Ronaldinho Gaúcho é examinado por médicos à procura de sintomas de coronavírus. Paraguai fecha até cinemas e audiências.

Autoridades paraguaias decidiram suspender eventos e shows públicos e privados, além de atividades em locais fechados, como cinemas, teatros, clubes e cassinos. Eventos esportivos têm de ser realizados sem a presença de torcedores e as atividades escolares estão suspensas por um período de duas semanas.

Ontem, o jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis foram visitados por médicos na prisão. A temperatura de ambos foram tomadas. É prevenção que atinge todos os presos do País.

Também nesta quarta-feira, a Suprema Corte do Paraguai decidiu suspender as atividades judiciais e administrativas em todo o país até o dia 26 de março, a fim de mitigar a disseminação do coronavírus.

7 comentários:

Anônimo disse...

E porque o Brasil não faz o mesmo? Este circo do grenal nem deveria acontecer hoje.A Itália se amarrou e agora corre atrás do prejuízo.O Irã dizia que lá o vírus estava controlado e até os grandes líderes deles agora estão com este perrengue.Aqui deve fechar estádios,igrejas,escolas,etc. O Brasil não tem capacidade pra prevenção,fazer uma vacina,é tudo na sorte.Só o que funciona aqui muito bem,exemplar,é a roubalheira pelos políticos e pela quadrilha de bandidos do PT.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:No Paraguai não tem Transito e Julgado até a 4a instância ? 1a,2a, STJ e STF? O STF não tem que cobrar os paraguaios pelo Trânsito e Julgado?

Emmanuel disse...

Sou a favor de suspender! ....DEPOIS DO DIA 15 ....

Anônimo disse...

Paraguai ensinando ao brasil como se faz.

Anônimo disse...

O Ronaldinho tem um virus velho, que só age sobre ele, desde sempre, o BABACA VIRUS!!

ZAPELINO B disse...

Os cuidados com o dentuço devem ser redobrados, pois o coronavirus tem preferência por TONTOS como ele e velhos como o Polibio, que INSENSATAMENTE estão convocando para as manifestações de domingo. Até o Bozo está agora negando ter feito qualquer convocação!!!

ZAPELINO B disse...

O TONTO dentuço, dizem, está entregue aos mosquitos lá no Paraguay, tanto que pediu repelente a seus advogados. Como era bom meu AC!!! Lá só tem ventilador, e dos pequenos ainda - ufa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/