Saiba por que razão Bolsonaro está em quarentena

A Fox cometeu aquilo que na imprensa chama-se de "barriga", ou seja, errou ou mentiu.

Quatro pessoas que estiveram com Bolsonaro nos EUA estão com coronavírus.Entre eles estão o novo embaixador brasileiro em Washington, Nestor Forster, e o senador Nelsinho Tred. Os outros dois são a advogada Karina Kufa e o secretário da Secom, Fábio Wajngarten.

Embora o primeiro teste tenha dado negativo, Bolsonaro prepara-se para uma contraprova, o que poderá acontecer na segunda-feira.

O Estadão de hoje diz que o presidente está na verdade em quarentena por mais alguns dias no Palácio Alvorada, indo esporadicamente aos despachos no Planalto e ainda assim com máscara. Ele foi orientado a não manter contatos com membros da comitiva que o acompanhou a Miami, porque algum deles, a exemplo do secretário da Secom, pode estar infectado.

O presidente fez o teste no Hospital das Forças Armadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho isso,se esse teste tivesse dado negativo não ia precisar ele ficar em 40tena e com máscara...

ZAPELINO B disse...

Polibio, deixa de ser bobo! Então tu acreditas que somente os jovens da comitiva pegaram o corona, quando a probabilidade de atingir os mais velhos e debilitados é imensamente maior? Tudo cascata, esta "veiarada" estão todos infectados!

Mardição disse...

Ou seja! A FOX deu o furo errado e agora tá doendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/