O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou nesta quarta, o envio da Força Nacional para o Ceará "a fim de proteger a população cearense, em razão de movimento paredista por parte das polícias estaduais do Ceará".
O envio será feito nesta quinta e deve permanecer no estado por 30 dias, conforme portaria assinada por Sergio Moro.
“A operação terá o apoio logístico do órgão demandante, que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública”, detalha a portaria.
4 comentários:
O Brasil precisa de intervenção federal, melhor intervenção militar.
Mas o povo não quer, aceita então!
E os Biliões surrupiados dos Estados mais produtivos pelo governo federal, que são destinados a Industria da Seca do Nordeste, não chega onde devia, não é mesmo?
Onde estão os Biliões que o governo federal tira dos Estados produtivos e vão para o Ceará e outros Estados daquela Região?
Vão socorrer o coroné.. alguém avise a ele que retroescavadeira não é blindada...emprestem um caveirão do Maduro na Venezuela...foi fazer gracinha pra seus eleitores e quebrou o c..
FAMÍLIA DE CIRO GOMES NÃO FEZ COMO A FAMÍLIA BOLSONARO!
QUEREM FICAR LONGE DAS MILÍCIAS!
EIS A FALA DO CIRO GOMES:
Deputado Eduardo Bolsonaro, será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua família fizeram com o Rio de Janeiro."... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/19/e-bolsonaro-cid-gomes-teve-atitude-insensata-ao-expor-militares-ao-risco.htm?cmpid=copiaecola
Postar um comentário