Bolsonaro bate duro em João Doria. "Leviano, demagogo, traiçoeiro !", disse o presidente na cara do governador de SP.

Ao contrario de todos os governadores reunidos até agora, João Doria gravou as conversas e distribuiu cópias para a imprensa.Participam da reunião os governadores Wilson Witzel (Rio), Romeu Zema (Minas) e Renato Casagrande (Espírito Santo), além dos ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).

Ao lado, tabela com os tipos de restrições impostas por cada Estado. O serviço é do site Poder360. CLIQUE em cima da imagem para ver melhor.

O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria trocaram acusações e insultos durante a reunião virtual desta manhã com os governadores do Sudeste. O presidente se exaltou com a declaração do governador de São Paulo que o acusou de dividir o País com as declarações de ontem na TV. Bolsonaro chegou a chamá-lo de "leviano" e "demagogo".

Bolsonaro também reclamou que Doria teria se apoderado do nome dele nas eleições de 2018 e depois "virou as costas" como fez todo mundo:

- Se você não atrapalhar, o Brasil vai decolar e conseguir sair da crise. Saia do palanque.

CLIQUE AQUI para examinar alguns vídeos que Doria passou para a imprensa. Embora o viés da reportagem seja flagrantemente contra Bolsonaro (Vera Magalhães, empregada de Dória, é uma das autoras do material), vale a pena conferir.

24 comentários:

Anônimo disse...

Basta Bolsonaro dizer” você se elegeu graças a mim, oportunista, traidor do povo de São Paulo”.

Anônimo disse...

Cadê o vídeo na íntegra

Cris disse...

Os dois são de direita ... o que acaba com o discurso furreca dos amiguinhos do "trio ternura" na internet de esquerda contra a direita...
Então devemos pressupor que existe uma direita lúcida e uma direita que acredita na cura pelo pó de pir-lim-pim-pim...
Dá para trocar?

Anônimo disse...

Bolsonaro não disse nenhuma mentira, a indignação vem do fato de que a verdade dói quando exposta na frente da cara de levianos, traiçoeiros e demagogos.

Vandeco disse...

O presidenciável Dória parou São Paulo, quando deveria mesmo é parar os velhinhos, como eu, e os doentes crônicos. Os escritórios dos Bancos estão trabalhando a todo vapor, pois não podem deixar de cobrar as dívidas dos correntistas e dos empresários. Que maravilha! E tem Estado do Brasil e cidades que o Corona vírus só está passeando e quase não encontra ninguém para infectar.

Anônimo disse...

Chamem o coroné vírua Sardinha, ele, sim, sabe tratar o Dória da maneira que ele merece!

Anônimo disse...

AOS QUE NÃO ENTENDERAM O QUE O PRESIDENTE QUERIA FAZER NO DECRETO DE 4 MESES SEM EMPRESAS PAGAREM INTEGRALMENTE OS SEUS FUNCIONÁRIOS, LEIAM TUDO:::::

Para facilitar o entendimento (está bem desenhado já que o presidente é burro):

👉Zezinho tem uma empresa e emprega 20 funcionários.
👉Cada funcionário ganha 2500,00.
👉Logo, Zezinho tem um gasto de 50.000,00 mensais com sua folha salarial.
👉Com a quarentena do Corona Vírus, Zezinho vai ficar 4 meses sem poder abrir sua empresa.
👉O presidente perguntou: " Zezinho, você vai conseguir arcar com 4 meses de salário dos seus funcionários (200 mil reais) se a sua empresa não estiver produzindo?"
👉Zezinho: "Infelizmente não, senhor presidente".
👉Para Zezinho não falir e deixar 20 pessoas desempregadas, o presidente sugeriu a suspensão temporária dos contratos de trabalho dos funcionários na seguinte condição: "Cada funcionário receberá um salário mínimo. O governo custeia a metade e a empresa a metade."
👉Lembrando que após o restabelecimento da normalidade, os contratos de trabalho serão retomados com as mesmas condições atuais.
👉Pedrinho é funcionário de Zezinho e durante a quarentena está 24 horas com a TV ligada na Globo.
👉Pedrinho achou um absurdo ganhar só um salário mínimo durante esse período.
👉Acendeu seu baseado e foi pra varanda bater panela e gritar "Fora Bozo".
👉Com a repercussão negativa da imprensa golpista que enganou Pedrinho, o presidente cancelou a MP.
👉Trajado com sua camisa do Che Guevara, Pedrinho pergunta ao presidente: "Como fica minha situacão a partir de agora? Quem poderá me salvar, Bozonaro?"
👉"A partir de agora, Pedrinho, você irá negociar diretamente com o seu patrão."
👉Pedrinho então pega o Seu iPhone que comprou em 20 parcelas no último natal e manda um zap pro Zezinho: "bom dia, Seu José"
👉"Bom dia, Pedrinho. Estava mesmo querendo falar com você. Por favor, venha ao escritório"
👉Ao chegar no escritório com máscara cirúrgica, Pedrinho se senta na mesa do patrão, limpa as mãos com álcool em gel e ouve:
👉"Infelizmente não vou conseguir pagar o salário de todos vocês. Pra não fechar a empresa, vou manter somente a Paula, a Fernanda e o Ricardo. O restante infelizmente vou ter que demitir. Assine aqui."
Copiaram ou tenho que desenhar ???

