Especialista da Ourinvest Real Estate, SP, acha que preço dos aluguéis vão subir 12% a 15% ao ano

Ao ouvir profissionais do mercado de imóveis durante toda a semana passada, o jornal Valor de hoje informa que eles veem espaço para os preços de venda e os aluguéis crescerem, a partir do patamar atual, pelo menos, de dois a três pontos percentuais acima da inflação por três a até seis anos seguidos.

Tem gente muito mais otimista, como este diretor da Ourinvest Real Estate e professor do Insper, Rossano Nonino, que analisa especificamente o caso dos aluguéis:

- Eu estimo uma elevação de preços do metro quadrado e de locação de 12% a 15% ao ano, em média, até 2025. 


A locomotiva da reação é São Paulo, mas em outras capitais é fácil perceber a retomada das vendas, aluguéis e construções.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do Valor. É para assinantes. O editor é assinante e recomenda.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o reajuste dos salários congelados.
E o governo mascarando a inflação que eles dizem que não existe, dizendo que é menor que a realidade constatada pelo brasileiro.

Anônimo disse...

Quanta bobagem, POA, deve ter 5000 mil salas vazias, e uns 4000 mil apartamentos, quem aluga, é sempre com preço com 20/30%, de desconto, tem investidores alugando sala pelo condomínio e iptu, e mesmo assim ficam vazias, e apartamentos novos estão paradas as vendas, estes senhores devem estar em N.York fazendo estás previsões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/