Governador comunista do Maranhão achou "esquisita" a morte de Bebbiano

O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, disse que foi muita esquisita a morte de Gustavo Bebianno, hoje, no Rio.

O comunista não conseguiu elencar nenhuma razão científica capaz de sustentar suas declarações.

75 comentários:

Anônimo disse...

Morte tão esquisita como as dos prefeitos do PT em São Paulo e da Marisa Galega.

Anônimo disse...

Esquisita é a genitora dele, que colocou no mundo mais um comunista tresloucado !!

Anônimo disse...

E a morte do Celso Daniel, ele também não achou esquisita?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Culpa do Bolsonaro. Só faltou falar e cair no ridículo.
Esther

Anônimo disse...

Como eles, os comunistas, estão acostumados à matar seus inimigos, a pessoa morrer de causas naturais causa espanto.

ARS disse...

Tristeza tá matando mais do que covid-19, no Brasil.
Vai ver tomou algum chá que o russo mandou para elle.

Anônimo disse...

Para os comunistas e petistas natural e normal é a “morte naturalmente de causa natural” do cumpanheiru Celso Daniel.
Nessa não houve dúvidas das “causas”: tortura seguida de execução.

Anônimo disse...

Flávio Dino não consultou a literatura, se ele tivesse consultado, teria constatado que houve uma enorme evolução nas técnicas dos "suicidios" desde aquele "indiscutivel suicidio" do Celso Daniel para cá! Para conferir, é só ele contactar os "experts em criminologia" do PT, aos quais Dino tem facílimo acesso que eles confirmarão a fantástica evolução!

Anônimo disse...

Para um comunista como Dinossauro do Maranhão, "ESQUISITO" é ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR!!!

Anônimo disse...

Provavelmente quem mandou ele "infartar" foi o mesmo que mandou matar Mariele.

Anônimo disse...

Estranho foi o ataque do coração de Bebiano ou a morte de Celso Daniel que se "suicidou" com 7 tiros nas costas e cuja investigação nunca esclareceu nada?

Anônimo disse...

O próximo é o Queiroz.

Anônimo disse...

Nao conseguiu porque é um verme safadao e comunista. Nem quando alguém mo mandar pro inferno com seues companheiros ele , de lá, vai ter a resposta?

Anônimo disse...

>>

Esse governador boçal, o tal de Flavio Dino, é a prova viva de que o socialismo não passa de uma tremenda fraude.

<<

Anônimo disse...

Lá no mar anhão só se morre com aval dos sarnisos ou dos ptralhas, se ará só se morre se os gomes te acharem!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Os acontecimentos que envolveram a morte de Celso Daniel não foram nada esquisitos. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Morte muito suspeita. Sabia todos os podres dessa quadrilha que é a famílicia.

Maria Rivotril Greloduro disse...

O Dino é lunático e vive em Júpiter.

Anônimo disse...

Esquisita foi as mortes do Celso Daniel e do Toninho do PT de Campinas né não?

Eduardo disse...

A morte do celso daniel o que ele achou?

Anônimo disse...

COMUNISTA TEM NA CABEÇA AQUILO QUE É TRIVIAL EM SUAS CABEÇAS: SABOTAGENS, SACANAGENS, TRAIÇÃO, MENTIRA, VERSÕES FALSAS, ETC.

Anônimo disse...

Eu também achei estranha. Principalmente depois que o mito revelou que um dos ligados a Adélio integrou o governo. Só que, ao contrário de Dino, acho que a história é outra.

Anônimo disse...

Ele e o povo....

Anônimo disse...

Só ele?

Anônimo disse...

Por falar nisso, o bolsominions culpam o PT até dias de hj pela morte do ex prefeito Celso Daniel, mesmo que SP governado pelo PSDB, ou seja, a Policia do PSDB tenha investigado por 3 vezes e chegado ao mesmo resultado da primeira investigação, cujos acusados foram condenados e presos pela justiça estadual.

Anônimo disse...

Flavio Dino foi juiz. No mesmo concurso para juz com o moro Flavio Dino foi o primeiro colocado e o moro uns dos últimos, portanto sabe como funciona a vida no submundo do crime.

Anônimo disse...