Autor: Raijan Mascarello.

Anônimo disse...

E eu ainda acrescento, dissimulado, fingindo. De onde ele se preocupa com o povo. Ele vive de marketing. Se ele se preocupasse, preocuparia que muita gente vai perder seus empregos, seus meios de subsistência.

Anti comunista disse...

Os canalhas de plantão não aceitam ficar em segundo plano e por ter ficado mais difícil fazerem a roubalheira que vinham fazendo há anos! E atrás desse lacaios, estão os militontos e sem cérebro que não pensam, são uns trastes, improdutivos e incompetentes , que concordam com eles.

Anônimo disse...

I é! Usou o nome do Presidente Jair Bolsonaro e depois o traiu. Aliás vários políticos usaram do mesmo subterfúgio para chegar ao cargo. São sem caráter e temos que expulsá-los da vida pública. O povo acordou!

Anônimo disse...

Esses sem-vergonhas contra o Bolsonaro só querem mesmo é se aproveitar do povinho e gentalha que os elegeram pois, como eles, só pensam mesmo é em quebrar o país, ficar tudinho em casa coçando o saco e as priquitas e, ainda por cima, recebendo para isso, enquanto o Bolsonaro é quem tem que se virar para isso e arranjar dinheiro para esses cretinos e canalhas, que ainda pedem prazo de 1 ano para pagar o que devem ao Bolsonaro, ou seja, assim é ou não é muito bom ! O Bolsonaro é que com ele, todos os traidores aparecem, podem até demorar, como o Caiado mas, terminam por aparecer, mesmo sendo todos eleitos porque usavam a franquia Bolsonaro, ou seja, é, ou não é, o Bolsonaro, um verdadeiro Messias ? Esses sem-vergonhas chegam até ao cúmulo de elogiar a eficiência dos chineses, justo os próprios e pacientes criadores do vírus, o 3º vírus chineses que lançam, o 1º em 2002, o SARS, o 2º em 2009, o HN1 e logo depois da quebradeira econômica dos bancos de 2008 e, agora, este Coronavírus, em dezembro de 2019, matando inclusive os médicos chineses que tentaram alertar a população deles mesmos que estavam sendo infectadas e testadas em uma cidade completamente isolada pelos comunistas, ninguém entrava ou saia, até que se pudesse estudar e se constatar a eficiência do vírus, quando então começou a soltá-los principalmente nos estádios lotados de futebol, tanto é assim que, na Europa, quem primeiro foram atingidos foi a Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha, ou seja, o centro dos maiores campeonatos do futebol europeu !

Ariel disse...

DESSES, NÃO TEMHO MEDO! JÁ SE MOSTRARAM....É SÓ MIRAR, ACIONAR O GATILHO E...ADEUS! minha munição? A VERDADE!

Anônimo disse...

O Dória está sendo completamente incompetente ao não ter isolado só os velhinhos e, assim, além de estar quebrando a economia do mais poderoso Estado do País, está é sendo também o responsável direto por, praticamente, todas as mortes em São Paulo ocorridas, além de dar margem para que os outros governadores, os arreganhados e sem espinhas, temerosos e covardemente, o sigam, naquela de raciocinar que "se isso está acontecendo com São Paulo, imagina o que não vai acontecer com o meu Estado, já que eu também nem chego a ter a competência do Dória ?", ou seja, os outros governadores se sentem e se comportam como capachos, se comportam como se fossem simples "quebra-molas" !

Justiniano disse...

Se você paga 2500, tem que lembrar com os encargos sociais é praticamente o dobro desse valor, ou seja o governo é sócio do teu negócio.

Anônimo disse...

