Jornalista Ricardo Noblat faz apologia ao crime e sugerir novo atentado contra Bolsonaro

Boa parte da mídia tradicional adotou este comportamento rebaixado socialmente, criminoso em relação ao presidente do Brasil.

O jornalista Ricardo Noblat, Veja, fez verdadeira apologia qo crime, hoje, ao postar mensagem mandando que o presidente Bolsonaro deve se cuidar, porque poderá ser esfaqueado novamente.

A mensagem até poderia ser um mero aviso, mas partindo de um inimigo político do presidente, como deixa transparecer a irônica resposta de Bolsonaro, trata-se na verdade de uma apologia ao crime, um incentivo para que alguém faça como Adélio Bispo, e pode também ser interpretada como ameaça de morte.

A mulher de Noblat, Rebecca, também jornalista, esteve envolvida em denúncias relacionadas com serviços prestados ao governo federal durante os governos anteriores e início do atual governo. CLIQUE AQUI para ler sobre isto. Ela foi acusada pelo site Agora Paraná, ano passado, de ter passado informações privilegiadas do governo Bolsonaro para o lulopetismo. CLIQUE AQUI para saber tudo.

Bolsonaro reagiu de pronto e escreveu o seguinte:

- Te desejo em dobro o que me desejas.

A agressiva e ameaçadora postagem de Noblat pode ser encontrada no link a seguir:

CLIQUE AQUI para ler.



57 comentários:

Renato disse...

Tirando o Bolsonaro só tem lixo no Twiter.Bolsonaro deveria deixar os governos estaduais explodir,ja que eles querem parar o pais.

Anônimo disse...

Oh, meu Deus, tenha misericórdia de nós. Ficamos sem entender o que passa na cabeça dessas pessoas. Acredito que é dinheiro que faz isso com as pessoas.


Nossa, gente, vejam o prejuízo que acarretou o fechamento de tudo.


https://www.youtube.com/watch?v=QspwTM0Tt2c

Anônimo disse...

Esse daí não é aquele cuja mulher é ré no STF por desvio de 33 milhões de dinheiro público? 🤔

Anônimo disse...

O poodle de cachinhos anelados que já sentou no colo do fidel castrado,voltou a latir!

José Corrêa disse...

Noblablá é típico exemplo dos blogueiros que se acham donos da verdade!!!

Elle já teve um dos blogs mais acessados do Brasil!!!

Mas quando descambou para a eskerda, a queda não se fez esperar!!!

E hoje está na Vesga, que também abandonou o jornalismo para fazer proselitismo!!!

Ernesto disse...

Alguns jornalistas brasileiros enlouqueceram. Calma, estamos em situaçao de guerra, esperando o ataque principal do vírus SARS COV-2, que veio da China. A guerra está só começando. Vamos enfrentar essa guerra unidos, todos nós. O vírus veio de fora !!

Anônimo disse...

Desejar o Bolsonaro morto é legítima defesa, enquadrado no excludente de ilicitude.

Anônimo disse...

São marginais como o noblat e outros jornalistas vagabundos que deveriam ter sido fuzilados há muito tempo

Anônimo disse...

Esse Noblat é mais do que um tremendo sem-vergonha que, como todos os outros canalhas e cretinos comunistas e petistas, estão é se mostrando todos previamente vacinados contra o vírus comunista chinês que eles tanto não se cansam de enaltecer e apreciar, tanto é que, como prova disso, até agora, nenhum petista ou comunista foi pelo vírus sequer incomodados daí que já se pode verdadeiramente se ter a certeza tratar-se de um vírus previamente encomendado e que, como resultado, certamente já encontravam-se todos previamente vacinados e só, portanto, no aguardo, expectativa e torcida pelo desastre e pandemônio !

Anônimo disse...

E vice-versa

Anônimo disse...

Desta vez não deu para o bozo posar de vitima, ele também quer a morte de jornalista.

