Mídia precisa compreender que fechamento de tudo destruirá empresas e empregos

A chamada mídia tradicional e seus aliados de blogs e sites sujos, esquerdopatas e inocentes úteis aumentaram o tom de críticas golpistas ao presidente Jair Bolsonaro, tudo depois do sensato e forte discurso que ele fez ontem a noite em rede nacional de TV (veja abaixo).

Em Porto Alegre, os três principais jornais diários (Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio) foram mais comedidos.

O Correio do Povo, ao lado, que é da Record, do bispo Edir Macedo, destacou aquilo que foi o fulcro do pronunciamento e que reflete a posição histórica do presidente:

- Bolsonaro pede que autoridades deixem "conceito de terra arrasada".

A paralisação indiscriminada de todas as atividades, com ênfase para as atividades econômicas, conduzirá a quebradeira geral de empresas e a demissões em massa, o que impedirá que os trabalhadores recebam seus salários e os próprios governos recebam seus impostos, resultando em caos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Há famílias donatárias de veículos da mídia tradicional que estão em verdadeiro pandemônio com o braço forte da atuação do Presidente Bolsonaro. Quem sobreviver ao Covid/19 contará a história...

Anônimo disse...

A mídia compreende, Polibio, a mídia compreende...compreende até que a China é um país assassino!

Anônimo disse...

Editor,tú és igual ao bozo irresponsável e sem noção.Vai então andar nas ruas só cuidado pra não pegar o coronavírus ok?Eu apóio sim o fechamento da maioria dos comércios do Brasil e a quarentena.Temos que ficar em casa.

Cris disse...

Esta é aquela hora em que desejamos a todas as famílias que não passem pelo que a família do Nelson passou sem que possuam o mesmo amparo que eles e o Nelson tiveram...
Quanto a economia... imagino que o instinto empresarial já esteja prevendo bons lucros a curto prazo para o seguimento que atua no ramo funerário..

Anônimo disse...

A mídia mercenária e os políticos de esquerda deram corda em seus idiotas úteis, sob o comando dos russos, chineses e cubanos, como sempre, pra latir e protestar contra tudo que nosso Presidente falar. Resta saber quem lucrará com a falência econômica de nosso País? Os políticos vendidos de esquerda, todos reprogramados pelo marxismo gramsciano, como sempre, esperam ansiosamente que os comunistas tomem o poder para que eles sejam alçados à classe dominante e se tornem a corte que gravitará em torno dos culhões dos cubanos sentados no trono.

Anônimo disse...

Prezado General Pujol, quer RESOLVER ESSA CRISE HOJE?

Então feche os portos e embarques de qualquer tipo de alimento para a Exportação sob a garantia de que irá faltar alimento para nosso povo e que por isso a prioridade é o Brasil e os brasileiros.

Anônimo disse...

Em se tratando de JB a mídia sempre vai se postar com caras, bocas, olhares ferozes, tem quem até já cuspiu. No entanto, quando é para falar sobre a origem do vírus, o fazem com cara de paisagem, não acertam nem para que câmera olhar, como se dessem a previsão do tempo. Aliás nem sequer mais tocam no assunto, o vírus se materializou no ar e do nada.

Anônimo disse...

Mas como é que a Esquerda vai voltar ao poder se o Brasil não for destruído? A Esquerda não está preocupada com as mortes pela Pandemia e sim quer destruir as economias dos países atingidos, pois é a grande chance de convencer povos incautos!!

Anônimo disse...

se foi pensado ou não, 100% da mídia parou de contar mortos por um bom tempo.

a globo tem material até o próximo fantástico para discutir a imunidade do corpinho atlético do presidente.

mas concordo com a maioria que ele perdeu a oportunidade de acalmar o povo e de orientar melhor.

mas agora todos temos que concordar... como é ter que falar que sem medicação vamos perder quase todos do grupo de risco?
como falar que vamos perder nossos pais e avós em curto prazo ficando em casa, perde-los em médio prazo retomando a vida normal, ou perde-los e perder nossos empregos ficando em casa por mais tempo?

Anônimo disse...

Estamos apenas entrando no outono... Espere dar a primeira chuva e esfriar para ver o que vai acontecer!

Anônimo disse...

Caro editor, você que é bem informado, diga-nos, o fechamento do comércio incluiu os traficantes de drogas?
Os prefeitos e governadores mandaram seus agentes às bocas de fumo para exigir alvará de funcionamento e para saber se não houve elevação arbitrária do preço da droga?
Ou o fechamento do comércio é só para trabalhadores e empresários?
Os traficantes aceitaram o fechamento do comércio deles, para ajudar na saúde pública, ou nem deram bola e continuam vendendo suas drogas como se estivessemos num lindo dia de primavera?
A propósito, acabaram os crimes de feminicídio?
Dado que as estatísticas mencionam que a maior parte dos abusadores de crianças são doentes mentais da própria família, agora que as crianças estão fora da escola, em casa, estariam elas seguras?
Desde já, agradeço pela resposta.

Anônimo disse...

Mas é exatamente isso que parte da midia (globo e parceiros) querem. Estao a serviço doo corruptos e de toda esquerdalha.

Anônimo disse...

E quem disse que "a mídia" não sabe disso? O objetivo é esse mesmo, caso contrário a Quadrilha de Lularápio não volta mais ao poder!

Anônimo disse...

A GRANDE MIDIA quer derrubar BOLSONARO mesmo a custa de DESTRUIÇÃO e a piora das condições de vida dos brasileiros!

Anônimo disse...

Os jornazistas estão apostando que a China irá salvar seus empregos como fizeram com a BAND que já obedece ao comando do sócio Chinês. Esses malditos da imprensa comunista não tem patriotismo nem caráter!!

Anônimo disse...

Teu comentário tem um problema: faltou espaço para eu assinar embaixo.

Anônimo disse...

TODO o mundo está errado! Apenas o Bananaro, o louco espalha vírus, o "grande epidemiologista", é que está certo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/