Sim, o governador a torcida do Flamengo, Curintias, Palmera, SP, Gremio, Inter, Atlético MG, Cruzeiros MG, etc.

Selminha Rocha disse...

Fala sério??? Esquisita foi a morte de Celso Daniel e as 08 testemunhas, a morte do Toninho do pt d Campinas, a tentativa de assassinato do Sr Jair Messias Bolsonaro, essas sim são esquisitissimas e cercadas de grandes mistérios.

Anônimo disse...

E as cartas que Bebiano Deixou?

Anônimo disse...

A morte de Bebianno e as técnicas de assassinato simulado em ataque cardíaco:

Conforme vimos mostrando em várias reportagens, Bolsonaro é apoiado pelo que existe de mais barra-pesada na indústria da contravenção internacional e nas organizações criminosas internas. É cedo para avançar em qualquer conclusão. Mas a morte de Bebianno é um capítulo a mais na tenebrosa história do país rumo à era do crime institucionalizado.

Luis Nassif -14/03/2020

Vamos por partes.

É cedo para qualquer conclusão sobre a morte do advogado Gustavo Bebianno. Ressalve-se o fato de que o filho estava com Bebianno na hora de sua morte, o que reforçaria a ideia de causa natural. Mas,

Adriano da Nóbrega e Gustavo Bebbiano eram testemunhas centrais, capazes de produzir um terremoto político no país, em função das informações que detinham sobre a família Bolsonaro.
Adriano foi executado no interior da Bahia, em uma operação mal explicada até agora.
Bebianno morreu esta noite, vítima de infarto.
Em conversas com jornalistas, no final da entrevista ao Roda Viva, Babianno evitou responder algumas perguntas, alegando receio de sofrer algum atentado.

O know how da CIA
No dia 14 de novembro de 1975, o New York Times publicou reportagem vinculando a CIA a assassinatos cometidos dentro dos Estados Unidos. A técnica utilizada era da simulação de ataque cardíaco.

As investigações foram conduzidas pelo Comitê de Inteligência do Senado, investigando um assassinato ocorrido em Nova Orlens no final dos anos 50, ou início dos anos 60.

As investigações estavam sob comando do respeitado senador Frank Church, democrata de Idaho e uma das vozes mais influentes da política americana dos anos 70.

Pela descrição da vítima, tratava-se de alguém que havia trabalhado na agência em Washington e Las Vegas. O funcionário morreu em um hotel local, onde ele e a família estavam hospedados.

A CIA tentou qualifica-lo apenas como um “oficial de suprimentos”. Mas a comissão apurou que ele havia participado da invasão da Normandia e chefiado operações de combate realizadas pela CIA...

O relatório de Frank Church se tornou um marco na tentativa do Congresso de controlar os poderes da CIA, que se transformara em o pder autônomo dentro dos EUA.

Um dos capítulos do relatório era sobre os diversos instrumentos de assassinato da CIA.

Foi convocado o então diretor da CIA, William Colby que, pressionado, acabou trazendo uma das últimas armas desenvolvidas: uma pistola desenvolvida especificamente para assassinar seres humanos de forma silenciosa. ...

Anônimo disse...

“Só contei 3% do que sei”, disse Gustavo Bebianno em novembro:

Declaração foi feita ao jornalista Guilherme Amado, da Época. O ex-ministro, que morreu na manhã deste sábado após um infarto, também disse na ocasião que temia o risco da incitação pelo governo federal de motins nas polícias

14 de março de 2020

247 - “Só contei 3% do que sei”, revelou Gustavo Bebianno no dia 15 de novembro do ano passado ao jornalista Guilherme Amado, da revista Época. O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência e coordenador da campanha de Jair Bolsonaro morreu na manhã deste sábado 14 vítima de um infarto.

“Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho no governo e na família Bolsonaro”, disse ainda o ex-ministro na ocasião.

Pelo Twitter, o jornalista contou também ter falado com Bebianno nos últimos dias. “Sem saber que eu estava de férias, me enviou uma mensagem. Temia o risco da incitação pelo governo federal de motins nas polícias: ‘O importante para o país, agora, são as PMs e esse curso para lavagem cerebral deles do Olavo’”, relatou.