Anônimo disse...

Noblat votou no bozo, então que se fod* os dois

Anônimo disse...

Esses aí se merecem

Anônimo disse...



Noblat pagando quanto pelo homicídio ( justiça privada / mundo do crime ) ?

Renato disse...

Segundo um artigo da folha de sao paulo 17 pessoas morrem afogadas por dia no Brasil multiplicando por 365 vamos ter 6205 mortes ao ano.

Renato disse...

156 000 pessoas morrrem por no Brasil vitimas do cigarro,vamos fazer lockdown ?

Anônimo disse...

Por essas e outras que cancelei a assinatura dessa revistinha fundo de quintal

Pancho Flessak disse...

Ricardo Noblat é um verme. E vermes só servem para serem pisados pelos transeuntes!

Anônimo disse...

Não precisa atentado pois logo a "gripezinha" pega ele

Anônimo disse...

Está bem claro que o jornalista sugeriu para o bozo se cuidar, afinal é mentira que ele já levou uma facada por falta de cuidado ou é fake?

Anônimo disse...


Bolsonaro já desejou morte de Dilma “de câncer ou de infarte ...epoca.globo.com › Época › Guilherme Amado
15 de jun. de 2019 - Em 2015, numa entrevista, ao responder sobre a permanência de Dilma no Planalto, Bolsonaro afirmou: “Espero que o mandato dela acabe ...


PS: Para que vei a público e de viva voz desejou a morte de ex Presidente Dilma de Câncer ou infarte e não deu nada o que o jornalista disse é fichinha, sem Bolsonaro já desejou morte de Dilma “de câncer ou de infarte" sem contar que o bozo desejou em dobro para o jornalista.

Anônimo disse...



Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. Veja ...revistaforum.com.br › politica › bolsonaro-ja-defendeu-tortura-e-o-fu...
10 de out. de 2017 - Matando 30 mil, e começando por FHC”. As imagens de Bolsonaro falando à vontade, sem marqueteiros e assessores estão ai pra quem quiser ...


PS: Bolsonaro está sentindo na pele o que ele fez com FHC. A diferença que ele retrocou nobalt desejou a morte em dobro para o jornaista

Anônimo disse...


“O erro da ditadura foi torturar e não matar” (2008 e 2016)

Bolsonaro reiterou seu posicionamento sobre a ditadura no Brasil no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, em julho de 2016, repetindo a mesma declaração proferida anos antes, em agosto de 2008, em discussão com manifestantes em frente ao Clube Militar, no Rio de Janeiro. O ato na ocasião protestava contra militares que se opunham a uma revisão da Lei da Anistia, a fim de levar à Justiça oficiais acusados de terem cometido crimes durante a ditadura.

PS: Para achou que a tortura foi pouco na ditadura e desejou a morte. Diferente do jornalista que pedir para o bozo se cuidar.

Anônimo disse...

“Ele merecia isso: pau-de-arara. Funciona. Eu sou favorável à tortura. Tu sabe disso. E o povo é favorável a isso também” (1999)

Bolsonaro se referia a Chico Lopes, ex-presidente do Banco Central, que na ocasião invocou o direito de ficar calado na chamada CPI dos Bancos no Senado. “Sou favorável, na CPI do caso Chico Lopes, que tivesse pau-de-arara lá”, disse ele em entrevista ao programa Câmera Aberta, da Band.

“Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, se um dia nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez: matando uns 30 mil, começando com o FHC, não deixar para fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente.” (1999)

Autor da frase: Bozo

Anônimo disse...

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vou botar esses picaretas para correr do Acre. Já que gosta tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá” (2018)

Bolsonaro falava em ato de campanha no centro de Rio Branco em setembro. Com o tripé de uma câmera de vídeo, ele simulou segurar um fuzil e disparar tiros. Questionado por jornalistas mais tarde, defendeu ter se tratado de “figura de linguagem, hipérbole”. Ainda assim, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a ele que esclarecesse a afirmação.

