 4 trilhões com o Brasileiro pagando 450 bilhões de juros ao ano e o país em recessão.Tanto lula/meirelles quanto Dilma/Mantega fizeram a divida crescer exponencialmente. Maiores gastos do finheiro brasileiro em países ditadores e amigos da Esquerda Escarlate Bolivarianaa Atrasada. Qualquer Gestor sério daria nota zero para os dois desgovernos.

Anônimo disse...

"Bolsonaro está destruindo a destruição " Frase dita por Dilma Ruimsself .

Anônimo disse...

Tu é um coitado.

Anônimo disse...

Certamente tu és outra anta que nem a Dilma!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro é atacado 24 horas por dia, por todos aqueles que tiveram seus interesses contrariados, é sinal que Bolsonaro está no caminho certo em favor dos interesses do povo.

Anônimo disse...

Corretíssimo o Anônimo das 20:49h! Dilma foi preservada por um GÓRPI orquestrado por Renan Calheiros e Lewandowisk. Mas sai pelo mundo com a bolsa cheia de dinheiro público a dizer o contrário, como se coitadinha fosse, de que ela sofreu o GÓRPI. Ela como ainda PresidentA, à época, e se conhecesse os Princípios da Ética e da Moral jamais aceitaria Lewandowisk rasgar a Constituição Federal para protegê-la. Foi o “ MAIOR GÓRPI ” dado ao povo brasileiro pela mais “ Baixa ” Corte do Brasil. E o povo o que fez? Nada! Porque somos OMISSOS!

Anônimo disse...

CONTESTO! Pela Herança Maldita que a Ex deixou no Brasil. 14 milhões de desempregados, 5 milhões vivendo na informalidade e um cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil. A Saúde falida, A Educação totalmente desassistida. Segurança ninguém mais tem, salvem-se quem puder. A Desigualdade Social que prometeu em campanha para se eleger ficou apenas na promessa. Assim como o Fome Zero e as Três Refeições/Dia para a extrema pobreza do seu antecessor cumpanheiro. Vergonhoso.

Ariel disse...

"Que saudade da Presidente Dilma. Hoje temos que aturar esse vagabundo inútil que se encontra na presidência."

ainda bem que o comentário é anônimo! via de regra continuam zuando....felizmente, não conseguiram afundar de vez o Brasil e, quando aos descontentes com um homem patriota na presidência e também humilde a ponto de colocar gente competente nos ministérios, lamento concluir que são cérebros CONGELADOS por uma ideologia que não respeita o indivíduo; ROBÔS de esquerda!

Anônimo disse...

Verdade! HAHAHAHA

Castelhano disse...

Ameba PeTeba, larga de comer grama...

Juliana disse...

"Xiliques continuados" foi EXCELENTE!!!

Anônimo disse...

pobre Brasil, ter que aguentar esta "PRESIDANTA" conivente com a clePTocracia instalada. Já foi muito tarde ... Recolha-se e vai pastar em outra paróquia qual seja: Cuba, Coréia do Norte, Venezuela ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/