Ouça o momento em que Bolsonaro larga as patas no governador João Dória

55 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente, jegue tem patas.

Anônimo disse...

Isso mesmo: ele não tem membros superiores e inferiores como qualquer ser humano! Tem apenas patas!!!

Anônimo disse...

"Governadores combinam estratégia para negociar apenas com Mourão e ministros
Brasil 25.03.20 16:49
Alguns governadores, que querem manter a quarentena, estão combinando de fechar o canal de diálogo com Jair Bolsonaro.
A partir de agora, só topariam negociar com o vice-presidente, Hamilton Mourão, e com ministros, como da Economia e da Saúde..." Publicado no Antagonista.

Isso chama-se GOLPE!!!
Só está faltando os governadores combinarem com o povo porque acho que vai ser o contrário vai ter derrubada de governadores!
Esse Doria, então, pode esquecer sua reeleição!

Luciano disse...

doria está encabeçando um golpe. Ele criou esse problema com o carnaval de são Paulo e agora está destruindo o pib brasileiro para atacar o presidente.

Anônimo disse...

Manda esse metro e meio se catar. Traíra!

Najaw disse...

Já vc anônimo das 17:17 só tem a boca para relinchar e zurrar como a besta que é!

Anônimo disse...

Tem que perguntar para o Dóriana se ele já está preparado para seguir os passos do pai dele com urgência, que era deputado comunista e que quando a porca torceu o rabo durante o governo militar de 64, se escafedeu para a França! A confiança do Dória pode indicar que ele conta com a proteção dos comunistas do PCC-partido comunista chinês, coisa de traidor e atitude contumaz de Doriana, para o qual os fins justificam quaisquer meios!!

Najaw disse...

Já vc anônimo das 17:04 nem isto tem pois só defeca pela boca pois lhe fecharam o orifício retal

Anônimo disse...

Esse tal de Dória, vem a horas tramando contra o Brasil!

Anônimo disse...

Este João Dória é um vigarista, dissimulado.
Deve ir para lata do lixo

Cris disse...

Larga as patas...
Parabéns ao Doria por não cair na armadilha...
Classe e competência se mostra com ações não com pitis...

Anônimo disse...

Doria foi dar uma de chefinho dos governadores....e levou um direto de direita no queixo...que deve estar latejando até agora...

Anônimo disse...

Ninguém precisa dizer que ele está tramando contra o Presidente. O próprio coronavirus é uma trama que ja vinha sendo urdida há muitos anos. É por isso que eu falo que não apenas as pessoas responsáveis pela propagação desse coronavirus, como os que tentam tirar proveito de situação tinham que ir para a cadeia porque isso é um crime contra a humanidade que foi deliberadamente tramado. Não é algo para se tirar proveito ou fingir que não foi nada, ou querer atribuir a responsabilidade a quem não tem responsabilidade nenhuma pela propagação. Muita gente morreu, muita gente perdeu e vai perder emprego. E essa gente que não tem um pingo de vergonha na cara, vem fazer pressão cobrando como se a propagação do virus fosse responsabilidade dele. As medidas que deveriam ser tomadas foram tomadas e estão sendo tomadas. O que eles querem mais? Marketing e fazer pressão. Nada mais do que um fingimento que está fazendo alguma coisa para o povo e querendo transferir a responsabilidade para o Presidente.

Anônimo disse...

Prezado editor, o termo que o Sr. utiza para referir -se a reação, perfeitamente compreensível do Presidente Bolsonaro, " soltou as patas" é no mínimo inapropriado. Não condiz com a sua condição de pessoa educada, esse termo é uma grosseria.

Anônimo disse...

O DORIANA é um nojento, demagogo, almofadinha, mentiroso, que só se elegeu às custas do Bolsonaro. Esse sujeito só pensa em poder, quer ser presidente na marra, articula um golpe contra o presidente e não tem pudor em ser um reles barato!!

Anônimo disse...

Assistam o Video da Bárbara no you tube, acesse o "Te Atualizei"you tube, video de hoje e vejam quem é o Doria e outras figurinhas da politica brasileira.

Anônimo disse...

Assistam o Video da Bárbara no you tube, acesse o "Te Atualizei"you tube, video de hoje e vejam quem são, o Doria e outras figurinhas da politica brasileira.

Anônimo disse...

Prezado editor, o termo que o Sr. utiza para referir -se a reação, perfeitamente compreensível do Presidente Bolsonaro, " soltou as patas" é no mínimo inapropriado. Não condiz com a sua condição de pessoa educada, esse termo é uma grosseria.

Anônimo disse...

Impeachment já! MOURÃO Presidente!

