Saiba onde ocorrerão as manifestações de domingo no RS

Estão mantidas as manifestações de domingo em Porto Alegre e em pelo menos outras 19 cidades do interior do RS. Em todos os Estados, atos públicos estão confirmados. No caso de Brasília, onde concentrações de mais de 100 pessoas foram proibidas pelo renegado governador local, as manifestações também foram mantidas.

Os atos são de apoio a Bolsonaro, visando fortalecê-lo diante dos obstáculos que lhe criam Congresso e STF, instituições que violam os princípios republicanos e contam para isto com o apoio do Eixo do Mal, o que inclui comunistas, lulopetistas, corruptos de esquerda e de direita, mas sindicatos, boa parte da cademia e sobretudo a mídia tradicional.

Na Capital, os atos sairão no Parcão, tudo a partir das 15h.

Está confirmada a presença da Banda Loka Liberal.

São aguardadas pelo menos 100 mil pessoas.

CLIQUE AQUI para conhecer os endereços.

8 comentários:

Anônimo disse...




NESSE DOMINGO TEREMOS A ESPERNEADA DOS ENFORCADOS!!!!
NESSE DOMINGO TEREMOS A ESPERNEADA DOS ENFORCADOS!!!!
NESSE DOMINGO TEREMOS A ESPERNEADA DOS ENFORCADOS!!!!

Estão desesperados!!!

Governo Bolsonaro afunda lentamente... agonizando aos poucos...

Anônimo disse...

Teremos a farra do boi! A manada estará solta!

Anônimo disse...

E eis que o dólar chega aos R$ 5,00!!! Instabilidade no mundo inteiro por causa de um vírus. Mas ainda que fosse no Brasil apenas, por outro motivo, vou ser muito franco, não vou às ruas para apoiar JB, mas para protestar por uma coisa que também eleva o valor do dólar: um congresso filho da puta. Que me perdoem as putas, nem elas conseguem parir gente tão maldita.

Cláudio Luís disse...

Moro na cidade do Rio Grande e manifestarei na Rua General Portinho em frente ao nr. 222, Centro. Cada um deve se manifestar onde quiser.

Anônimo disse...

Bom #CORONAVIRUS para toda a corja !


Anônimo disse...

Nostradamus ...e próximo do terceiro ano do terceiro milênio, uma besta barbuda descerá triunfante sobre um paiseco do hemisfério sul, espalhando a desgraça e a miséria. ...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos (...) ...Trará com ele um bando de novos animais que dominará e tentará exterminar as aves bicudas do bem. ...Quando o grande cefalopode chegar ao poder, uma mar de lama surgirá.

Anônimo disse...

Galerinha da política e da mídia está
preocupada com o coronavirus nas
manifestações do dia 15 mas não vi
um puto demonstrando
preocupação com o vírus nos
ônibus, metrô, ruas de comércio,
locais fechado.

Anônimo disse...

100 Mil pessoas???????? Gente, o editor ta cada dia mais demente ou o blog virou blog de humor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/