Advogado Sérgio Bermudes, advogado de Bebianno, diz que é fake "cartas lacradas" do ex-ministro

O advogado carioca Sérgio Bermudezs, compadre de Gustavo Bebianno, negou, esta tarde, que tenha cartas lacradas com denúncias do ex-ministro.

O lulopetismo e a mídia tradicional, além dos blogs sujos, insistem que o ex-ministro possui cartas lacradas com "segredos aterrorizantes" sobre Bolsonaro.

É tudo fake.

Eles não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

29 comentários:

Anônimo disse...

A extrema imprensa aliada aos vermelhos escarlates bolivarianos atrasados são fábricas de Fakes News.Essas são as Forças Ocultas que dizia o Ex Presidente Janio Quadros.

Anônimo disse...

O velhaco sujo desse blog ta tremendo que o Bebiano tenha deixado descrito as falcatruas da família bozo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...VC é quem deve tar com as calças borradas depois da delação de Cabral!! Alôô Lulinha...Alôô Lulão

Unknown disse...

Ô aí de cima! Tu não tens nada prá falar, ignorante.
Vai estudar então, pilantra.
Maria vai com as outras, isto é o que tu és. Aqui, é um blog de respeito, e rafuagem como tu, não tem lugar
Troxa, babaca!!!

Anônimo disse...

Respeite as pessoas, rapaz! Você não o conhece para chamá-lo de velhaco somente porque não defende teu ídolo de nove dedos.

Anônimo disse...

Se vc não gosta do blog, não leia ele, simples assim!
Muito feio demostrar seu mau humor e grosseria, além da covardia ao postar como anônimo

Anônimo disse...

Petralha ladrão de dinheiro público, das 17,07. Vcs corruPTos do partido quadrilha, qdo não tem argumento, ofendem as pessoas. Vai procurar tua turma, no Brasil247, na revista Forum, no DCM e outros defensores do partido quadrilha.

Anônimo disse...

Um a um eles morrem.
Quem será o próximo?

Anônimo disse...

Por acaso alguém achava que Bermudes ia confirmar, a carta quente está com o PSDB....

Anônimo disse...

Quem tiver as tais cartas que fique de bico calado até poder publicá-las. Que se proteja o máximo possível. Caso contrário, mais dois mortos na lista... ou melhor arquivos...

Anônimo disse...

Bermudes não é bobo, já se apressou em negar a carta, senão.....

Anônimo disse...

O anônimo das 17:07, demonstrando seu ódio animalesco contra o Políbio que está apenas fazendo o trabalho jornalistico,divulgando um fato. Pois saiba que sou 100% Bozo, 100% Miliciano, Sou Gado do #Bolsonaro e te prepara p/o Repeteco do #Bolso38naro2022 Presidente. Cuida do teu coração,esse teu ódio todo pode causar-lhe um infarto igual ao do Bibiano.

Anônimo disse...

Teuku

Extrema-Direita disse...

ESSE É MEU PRESIDENTE. ESSE É NOSSO PRESIDENTE. VOTEI E VOTO EM BOLSONARO. BRASIL DE GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS. ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS.

José Corrêa disse...

Outro anônimo PTba, senão o mesmo de sempre, às 17:07 declarando ser "velhaco"!!!

Extrema-Direita disse...

O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS TEM QUE GOVERNAR O BRASIL. OS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS TEM QUE GOVERNAR O BRASIL. O BRASIL TEM QUE SER GOVERNADO PELAS FORÇAS ARMADAS PELOS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS.

Extrema-Direita disse...

O BRASIL TEM QUE SER GOVERNADO PELAS FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

Vereza promete entregar à viúva carta que Bebianno escreveu a Bolsonaro:

​14 março, 2020

Do Globo:

O ator Carlos Vereza, amigo do advogado Gustavo Bebianno, que morreu de infarto aos 56 anos neste sábado, afirmou que pretende entregar a carta deixada por Bebiano para Renata, a viúva do advogado. Ao GLOBO, Vereza disse que caberá à Renata decidir se deseja levar o documento ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro.

— Vou entregar à viúva. Ela que deve decidir o que fazer com a carta — contou Vereza.

Em sua última entrevista, a primeira como pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, o ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência, contou ter deixado cartas para um dia o presidente Bolsonaro ler. Na conversa com o GLOBO, há uma semana, afirmou não ter guardado mágoa do ex-aliado, mas admitiu ter medo.

— Fiz uma carta. Um dia vou publicar essa carta. Uma carta linda, de irmão. E entreguei nas mãos do Carlos Vereza, para que entregasse ao Jair. Entreguei também ao Onyx e ao general (Maynard( Santa Rosa (ex-secretário de Assuntos Estratégicos, que se demitiu em dezembro). O senhor chegou no ápice, eu disse. Mas toda a energia que eu sinto do senhor é a do ódio. O fato é que quero que o governo dê certo, mas dentro de um ambiente democrático, saudável, respeitando as instituições — afirmou Bebianno.

(…)

país primeiro, esquerdopatas fuzilados disse...


Só uma afirmação: matem os esquerdopatas!

Anônimo disse...

Que desespero é esse dessa escumalha, desmoralizada e sem prestígio, continuam a propagar fake news. Já caíram no ridículo e insistem em permanecer no ridículo. Burrice!

Anônimo disse...

Todas as "cartas" lacradas da esquerda foram assassinadas, Celso Daniel que o diga!

Anônimo disse...

Quem disse para os fakenewseiros que ficaram cartas lacradas, será que foi o espírito do Celso Daniel?

Anônimo disse...

Bem que poderia ser o 19 o próximo. Kkkkkkkkl

Anônimo disse...

As verdades escritas pelo anônimo das 17:07 deixou a manada nervosa! Esse blog inventa comentários para puxar a brasa pro bozo.

A.C. disse...

Já sabem né: falou bozo, queima!

Anônimo disse...

É verdade que todo maconheiro e drogado perde o libido e com o passar do tempo sai do armário?

Anônimo disse...

O que aconteceu com Gustavo Bebianno é só o prenúncio do que ocorrerá com o resto do Brasil: amou, foi traído, ficou amargurado, continuou obcecado por quem jurou fidelidade, acumulou tristezas e morreu sem saber o porquê. Não há coração que aguente isso.

Anônimo disse...

Eles estão desesperados porque apostaram em um projeto de poder político que vai naufragar em tempo recorde. Na verdade, a morte de Gustavo Bebianno foi um prenúncio simbólico disso.

Anônimo disse...

o advogado Sérgio Bermudes é amigo pessoal do Ministro do STF GM, ou seja, ele sabe muito bem com quem se aconselhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/