Bolsonarismo fasrá manifestação contra chantagens do Congresso

O bolsonarismo já agendou um dia de manifestação contra os congressistas.

Será dia 15 de março.

A maioria formada no Congresso chantageia o governo Bolsonaro.

24 comentários:

CAP CAVERNA disse...

O Presidente Bolsonaro, deveria convocar uma coletiva de imprensa e dizer ao Brasil, tudo que ele quer fazer e os bandidos quadrilheiros do Congresso Nacional, não deixam ou sabotam. Assim ele jogaria o povo(eleitores) contra essa corja de políticos, e eles baixariam a guarda na mesma hora. Vou dizer mais uma vez(milésima) : com democracia, ninguém arruma este País, lotado de comunistas fedorentos, imprestáveis, malandros e irracionais. Só na porrada, pra arrumar.

Anônimo disse...

Com ou sem o botao " F" ??

Emmanuel disse...

E se preparem ... porque o povo está com o saco lá embaixo ....

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. A maioria dos congressista não merece confiança. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Mas a maioria do Congresso eleita em 2018 não era de direita e da nova política???

Anônimo disse...

Por que não fizeram essa manifestação contra o congresso quando ele aprovou uma reforma da previdência bem boazinha e cheia de privilégios aos militares??? Também não vi o General Heleno chiar...

Anônimo disse...

Cairam as máscaras dos "congressistas", legislador de leis só em causa própria! Que tal colocar o congresso em recesso por seis meses e marcar novas eleições eleições para o poder legislativo para daqui a seis meses? O STF se revoltará e poderá ser colocado em recesso também, com suas atribuições transferidas para o STM, que julgará a legalidade da prisão em segunda instância e julgará a turma do mensalão e os mais de trezentos deputados picaretas em ritmo de urgência urgentíssima, estando os condenados fora do próximo pleito para o legislativo! Com a posse dos novos congressistas, refazer a constituição e aprovar lei da prisão em segunda instância e declarar na ilegalidade todos os partidos comunistas ou com viés de, estando portanto todos extintos! Com a nova constituição o STF e STJ e TCU serão reformulados, com ingressos a cargos de ministros diferentes dos atuais, onde qualquer aventureiro, tendo todas as características exigidas pelos cargos completamente ausentes os assumem! Tais medidas teriam o apoio em massa da população e é a única forma de enfrentar os criminosos! Geisel tinha todo o congresso na mão e os tribunais superiores, mais não tomou estas medidas por ter uma paixão enrustida pelos comunistas e agora Bolsonaro está tendo que segurar o rojão, tendo minoria nestas áreas, mais tem o que os militares de 64 não tiveram, apoio maciço da população, tutano, coragem e equipe de militares muito superiores aos de 64!

Anônimo disse...

Vão falar do vídeo fake (mais fake!) que o Flavio Bostanaro publicou dizendo ser do corpo do Adriano, seu amiguinho miliciano? Mais falso que nota de 3. Bolsonarismo é uma grande mentira! Vão nessa otários!

José Corrêa disse...

O recado tem de ser dado!!!

Anônimo disse...

Demorô, hein?

Anônimo disse...

Tem que contar o povo brasileiro que espécia de deputados e senadores nós temos, não são todos, mas acredito que seja a maioria

Anônimo disse...

Desde o início que esse congresso em conluio com magistrados e extrema-imprensa vem tentando sabotar o governo Bolsonaro. Acho que já deu, precisamos mesmo reagir e com força!

Anônimo disse...

Teuku.

Anônimo disse...

Vai te cagar o idiota...só posta bobagem!

Anônimo disse...

A famílícia irá se reunir????? A gang bolsonaro reunida!

Anônimo disse...

O GENERAL FALOU BEM, FALOU NA HORA CERTA, DEU O RECADO

ESSA GENTE DE ESQUERDA NÃO SE COMPORTA NUMA BOA,TERÁ QUE SER DO MODO QUE FOR PRECISO,O PAIS NÃO PODE FICAR A MERCE DE CHANTAGISTAS, ESQUERDISTAS FILHOS DA PUTA, ESTRAGANDO A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS DECENTES QUE QUEREM A ORDEM E O PROGRESSO.

Anônimo disse...

O congresso virou um antro de chantagistas, não merece respeito. E o STF, felizmente, não faz chantagens, mas até liberta os piores bandidos com interpretações que fazem Rui Barbosa tremer na tumba!

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 19:01 esquece que a grande mentira é Llulladrão, o Condenadão, dizer que é "inocenti"!!!

E quanto a perícia do corpo do falecido, parece que foi execução mesmo!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, ottário!!!

Anônimo disse...

.


¨¨Mas a maioria do Congresso eleita em 2018 não era de direita e da nova política???¨¨


NÃO CONSEGUE ENXERGAR UM PALMO NA FRENTE DO FOCINHO, HEIM ASNO!?



.

Anônimo disse...

.




¨¨Vão falar do vídeo fake (mais fake!) que o Flavio Bostanaro publicou dizendo ser do corpo do Adriano, seu amiguinho miliciano? Mais falso que nota de 3. Bolsonarismo é uma grande mentira! Vão nessa otários!¨¨


¨MILICIANO, MILICIANO. MILICIANO¨. ISSO AÍ SÓ COLOU PARA VCS, ESQUERDISTAS VAGABUNDOS!!




.

Anônimo disse...

Que falta de assunto hein ô retardado?? Lula tá condenado, o governo do PT acabou faz 3 anos e você ainda não virou o disco. Bem cômodo se defender falando mal dos outros, cartilha Olasno de Caralho! Minion burro é chato pra caramba...

Anônimo disse...

Sim, vai ter a galerinha de sempre. Meia dúzia de véias e fanáticos terraplanistas de extrema-direita.

Anônimo disse...


Aos esquerdistas que apoiam toda a bandalheira promovida pelos socialistas saibam que iremos às ruas SIM, protestaremos contra esses sujos, corruptos e ladrões que infestam o Congresso e daremos nosso apoio ao governo!!

Unknown disse...

Olá maravilhoso
  Sinto muito por incomodá-lo, mas estou aqui para compartilhar meu testemunho com você .. Sou pai de duas lindas filhas Kayla e Amanda .. Minha esposa morreu depois de dar à luz a Amanda há dois anos, desde então, eu cuidei deles sozinho e não tem sido fácil .. Então, um amigo me indicou um hacker ... esse hacker ouviu minha história e decidiu me ajudar com um cartão Atm invadido com mais de 600.000 usd nele, e com este cartão, a vida tem sido fácil comigo .. E não há reembolso algum, é totalmente gratuito .. Ele disse que sua missão é erradicar a pobreza com toda a sua vontade e está pronto para ajudar alguém .. por que não entrar em contato com ele e obtenha seu próprio cartão dele. Ele também gosta de jogar bitcoins e outros tipos de hacks que você precisa. Esse é o email dele hackerslodgemate@gmail.com.
Obrigado pelo seu tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/