Autor da frase: Bozo

PS: Nesse caso ele afirmou "vamos fuzilar"

Anônimo disse...

Observem: até a novel CNN Brasil já se ajuntou ao time capitaneado pelo Grupo Globo contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Noblat deve estar desesperado ao ver suas maracutaias descobertas pela Policia Federal e pressentir onde será jogado seu nome, antes tão prestigiado pela fina flor da corruptalha politica, com a qual ele tinha perfeito entendimento! A preocupação de Noblat é onde será a sua próxima "residência"!! Bolsonaro foi até modesto, pois desejou a ele apenas "o dobro do que ele desejou ao Bolsonaro"! Na vida real, CADEIA seria o DOBRO?????

Anônimo disse...

Conclusão:
A ação de Adélio teve mais simpatia do que desaprovação.
Nessa,Noblat na verdade,revelou aquilo de que se imaginava,foi confirmado.Para esses bandidos,Bispo é herói.O fracasso do atentado frustrou a canalhada da laia do Noblat.É difícil,mas também desejo que a mãe do Noblat morra de um Coronavirus.E que o deixe já devidamente infectado.

Anônimo disse...

Esse Noblat é um petista sem vergonha. Ele estreou num blog no Estadão lá por volta de 2004-2005. Torcia pelo LUla e o PT. Na camapnha de reeelição do Lula em 2005, num determinado ponto publicou um post intitulado: "Tchau, Alckmin". Nunca mais procurei saber desse vagabundo. No máximo merecia uma vaga no Brasil 247 mas é lógico que a Veja, outra revista que mudou de lado como jogador de futebol muda de time, o tenha contratado. NOblat é um dos jornalistas como muitos outros que propiciaram a ascensão do Lula e do PT e fecharam os olhos para a roubalheira à luz do dia perpetrada por essa quadrilha. Não abriu a boca nesses 13 anos do governo mais corrupto da história do Brasil.

Anônimo disse...

Post feito sob medida para não dar processo.

eleitor disse...

Seria de uma estupidez herculanea digna destes patrulhas que adoram defender comprovadamente os canalhas que diluiram ética financeira e econômica está nação. Não seria nem mais um tiro no pé, mas na testa.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um verdadeiro Mito,está expondo todas malandragem , mentirosos e hipócritas incrustados em boa parte da sociedade brasileira. Estavam todos camuflados, o Messias Bolsonaro está desmascarando um a um.A Equipe da Globo que trabalha par o JN continua trabalhando firme e forte a uma distâncias um do outro não recomendáveis pelos especialistas em Coronavirus.

Anônimo disse...

Olavo, como sempre, tinha razão qdo disse que algumas pessoas, geralmente medíocres, estavam esquerdistas porquê assim conseguiam algum sussexo na profissão, que, de outra maneira, seriam relegados ao ostracismo donde vegetam aqueles sem nenhum mérito ou qualidade.

Anônimo disse...

Canalha.

Anônimo disse...

Noblat vai de ter contratar seguranças o gabinete do odio não perdoa....

Anônimo disse...

Noblat. Tem dna seu nessa cria. "Toma que o filho é teu".

Anônimo disse...

Boa. No segundo turno de 2018, a imprensa deveria ter sido amplamente favorável à eleição de qualquer um que não fosse o Bozo. Estamos colhendo o que eles plantaram.

Anônimo disse...

"Gabinete do Ódio" gasta meio milhão do dinheiro público para espalhar fake news, diz Joice

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta quarta-feira, 4, em depoimento à CPI das Fake News, que bolsonaristas utilizam ao menos R$ 491 mil do dinheiro público por ano para espalhar fake news. Os funcionários do chamado "Gabinete do Ódio" recebem ordens através do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)
https://www.brasil247.com/r...

Anônimo disse...

Liberdade de expressão e pensamento só para os marginais do gabinete do ódio?

