Mascarado, Bolsonaro pede que o povo não vá para as ruas no dia 15

Nesta live da noite desta quinta-feira, Bolsonaro apela para que o povo não vá para as ruas no dia 15, tudo por conta do coronavírus. Bolsonaro alegou que muitas pessoas idosas irão para a manifestação e elas constituem grupos de risco muito grandes. O presidente disse: "O povo passou um tremendo recado para o Congresso e eles terão que entender". Bolsonaro apareceu com máscara cirúrgica e tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas nós podemos, devemos, cobrar deputados e senadores. Fundo partidário, a tungada de 15 ou 19 bilhões, sei lá, é dinheiro nosso, tem de ser usado por nós e para nos.

Anônimo disse...

ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!ARREGÃO!

Anônimo disse...

Mas, não era mídia mentirosa?

Segundo o blogueiro que falta com a verdade! Era verdade ou mentira?

O Trump ta mandando esterilizar o saco!

Depois de mais um cagada do mito e dos superministros!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Não, o congresso não entendeu. A derrubada do veto é a prova disso. Vamoa fazer plantão nos aeroportos e esculhambar com os vermes! E domingo também.

Anônimo disse...

Essa conferencia parecia TV Pirata, um circo. "Elect a clown, expect a circus". Dificil de acreditar a que se presta esse ser.

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula esse presidente! Um dia diz que o corona é exagero da imprensa, no outro um vídeo ridículo desses!

Anônimo disse...

Num dia, a epidemia é fantasia. Dois dias depois, aparece de máscara na televisão. Quem é a anta??
Não, não é a Dilma, põe pior nisso!

ZAPELINO B disse...

Bananaro e sua "fantasia"! Bozo é mesmo um trapalhão bobalhão!!!

Renato disse...

Bolsonaro infelizmente pisou na jaca,mostrou fraqueza se mostrou mimizento como os isentões,lamentavel esqueceu daquele refrão deixar a patria livre ou morrer pelo Brasil. Ai dos brasileiros.

Anônimo disse...

Esses que condenam posição do Bolsonaro em virtude de ter mais informações, não se lembram de qdo o Lula disse que a crise de 2008 era uma marolinha. Esquerdalha hipócrita.

Anônimo disse...

O que esse palerma diz, não se escreve. O próprio picareta se contradiz dois dias depois. Dilm
aAnta e esse despreparado dão para fazer uma canga de dois burros. Kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/