Diminui o número de homicídios e estupros no Brasil. Informações foram divulgadas pelo Ministério da Justiça

A redução ocorreu de janeiro a outubro de 2019. O número de homicídios no Brasil diminuiu 21,1%, em relação ao mesmo período de 2018, segundo dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública 

De acordo com o ministério, estima-se que mais de 8,7 mil vidas foram preservadas no período.

As informações fazem parte dos boletins de ocorrência dos estados e do Distrito Federal, compiladas pelo ministério por meio da plataforma Sinesp, que indicam ainda diminuição nos crimes de roubo seguido de morte (23,1%), tentativa de homicídio (6,5%), lesão corporal seguida de morte (5,2%) e estupro (5,7%).

Foi registrada também redução de 38,5% nos crimes de roubo à instituição financeira, furto de veículos (12,2%), roubo de carga (22%) e roubo de veículo (26,6%).

10 comentários:

Anônimo disse...

Não pode divulgar, a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada fica desesperada, logo logo, haverá comentários despeitados contra os dados.Mais de 10.000 brasileiros, grande maioria ,pobres que deixaram d3 ser assassinados.Isso é defender os Trabalhadores, pobres e cidadãos de todas as matizes.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ministro Sergio Moro e ao Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esses dados do governo são tão confiáveis quanto a inflação oficial de 3%...

Carlos Flávio disse...

Um governo alicerçado em princípios como ordem e disciplina, dizendo não as tais "vítimas sociais" e com ação enérgica promove a mudança postural na sociedade.
O cidadão de bem se percebe revigorado e o bandido, o criminoso, também vê diminuído o seu espaço de ação.
Os atos tem consequências.
Parabéns ao trabalho do governo federal e espero que os governadores desçam do muro e passem a valorizar quem age de forma correta e digna.

Anônimo disse...

MARIA DO ROSARIO E SEUS COLEGAS DE ESQUERDA GOVERNAVAM O PAIS E O ESTUPRO CORRIA SOLTO,HOMICIDIO TAMBÉM;CHEGOU BOLSONARO E DIMINUIU O HOMICIDIO E O ESTUPRO.

PETRALHAS , EM GERAL DIZIAM QUE IA ACONTECER O CONTRARIO.

ESTÃO QUIETOS, ESQUERDISTAS,COMUNISTAS PERDERAM O DISCURSO,DEVERIAM AGIR EM CUBA E VENEZUELA ONDE "LOS COMPADRES DE ESQUERDA" COMANDAM.

Anônimo disse...

Bolso e Moro, heróis do Brasil

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
Que notícia maravilhosa , seu cu então poderá ser salvo pois a chance de sofre uma violência diminuiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É só tirar os petralhas de perto que as coisas começam a melhorar, vai demorar um pouco porque o estrago foi enorme

José Corrêa disse...

Mas a $uprema impren$a não gosta!!!

Anônimo disse...

.




¨¨Alô Políbio Brega
Que notícia maravilhosa , seu cu então poderá ser salvo pois a chance de sofre uma violência diminuiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¨¨


VEJAM SÓ O NÍVEL BAIXO DESSE ESQUERDISTA VAGABUNDO!




.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/