Anônimo disse...

Bebiano fez o que pode para se proteger, foi para o PSDB que joga pesado contras seus adversários, vide o impedimento da dilma....

Anônimo disse...

Kennedy: Bebianno estava no centro de uma campanha assombrosa:

O jornalista Kennedy Alencar destaca que o ex-ministro Gustavo Bebianno, vítima de um infarto, "esteve envolvido no centro de uma campanha cujos segredos o assombravam e ainda podem assombrar o presidente e seus filhos políticos"

14 de março de 2020

247 - O jornalista Kennedy Alencar destaca que o ex-ministro Gustavo Bebianno, falecido após um infarto, criticava Jair Bolsonaro, "mas nunca revelou os grandes podres da campanha bolsonarista, como a máquina de fake news com disparos pelos WhatsApp".

"Ele esteve envolvido no centro de uma campanha cujos segredos o assombravam e ainda podem assombrar o presidente e seus filhos políticos", continua Alencar em seu blog.

"Há rumores de que Bebbiano teria deixado gravações e cartas com essas informações. Não se sabe se existem de fato e, se existirem, se virão a público".

Anônimo disse...

Últimas palavras de Bebianno: o Brasil ainda vai enxergar quem são Bolsonaro e seus filhotes:

Frase foi publicada na edição da Folha de S.Paulo deste sábado 14, data em que Gustavo Bebianno morreu vítima de infarto. Portanto, suas últimas palavras públicas. “Todos que tentam trabalhar terminam alvejados pelas costas”, disse também o ex-ministro

14 março 2020

247 - A Folha de S.Paulo publicou em sua edição deste sábado 14 uma frase de Gustavo Bebianno, ex-ministro e ex-coordenador de campanha de Jair Bolsonaro, na seção “Tiroteio” da Coluna Painel (página A4 da edição impressa), assinada por Mariana Carneiro e Guilherme Seto.

“Todos que tentam trabalhar terminam alvejados pelas costas. O Brasil ainda vai enxergar quem são Bolsonaro e seus filhotes”, disse Bebianno, conforme reproduz a Folha, frase que fica registrada como suas últimas palavras, uma vez que Bebianno morreu nesta manhã vítima de um infarto....

Anônimo disse...

Bebianno e o medo da morte:

Brasil 14.03.20 - O Antagonista

Gustavo Bebianno não falava tudo o que sabia porque tinha medo de morrer, diz Rodrigo Rangel, na Crusoé.

Em conversas reservadas, o ex-ministro repetia que tinha menos medo da família de Jair Bolsonaro e mais dos aliados que cercam o presidente.

“Eles são perigosos. Eles matam”, dizia.

Ultimamente, Bebianno tomava cuidados especiais quando precisava conversar sobre assuntos mais sensíveis.

Para tratar de assuntos que lhe causavam medo, por exemplo, evitava lugares públicos, como cafés e restaurantes.....

Anônimo disse...

O cara morreu do coração mesmo. Já o Celso Daniel Vocês mandaram matar seus f.d.p corruptos ladrões. Quadrilheiros assistantes do dinheiro público.

Anônimo disse...

O canalha deve ter achado normal a morte de Celso Daniel e de outros oito envolvidos no caso, não é?

Anônimo disse...

Em dezembro, Bebianno disse ter material contra Bolsonaro no exterior:

Brasil 14.03.20 - O Antagonista

Em dezembro do ano passado, Gustavo Bebianno afirmou em entrevista à Jovem Pan que deixou materiais sobre Jair Bolsonaro no exterior, caso acontecesse alguma coisa com ele.

“Se o presidente acha que eu tenho medo dele, ele está enganado. Eu sou tão ou mais homem que ele. Tenho um material, sim, e fora do Brasil. Tenho muita coisa e não tenho medo. Uma vez o presidente disse que eu voltaria para minhas origens, mas minha origem é muito boa”, afirmou.

Mardição disse...

Explico ao comunista Flavio Dino. Foi o PT que mandou matar para incriminar Bolsonaro, assim como o PT matou Celso Daniel e testemunhas.

Anônimo disse...