Anônimo disse...

Dória foi um irresponsável quando autorizou o Carnaval em SP. Assim como Witzel no RJ sabendo dessa pandemia que já ocorria na China e era do conhecimento de todos. Hoje são os Estados com maior número de Coronavírus. Querem cobrar alguma culpa no Presidente Jair Bolsonaro? Tomem vergonha na cara e renunciem se não tiverem condições de governar esses dois importantes Estados. E nem ousem com a tentativa de prejudicar o Presidente.

Anônimo disse...

https://otambosi.blogspot.com/2020/03/coronavirus-pura-ignorancia-ou-arma-de.html

SCHWEIZER disse...

Esse governador Botox tem que levar os dois pés no peito.

SCHWEIZER disse...

Esses caras vão tomar uma invertida rapidinho

Anônimo disse...

I N C O M P E T E N C I A! E I R R E S P O N S A B I L I D A D E desses dois gestores da coisa pública. Dória e Witzel! Está na hora de assumirem responsabilidades. Não foi o Presidente Jair Bolsonaro que quebrou o país, nem um Salvador para tirá-lo da crise em apenas um ano.

SCHWEIZER disse...

A midia...os politicos de oposição podem atacar a vontade..o JB responde a altura..ai não pode. VÃO PRAS PUTA QUE OS PARIU!!! CAMBADA DE VADIO..

Anônimo disse...

Foi pouco!

Anônimo disse...

Quem era mesmo o patrocinador do Carnaval do Rio e SP?

Anônimo disse...

Cheguei a pedir voto para esse traidor que só se elegeu ao criar o Bolsodória. A diferença da vitória foi por menor se 3% e sem usar o nome do Bolsonaro, não teria se elegido.
Traidor!!!

Anônimo disse...

Dória se elegeu nas costas do Presidente Jair Bolsonaro e depois o traiu. Os eleitores não podem esquecer dessa traição pois não traiu somente o Presidente, traiu também o povo, vale também para o Witzel que para se eleger se grudou no Filho do Presidente. Traidores!

Anônimo disse...

Só não pode chamar de corrupto como seu ídolo nine fingers.

Anônimo disse...

Dória deixou escapar 1300 presos da penitenciária. Irresponsável, Imprudente.

Anônimo disse...

Depois de debelar o tal de "corona vírus", vamos fechar o pais também para acabar com as mortes no transito e provocadas pela bandidagem.
Não queremos mais mortes no Brasil, transito e criminalidade matam muito mais, porém não tem o "oba oba" da "ziquizira chinesa". O nhônho já esta liderando um "golpe branco", auxiliado pelo Alcolumbre e apoiado pelos governadores. É só observar o que esta acontecendo, para ver a realidade.
Aqui onde moro, no interior, é uma gritaria só contra esta "prisão domiciliar obrigatória", e a proibição de trabalhar.
Agora governadores e prefeitos, estão entrando do STF, com ações obrigando o governo federal pagar a conta. É o fim do mundo.

Anônimo disse...

II.

Anônimo disse...

.


TÁ NA CARA QUE OS DOIS PRIMEIROS COMENTÁRIOS SÃO DO MESMO ESQUERDISTA VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

O truculento pinoquio com asas, sequestrou o estado, estrangula e abandonou o estado de SÃO PAULO, claramente vingando se e descontando nos habitantes sua inferioridade denunciada por seu passado tenebroso e de traição, simulando preocupação, um típico psicopata, quer sangue para culpar o alvo de sua ambição , o contrario do que faz ogoverno federal, sensato e em diálogo permanente.

Anônimo disse...

Golpe associado com a imprensa que desde a posse querem derrubar Bolsonaro.
Este Doria só pensa em ser presidente.

Anônimo disse...

Aos idiotas inúteis (se é que são dois mesmo, pois considero que seja um só multiplicado para dar impressão que são muitos) das 17:04 e 17:17: jumentos encantados pelo jumento chefe de organização criminosa são os petistas e afins. Então, patas tem vocês, verdadeiras mulas sem cabeça, pois cérebro não têm nenhum. Vão pastar nos blogs sujos e corruptos como o "encantador" de todos vocês, mulas empacadas!
As mulas e jumentos de verdade que me perdoem - são ótimos e úteis animais.

Anônimo disse...

Baixinho pilantra traidor. Ele traiu o Alckmin e agora trai o Bolsonaro pra tentar ser presidente. Canalha

Anônimo disse...

TERRÍVEL TER QUE OUVIR UM BOSTA CANALHA APROVEITADOR COMO ESSE DÓRIA...

Anônimo disse...