Não podia ter desenhado melhor, anônimo da 13:08 ! Era exatamente isso o que o Bolsonaro queria evitar, ao contrário dos comunistas, que querem exatamente desempregar a todos, com exceção do seu funcionalismo público petista, sem lembrar, os sem-vergonhas, que até eles ficariam sem serem demitidos mas, também, sem nada receber e, aí, seria a hora de se implantar o comunismo, com o safado do FHC, finalmente, sendo vitorioso e se vingando do fracasso de 1964 !

Anônimo disse...

Doria de direita? Qual é a cor do céu do planeta onde você vive, moça? Acorda pra cuspir antes de engasgar com a própria baba.

Anônimo disse...

Os 2 sao de direita??? Mas em que mundo tu vive??? kkk

Anônimo disse...

Doria é um político punho de renda

Anônimo disse...

>>

É descarado o uso que Doria e Covas estão fazendo da tragédia para se promoverem.

Os canais pagos estão o tempo todo transmitindo ao vivo as reuniões desse governador, secretários e mais o prefeito de São Paulo.

<<

Cris disse...

Deixa eu ver se entendi...
O mundo inteiro parou...
Países pobres e países ricos...
E nenhum deles equacionou esta questão?
Nenhum deles está dando nó em pingo d'água?
Mas para o Carnaval tinha dinheiro, Para a Copa do Mundo tinha dinheiro, Para a Olimpíada tinha dinheiro...
Para a próxima eleição há dinheiro...
Para uma campanha milionária há dinheiro...
Mas quando é para salvar pessoas ... cadê o dinheiro?

Margarida disse...

Dória, tu és um leviano e demagogo.
Bonequinho de brinquedo.

Anônimo disse...

Não resta mais a menor e mínima dúvida de que Bolsonaro está se sentindo igual àquelas pessoas que dando o pé... os sem-vergonhas ainda querem-lhe as mãos. O povo não é besta, é o mesmo povo sensível de 1964 e já pressentiu que estamos diante dos mesmíssimos babacas, canalhas e cretinos de sempre, os mesmos invejosos, os mesmos que até se dizem professores, economistas, que tentam se passar por sabidões e pessoas sérias, os mesmos que sempre vivem a repetir que se está perdendo tempo, que o governo está agindo tardiamente, os mesmo que vivem a espalhar que o governo está falando muita picuinha, os mesmos mentirosos que no início do governo Trump, por exemplo, tinha um bando de jornalistas safados, baixando-lhe a lenha e hoje, com a economia pujante dos EUA, mesmo com este vírus chinês, preferem mais nada dele falar e, se escondem, vergonhosamente, um inclusive, um safadão da CBN, que deixou de falar merda aqui e foi enviado lá para os EUA e, hoje, o que se vê, é o sem-vergonha de voz afetada a só ficar praticando ciclismo, lá em Washington, pelo menos, até que o Bolsonaro avise ao Trump sobre a presença dessa alma sebosa lá nos EUA e o expulse, como persona non grata pois, para meter o pau no Bolsonaro, ele ataca também o Trump, por ser o mesmo aliado do Bolsonaro. A mesma coisa com o Bolsonaro aqui, com o fracasso dos comunistas ao contratarem e aramrem a facada, pagarem aos jornalistas para incendiar as notícias das queimadas, agora, todos esses mesmos sem-vergonhas, guiados também agora pelo mais conhecido e principal comunista do país, começam a falar estar o Bolsonaro errado ao tentar impedir a quebra do país pois, para eles, que o país se quebre, não importa, desde que demagogicamente se possa dizer que tal ocorreu por se ter tentado salvar vidas, não lhes interessando nenhum estudo que possa demonstrar que o país está parando mais do que o necessário pois, para esses cafajestes, repetindo, que se dane o país, interessando apenas o quanto pior, melhor ! Todas as projeções mostram que a dose do remédio está sendo maior do que suporta o doente e, assim, eles tentam impedir que possa existir alguma possibilidade do país voltar a crescer, da bolsa voltar a respirar, inclusive, pela mesma já ter alcançado os 120 pontos e hoje estando em não mais que 75 pontos, T~em que fazer tudo para que a mesma não consiga retomar aos patamares anteriores e, assim, esses cagões comunistas, com seus jornalistas, âncoras e comentaristas, um bando de verdadeiras merdas e de traidores do país, verdadeiros Calabares, essa é que é a verdade, preparem o país para a implantação de um regime comunista da mesma forma como foi planejado ser implantado aqui em 1964, através do Jango, Arraes e Brizola, à época !

Anônimo disse...

Impeachment já! MOURÃO Presidente! FORA BOZO!

Mardição disse...

Impeachment já pro babaca das 18:16

Tu deves ser o Pedrinho que tava trajado com a camisa co a cara do Che Guevara na frente e do burro Lula atrás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/