O Caso da Atriz - Leia, ,aqui, as alegações finais da atriz e do editor

O editor vem disponibilizando neste blog, todas as peças da ação movida por Kayane, capa a capa do processo, mais anotações, investigações, textos integrais de testemunhas ouvidas pelas duas partes e outros incidentes processuais. Os arquivos destas notas foram todos organizados e formatados por profissionais contratados. O objetivo é permitir que jornalistas, profissionais do direito, estudantes, empresas jornalísticas e interessados, acompanhem passo a passo o desenrolar de uma ação judicial que visa tolher a liberdade de imprensa.

Nos dois links a seguir, este blog prossegue apresentando peças apresentadas em juízo, tudo no âmbito da ação cível movida contra o editor pela atriz (Bloco Laje da Pedra) e professora (Colégio Anchieta), Kayane Rodrigues Horle.

Hoje seguem as alegações finais da atriz e do editor. O editor contratou os advogados Nilton Carvalho, Nathália de Borba Carvalho e Rodrigues Alves para defendê-lo. O juiz Daniel Neves Pereira. titular da 16a. vara Cível do Fórum Central de Porto Alegre, absolveu o editor. Kayane terá que se entender com os advogados. Ela pediu indenização de R$ 30mil e censura da foto e texto que o editor publicou sobre o carnaval temporão de fevereiro de 2017, realizado na Vila Conceição pelo Bloco Laje da Pedra. A foto mostrou Kayne com os seios expostos, em meio ao que ela chama de representação teatral e no âmbito de cenas impróprias, conforme mostram as fotos que o leitor poderá examinar nos autos. E perdeu em primeira instância. Claro que poderá recorrer.

Os advogados do editor, apenas este ano, conseguiram derrotar em juízo o ex-governador Tarso Genro e sua filha Luciana Genro, que queriam vê-lo na cadeia. Ambos acabam de perder as ações penais que moveram. Tarso Genro terá que pagar as custas do processo.

CLIQUE AQUI para examinar as alegações finais de Kayane Rodrigues.
CLIQUE AQUI para examinar as razões finais do editor.
CLIQUE AQUI para ler a sentença.
CLIQUE AQUI para examinar a petição inicial de Kayane, onde ela lista as acusações e pede indenização e censura.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se não quer que publique a nudez, POR QUE SAI à rua nesta condição? Queria mostrar o corpo, SÓ QUE NÃO? Cada um (uma) que me aparece!!!

Anônimo disse...

Apesar de ser bonito pacaramba, eu me acho feio, principalmente pelado (Fróide ixprica!)! Aí, para que ninguém me veja desnudo (palavrinha bem pudica!), sabem o que faço? Simpris: não saio na rua peladão!! Dá certo, ninguém tira sarro dieu!!! Fica a dica para a moça aí!!!!

Anônimo disse...

Polibio, és sortudo, pois derrotas sempre esquerdopatas que julgam a inteligência como atributo supérfluo, perdem, perdem e perdem de novo, não cansam de bater na mesma tecla, tem uma persistência incrível para levar ferro e jogar dinheiro fora, pois precisam posar de "magnatas" diante de um "pobre Polibio"! Estes são teus eternos "freguezes de caderno", e é de grão em grão que a galinha enche o papo, pois como disse Saint Exupéry, "és responsável por quem cativas"!!!

Anônimo disse...

Se ela estava em local público com os seios de fora, está reclamando de quê? Cada uma...

CAP CAVERNA disse...

Piranha querendo ganhar dinheiro sem esforço!

Mauro Moreira disse...

Os pais das crianças ou jovens alunos dessa mulher aceitaram que seus filhos continuassem tendo essa mulher como professora? Apesar das cenas deprimentes, permitiram que seus filhos continuassem nesse colégio? Ela ainda faz parte do corpo docente do citado colégio?

Anônimo disse...

Para Tarso,não lhe pesará muito pagar as custas,pois tem têta de aposentado do governo do estado,como ex governador,recebe a insignificância de salário de desembargador.
Comuna gosta disso.Digo de teta.

Anônimo disse...

Na foto, ao lado da moça tem um homem com o pinto de fora, credo.

Anônimo disse...

Que tipinho comunista....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/