Esse Doria é o político que irá passar a maior vergonha na eleição de 2022. Escrevam ai!

Anônimo disse...

Falou tudo. Aqui no estado a secretaria de segurança nao apresenta on indices de segurança nesse periodo e a quantidade de mortes no transito.

Anônimo disse...

Fala, peessedebosta a 4%. Tá nas goelas, ainda, tá?

Anônimo disse...

Esses grupelhos que querem derrubar bolsanaro so esquecem da grande quantidade de trabalhadores que estao perdendo empregos e salarios e esse posicionamento deles vai ter efeito contrario, fortalecendo ainda mais Bolsanaro.

Anônimo disse...

João Dória tem uma organização muito bem organizada e fundamentada no seu governo conforme disse para ao Presidente Jair Bolsonaro. Só que no início do seu governo mostrou-se totalmente despreparado quando chegou na Cracolândia e expulsou os dependentes químicos de lá sem nenhum planejamento de onde os colocaria, afinal de contas são pessoas. Hoje esses mesmos dependentes químicos estão espalhados por SP e dormem embaixo dos viadutos. Que gestão hem João Dória para criticar nosso Presidente.

Anônimo disse...

Ótimo resumo de toda a situação que todos estão passando!!!!!!

Anônimo disse...

Dória levou foi pouco. Bolsonaro foi até gentil com esse traidor que só foi eleito gov em SP nas costas do Bolsonaro. Zé Carlos.

ZAPELINO B disse...

4 patas e um cérebro asinino! Estás certo Polibio, pelo menos, desta vez!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Esse é o famoso João Dólar,um baita traíra. Social democrata safado.

Anônimo disse...

Exatamente, o sem-vergonha, cretino e canalha do Dória cutucou o cão com vara curta e ouviu o que não gostaria e poderia ter deixado de ouvir. Outros sem-vergonhas que se estivessem no poder também ouviriam seria o canalha do comunista do FHC, que fala como se tivesse um ovo na garganta, o ladrão do Lula e a vagabunda da Dilma mas, infelizmente, como não podem nem chegar até ao Bolsonaro, por mais que vivam a tentar, não vamos ter o prazer de ver a repreensão que dele receberiam. A desgraça do nosso país são tipos como o Doria, com seus trejeitos, afetações e punhos de renda, ou seja, respeitem para serem respeitados ! O que deixa, ao final, todos eles loucos é que, o nosso Presidente fala muito bem e, sempre, de improviso, daí o motivo porque recebeu a facada pois, não fosse isso, não teria tido apenas 57 milhões de votos e, sim, se brincar, uns 80 milhões, teria arrebanhado votos até dos cornos e das bichas petistas !

CARLOS BONASSER disse...

https://youtu.be/-ewA-EpMAD0

CARLOS BONASSER disse...

O Dr. William Grace do Lennox Hill Hospital disse a Laura Ingraham em seu programa na noite passada que ele estava prescrevendo hidroxicloroquina para seus pacientes com coronavírus. Eles têm 100 pacientes e tiveram zero óbitos após o uso da hidroxicloroquina.

A hidroxicloroquina é a versão menos tóxica da cloroquina.

Grace disse que uma grande razão pela qual as pessoas mais velhas morrem devido ao coronavírus é que seus pulmões se enchem de líquido como parte de uma resposta imune ao vírus. A hidroxicloroquina funciona, observa Grace, tanto na inibição da resposta imune quanto na replicação do vírus.

Esta é uma notícia maravilhosa e esperançosa. O mesmo está acontecendo em outros países, incluindo China, Coréia do Sul e outros lugares.

Anônimo disse...

Esperem só o povo faminto e desesperado, vendo seus vizinhos e parentes morrendo, começar a descer dos morros pra buscar comida numa cidade deserta com os mercados abertos.
Verão que a melhor segurança de uma Cidade é o povo ocupando as ruas e enchendo as lojas!
Uma cidade deserta é o lugar ideal pra as gangs tomarem tudo de assalto.
É disso que Bolsobaro está falando!

Anônimo disse...

Bastou Bolsonaro se declarar anti-comunista e buscar novos mercados que a China começou a tremer na base. Depois que o Trump taxou os produtos chineses a China cambaleou. Este virus chines vai dar muito o que falar quando o resto do mundo começar a cobrar a conta.

Anônimo disse...



Estudo mostra que genoma do Coronavírus sofreu mutação no Brasil...

Assim, essa nova versão pode ser chamado de "vírus brasileiro"?

https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWpkMS1PcWtvQU1FYnFpQnVPSlM4TWhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419


Alex disse...

João Dória parido por cadela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/