Anônimo disse...

E está escrito no livro da cultura judaico crista, dos valores éticos e morais da verdadeira família que "Uma oração errada é como bruxaria". Além de doido, o cara é um bruxo no sentindo exato da palavra.

Anônimo disse...

Embala que o filho é teu Globo e outros canalhas!

Anônimo disse...

Noblat é mais um Minion arrependido! Isso é intriga de bordel. Eles que se resolvam!!!

Anônimo disse...

A direita se desentendendo. Dois pulhas.

Anônimo disse...

Canalha batendo boca com outro.

Anônimo disse...

Eles se merecem.

Anônimo disse...

Noblat agora, vai sentir o quão parcial, desleal, imoral e seletivo é o ex-juiz de Maringá e atual Ministro da justiça "Serju 'Marreco' Moro", o advogado do Bozo. Ou seja, Deus dará em dobro, tudo que ele desejou a Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Isso faz me lembrar do Bozo desejando o mal para a Dilma, quando ela foi acometida pelo câncer. O "coiso" esbanjando ódio desejou ainda mais: que ela morresse de um infarto. E, ainda, se diz cristão. O Brasil está cheio de "cristãos de araque". Gente de bem que transcende a hipocrisia.

Anônimo disse...

Se repatriarmos todos os pixulecos mandados pelos corruptos vermelhos para o exterior dá para manter o Brasil em isolamento horizontal por uns 10 anos no mínimo. Tomou nos dedos!

Anônimo disse...

O infeliz ainda tem a audácia de falar em Deus... Nossa!

ZAPELINO B disse...

Sem dúvida, este GENOCIDA tem que ser apagado antes que cause uma catástrofe de mortalidade sem precedentes!!!

ZAPELINO B disse...

... e não vai haver cloroquina que o salve!!!

Anônimo disse...

O louco a que o Noblat faz alusão deve ser o próprio filho do Noblat, o qual é um estúpido, ignorante e, muito provavelmente, um toxidependente da pesada.

Anônimo disse...

Adélio????
QUEM É ESSE CARA MESMO, AQUELE LOCO QUE A TURMA DO BOZO MANDOU FAZER DE CONTA QUE DEU UMA FACADA?
Façam o favor, nunca viram uma briga na vida. Um bando de boiolas reprimidos.

Anônimo disse...

Adélio????
QUEM É ESSE CARA MESMO, AQUELE LOCO QUE A TURMA DO BOZO MANDOU FAZER DE CONTA QUE DEU UMA FACADA?
Façam o favor, nunca viram uma briga na vida. Um bando de boiolas reprimidos.

Anônimo disse...

Adélio????
QUEM É ESSE CARA MESMO, AQUELE LOCO QUE A TURMA DO BOZO MANDOU FAZER DE CONTA QUE DEU UMA FACADA?
Façam o favor, nunca viram uma briga na vida. Um bando de boiolas reprimidos.
Numa guerra de verdade vão tudo se cagar.

Anônimo disse...

Em pouca semanas LEDI ZAPELINOS e seus "cumpanhêro" vão ser desmascarados, fizeram o diabo tentando criar instabilidade usando covardemente das redes sociais para difundir o medo, a histeria e o pavor nas pessoas de bem, mas eles com seus corruptos chefes ladrões e uma imprensa irresponsável terão que se esconder de vergonha ,se é que já a tiveram alguma vez em suas insignificantes vidas. Estamos só assistindo de camarote, sou do grupo de risco, mas não sou burro e menos ainda covarde o que sobra na esquerda. Querem destruir o Brasil, mas não levarão. Os pixulecos agora acabaram, mas podem faturar honestamente $15.000.000,00 pegando o Maduro..........kkk

Ana Clara Maciel disse...

Fico assustada como as pessoas estão doentes. Muitos não estão preocupados com o bem do nosso país. Querem que tudo vá para o ar, pensando somente em seus "interesses".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/