"ESQUISITO" foi o pai de santo Bita do Barão, lá do Maranhão, que "teria dito" que Dinossauro iria para o além BEM ANTES de José Sarney! E olhem que este jogo do Zé Sarney já está passando dos cinquenta minutos do segundo tempo! FORZA, DINOSSAURO!

Anônimo disse...

Interessante...

SCHWEIZER disse...

Tolinho.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Vocês parecem doentes com essa história de taxarem aos que não se submetem ao idiota que está na Presidência da República de comunistas. Dino prestou o mesmo concurso à Magistratura Federal que o MORO.
a DIFERENÇA é que Moro foi o 28º colocado enquanto DINO foi o PRIMEIRO. Dino não gostou do serviço e demitiu-se. Moro ficou por lá até cair nas graças dos senhores do norte passando então a prestar serviços a eles.


Quem governa São Paulo faz décadas é o PSDB e certamente não quiseram esclarecer tal morte para assim usarem o cadáver. Nasci no Rio Grande do Sul, mas não visto aquela fantasia que idiota e faz a alegria da RB$.

Extrema-Direita disse...

ESSE É MEU PRESIDENTE. ESSE É NOSSO PRESIDENTE. VOTEI E VOTO EM BOLSONARO. BRASIL DE GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS. ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

Falou tudo Mardição!!!

Extrema-Direita disse...

O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS TEM QUE GOVERNAR O BRASIL. OS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS TEM QUE GOVERNAR O BRASIL. O BRASIL TEM QUE SER GOVERNADO PELAS FORÇAS ARMADAS PELOS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS.

Extrema-Direita disse...

O BRASIL TEM QUE SER GOVERNADO PELAS FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

O que ele achou das mortes de Celso Daniel e do Toninho do PT...???? o que ele achou das mortes de 7(sete) testemunhas da morte do Celson Daniel...todos com mortes matadas....????

Anônimo disse...


quem será o próximo? Queiróz ou o Adélio?

Anônimo disse...

Se fosse assassinado ??? Então ele desconfiava dessa possibilidade. O que sabia devia ser muito importante e incomodava a alguém. Será que teve um infarto ??? Ou infartaram ele ????

Anônimo disse...

Quem tiver as tais cartas que fique de bico calado até poder publicá-las. Que se proteja o máximo possível. Caso contrário, mais dois mortos na lista... ou melhor arquivos...

Anônimo disse...

Que o Bebianno era corrupto, como todos os seguidores do mito são, isso não há dúvida. Agora resta saber o que essas cartas contém

Anônimo disse...

Em circunstâncias semelhantes foram-SE: Aloysio Biondi, Paulo Henrique Amorim e Bebianno...

Anônimo disse...

Usaram os métodos da Cia para¨¨assassinar, ataque cardíaco fulminante desde os anos 60...

Anônimo disse...

Que se faça uma necropsia bem rigorosa, conforme consta no google, uma simples intravenosa de cloreto de potássio causaria um infarto fulminante e é clinicamente indetectável...mas a marca da injeção recente pode ser detectada.

José Corrêa disse...

#gaado PTba como o Anônimo das 15:03 são como trolls!!!

Anônimo disse...

Vereza promete entregar à viúva carta que Bebianno escreveu a Bolsonaro:

​14 março, 2020

Do Globo:

O ator Carlos Vereza, amigo do advogado Gustavo Bebianno, que morreu de infarto aos 56 anos neste sábado, afirmou que pretende entregar a carta deixada por Bebiano para Renata, a viúva do advogado. Ao GLOBO, Vereza disse que caberá à Renata decidir se deseja levar o documento ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro.

— Vou entregar à viúva. Ela que deve decidir o que fazer com a carta — contou Vereza.

Em sua última entrevista, a primeira como pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, o ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência, contou ter deixado cartas para um dia o presidente Bolsonaro ler. Na conversa com o GLOBO, há uma semana, afirmou não ter guardado mágoa do ex-aliado, mas admitiu ter medo.

— Fiz uma carta. Um dia vou publicar essa carta. Uma carta linda, de irmão. E entreguei nas mãos do Carlos Vereza, para que entregasse ao Jair. Entreguei também ao Onyx e ao general (Maynard( Santa Rosa (ex-secretário de Assuntos Estratégicos, que se demitiu em dezembro). O senhor chegou no ápice, eu disse. Mas toda a energia que eu sinto do senhor é a do ódio. O fato é que quero que o governo dê certo, mas dentro de um ambiente democrático, saudável, respeitando as instituições — afirmou Bebianno.

