PMs e Bombeiros acusam Euardo Leite: "É nosso inimigo público número 1"

O governador gaúcho Eduardo Leite está sendo apontado como "Inimigo Público número 1" de PMs e de Bombeiros de todo o Brasil, segundo postagens que desde ontem a noite viralizam nas redes sociais.

"Lobo em pele de cordeiro", diz uma das postagens, que protestam contra a decisão do ministro Barroso, STF, que acaba de conceder liminar pedida pelo governador, garantindo-lhe o direito de aplicar a alíquota de desconto previdenciário que bem entender sobre os salários de brigadianos e bombeiros.

A postagem acusa Eduardo Leite de querer muito mais:

- Não conformado em prejudicar os servidores do seu Estado, articula com demais governadores e Senado, para retirar os PMs e a Brigada da PEC 06, que está no Senado, prejudicando todos os policiais militares do Brasil.

Além das acusações, a postagem também mostra Leite e João Doria sorridentes, com a informação de que os dois tucanos estão unidos para acabar com os direitos das PMs. A nota pergunta se é assim que Eduardo Leite "quer ser presidente do Brasil".

17 comentários:

Anti comunista disse...

O motivo da briga do Dudu Leitinho Derramado, com os PMs, só pode ser, porque o Dudu foi maltratado por um "bofe" brigadiano, e se apaixonou, mas não foi correspondido!

Anônimo disse...


Sem problemas.
O governador vai pessoalmente
negociar esta pauta com a BM.

Hoje a noite .

Anônimo disse...

Pombas, mas há muito sabem que o Rs quebrou, e sangra em impostos a sociedade, e isto tudo ainda não chega... O que querem? Se está ruim, façam como na iniciativa privada: troquem de patrão, ou abram um negócio próprio. Chega de mimimi.... Tá ruim, pede para sair. Simples assim... Que coisa chata.....

Anônimo disse...

CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!
CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!
CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!
CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!

NOSSO PAÍS ESTÁ SEMPRE À BEIRA DE UMA CONVULSÃO SOCIAL AOS MOLDES DO QUE OCORRE NO CHILE!!!

OU BOLSONARO DESLANCHA A ECONOMIA DO BRASIL OU DIAS TENEBROSOS VIRÃO!!!!

Anônimo disse...

O “Gringo” tinha toda razão!!!

Anônimo disse...

Chega de privilégios no serviço público. Chega de aposentadorias precoces. Está certo o governador. Não quer o serviço público, peça demissão. Não quer ingressar, não ingresse pois sempre terá mais candidatos do que vagas. Chega de chororô de servidor público. Na iniciativa privada a coisa se resolve no travesseiro e no âmbito da família.

Anônimo disse...

O docinho de Pelotas

Anônimo disse...

Se os servidores civis, foram massacrados, como é o caso do magistério, que é um dos mais baixos salários, porque a BM e Bombeiros, não podem??? Sendo que os profs. todo santo dia aguentando os anjinhos, enquanto que a casta dos BM, trabalham um dia e descansam três. EU QUERIA TODA ESTA MORDOMIA, e GANHAR O QUE ELES GANHAM. ( OLHEM O PORTAL DA TRANSPARENCIA E COMPAREM)

Anônimo disse...

E aí cara pálida. Chega de privilégios.

adilson disse...

Eles vão jogar o jogo politico usando as PMs,pelo que que ocorreu na Bolívia, vão jogar a população contra e pedir desmilitarização.A coordenação é dos comunas.Eu creio que até o que ocorreu com Adriano faz parte disso.Comunas do RJ diziam que a prisão dele exclareceria o envolvimento dos bolsonaros com milícia e assassinato Mariele.E ele nem é citado no inquérito mariele,sobrando que eles queriam abrir novo flanco investigativo contra a família.Usaram o BOPE partindo da premissa de que se renderia a eles.Se desse certo lucrariam MP do hell e comunas.Não dando,como não deu,o MP do hell,recolhe as garras e sobra a pm na reta para se explicar.Se tudo ficar provado como dizem,sem problemas,mas senão, será só mais um prego no caixão que os comunas querem colocarem nas PMs.

Anônimo disse...



AO ANÔNIMO DAS 16,40 HS.O MACACO QDO NÃO PODE COMEER A BANANA, DIZ Q TÁVERDE.
PRA ENTRA PARA O SERVIÇO PÚBLICO, PRINCIPALMENTE PARA A POLÍCIA CIVIL OU BRIGADA MILITAR, TEMOS Q DISPUTAR NA CANETA E SABEDORIA E ALÉM, SE CLASSIFICAR. CURSINHOS, VÁRIOS CÓDIGOS CIVIL, DE PROCESSO, E ENFIM, TRABALHANDO DE DIA E ESTUDANDO A NOITE PRA SE CHEGAR LÁ, E MAIS, FAZER A ACADEMIA DE AMBAS, E APÓS TUDO ISSO, PASSAR NO CURSO. BIOMETRIA MÉDICA, E NÃO É POUCO Q SE GASTA, EM TODO ESTE PROCESSO.
ESTE TIPO DE CRÍTICA MALDOSA, SÓ PODE VIR DE DESCLASSIFICADO E COMUNA DOS QUATROS COSTADOS.

Anônimo disse...

Aos que estão a criticar os policiais, só pode ser porque possuem seguranças privados. À população, desassistida de segurança pelos desgovernos de Leite e de seu antecessor, só resta lamentar.

Anônimo disse...

Tô impressionado com as "escrita" dos terra plana.
Tem cara aí que simplesmente não se entende nada do que escreveu.
Completa confusão mental, coisas sem sentido.
O nível...

Anônimo disse...

Tô impressionado com as "escrita" dos terra plana.
Tem cara aí que simplesmente não se entende nada do que escreveu.
Completa confusão mental, coisas sem sentido.
O nível...

Anônimo disse...

Milícia gaúcha se apresentando.

Anônimo disse...

Brigada Militar, eu respeito eu confio.

Mas na minha cidade conheci um brigadiano que aposentouse aos 47 anos, em pleno 2020 isso é idade que o vivente está a pleno vapor. Pelo menos na área administrativa ou inteligência ou escola deveriam seguir atuando.
Subutilizacao de mão de obra experiente é música para bandidagem.

Anônimo disse...

Olá maravilhoso
  Sinto muito por incomodá-lo, mas estou aqui para compartilhar meu testemunho com você .. Sou pai de duas lindas filhas Kayla e Amanda .. Minha esposa morreu depois de dar à luz a Amanda há dois anos, desde então, eu cuidei deles sozinho e não tem sido fácil .. Então, um amigo me indicou um hacker ... esse hacker ouviu minha história e decidiu me ajudar com um cartão Atm invadido com mais de 600.000 usd nele, e com este cartão, a vida tem sido fácil comigo .. E não há reembolso algum, é totalmente gratuito .. Ele disse que sua missão é erradicar a pobreza com toda a sua vontade e está pronto para ajudar alguém .. por que não entrar em contato com ele e obtenha seu próprio cartão dele. Ele também gosta de jogar bitcoins e outros tipos de hacks que você precisa. Esse é o email dele hackerslodgemate@gmail.com.
Obrigado pelo seu tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/