Bolsonaro cancela viagem ao RN por causa do coronavírus

O presidente Bolsonaro cancelou a viagem que faria hoje a Mossoró, RN.

Ele foi aconselhado pelos médicos a evitar aglomerações.

O Estadão de hoje diz que seu gabinete adotará protocolo de prevenção para quem procurar o presidente para audiências, seja quem for.

10 comentários:

Anônimo disse...

https://www.ntn24.com/america-latina/colombia/colombia-declara-emergencia-sanitaria-por-el-nuevo-coronavirus-120069

Renato disse...

Ele errou e mostrou fraqueza e ajuda com isto adisseminar o panico na população,segundo médico aqui do RS Coronavirus é mais fraco que resfriado,foi a grande jogada chinesa para escapar da inflação e testar o mundo,pois alguem esta testando,pode ser ate que em um futuro proximo a real ameaça venha,quem sabe?

Anônimo disse...

Ué mas o coronavirus não era "fantasia"???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

https://www.pensador.com/frase/MTc3Nzc5Ng/


https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,outras-gripes-mataram-mais-que-essa-diz-bolsonaro-sobre-coronavirus,70003229087

Pede pra sair, você é um moleque!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que pena...

Anônimo disse...

Mas não disse que era invenção da midia?
Cagão.

ZAPELINO B disse...

Ué, mas o Bozo não havia falado lá nos EUA, onde se encontrava até anteontem,que não era "tudo isso" e que não passava de "fantasia"??? Fantasia forte essa que até suspende suas viagens! Em tempo: Bozo é um IDIOTA!

Anônimo disse...



É CLARO, ELE ESTÁ INFECTADO E PODERIA PASSAR O VÍRUS PARA OS DEMAIS!!!!

Anônimo disse...

Vejam que a Elite Mundial conseguiu paralisar o mundo, por conta da fabricação do seu mais novo imbróglio criado em laboratório. Um presidente da república recomendado a não fazer uma viagem dentro de seu próprio país, por causa desse vírus. Para os EUA pôde, mas para o RN não. Valha-me Deus!

Eduardo

Anônimo disse...

Ué, mas ele não disse q a imprensa está superdimensionando. Não dá pra acreditar nesse presidente. Não fala coisa com coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/