(…)

Anônimo disse...

Bebianno é enterrado em menos de 24 horas, sem realização de autópsia:

O corpo do ex-secretário geral da Presidência Gustavo Bebianno, que morreu neste sábado (14) de infarte, foi enterrado no final da tarde no Cemitério Municipal de Teresópolis. Apesar de pedidos de amigos para que as circunstâncias da morte fossem investigadas, o corpo foi sepultado sem autópsia.

14 de março de 2020 - Brasil 247

Anônimo disse...

E a morte de Celso Daniel, Toninho do PT e outros, também achei muito estranha, governador e o senhor?

Anônimo disse...

Estranho é como a família destes caras aceita tão facilmente a morte deles, mesmo em circunstancias tão estranhas. Bizarro!

o país primeiro, comunista fuzilado! disse...


O que quer este canalha comunista , semi analfabeto? Terrorismo? Mata que não repete mais nada.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:34h! Fostes infeliz na sua comparação. O Ministro Dr. Sérgio Moro se tornou o PÊNDULO da Justiça Brasileira. Ele realmente conhece os Princípios da Ética e da Moral e os 210 milhões de brasileiros o apóiam pelo seu Notório Saber Jurídico.

Anônimo disse...

Carla Zambelli usa Bíblia para celebrar morte de Bebianno:

Após a morte de Gustavo Bebianno, vítima de um infarto, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) publicou no Twitter um trecho da Bíblia: “O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará, Isaías 14:24. Todos que se colocarem contra o projeto de Deus serão flechados e voltarão, naturalmente, às suas origens”, postou...

Fonte: Brasil 247


Anônimo disse...

A de Celso Daniel que foi de causas naturais...

Anônimo disse...

Outro furo cabeludo, selo de qualidade ruim falsão, é?

Anônimo disse...

Kkkk...calma boi! Pega tua manada e vai pra rua amanhã!

Anônimo disse...

Furo com selo de qualidade ruim falsão

Anônimo disse...

Um sujeito esquisito acha tudo esquisito.

SCHWEIZER disse...

Melhor calar-te e deixar as pessoas pensarem que tu é um idiota, do que falar e acabar com a dúvida.

SCHWEIZER disse...

Kkkkkkk...brasil ...247...kkkkkkkkkk(..tá mal de fonte...kkkkkkk

Anônimo disse...

Não cansou com o teu PTba o idiota...é só o que sai desses miolos.

Thomas disse...

Justiçamento de comuna e ponto final! A esquerda pira

José Corrêa disse...

Outro anônimo PTba, agora das 21:23, tentado disfarçar sua condição e #gaadoPTba!!!

Anônimo disse...

Lá vem os viados do Nordeste tentando mostrar seus rastros de merda ! Lá em Pernambuco, por exemplo, o governador se delicia em ter tido a honra de recepcionar o Zé Dirceu em mais um Jantar de Gala para bandidos ! O próximo vai ser para recepcionar Lula, com Guarda de Honra e seguindo todos os demais protocolos !

Anônimo disse...

Para esses cornos comunistas é sempre deveras estranho se morrer de causas naturais, sem ter sido torturado e assassinado ! O roteiro ideal para eles continua sendo o do caso Celso Daniel, em que já morreram sete, afora o prefeito, quais sejam: o garçom que serviu ao prefeito em seu último e derradeiro jantar, a testemunha da morte do garçom, que informou estar sendo o mesmo perseguido por dois homens na oportunidade, o traidor amigo do prefeito acusado de o ter conduzido para a armadilha em que seria torturado e morto, o comparsa do traidor, o médico legista que comprovou ter sido o prefeito torturado antes de ser morto, o Agente Funerário envolvido no caso e, finalmente, o próprio investigador incumbido pela Polícia Civil de desbaratar toda a tramoia ! Ou seja, claramente, apenas continua vivo e zanzando livre, leve e solto apenas o mandante do crime !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/