Conheça os crimes de corrupção que resultaram nas condenações de Vaccari e Duque, dois ladrões que se colocaram a serviço de Lula e do PT

Os pavorosos crimes de corrupção praticados pela organização criminosa operada pelo PT, tudo sob a liderança do ex-presidiário Lula da Silva, acabam de produzir novos casos de condenações, desta vez atingindo duas lideranças da maior envergadura, no caso o próprio ex-tesoureiro do Partido, João Vaccari Neto e o diretor indicado pelo Partido para a Petrobrás, Renato Duque.

O PT e Lula são entes criminosos que não têm mais espaço para trabalhar dentro do estado democrático de direito e há muito o PT já deveria ter sido proscrito e Lula mantido para sempre na cadeia.

Os crimes cometidos por Duque e Vaccari Neto - os novos crimes - encontram-se tipificados nesta sentença histórica, consistente e bem documentada produzida pelo juiz federal Luiz Antonio Bonat, 13a. Vara Federal de Curitiba.

CLIQUE AQUI para ler tudo, conhecer os crimes dos líderes do PT e saber das contundentes provas produzidas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Partidos políticos são grupos mafiosos.

Anônimo disse...

Inúmeros indícios de irregularidade envolvendo o PT, e o partido não recebe uma advertência que seja da justiça eleitoral, quanto mais ser destituído ou extinto por excesso de corrupção.
Esse partido era para ter o CNPJ cancelado pela justiça.
Mas, a justiça, ... dos amigos dos amigos... é isso.

Anônimo disse...

CC, é um cargo comissionado de confiança, nomeado de livre nomeação e exoneração, escolhido pelo candidato eleito e empossado para um mandato de 4 anos.
Ou o CC é nomeado pelo candidato eleito, acatando a indicação política do seu partido, ou dos partidos coligados da campanha eleitoral, ou indicado por outros partidos aliados compostos por bancadas em troca de apoio político legislativo.

Concluí-se que o CC nomeado, trabalha representando o candidato eleito que o nomeou diretamente e os partidos políticos, caso tenham o indicado, seja o CC filiado ou não.

Logo o CC é um braço direito de confiança do candidato eleito que o nomeou por vontade própria, ou acatando a indicação partidária do seu partido ou outro partido que havia na coligação eleitoral, ou dos partidos da base aliada.

Portanto o que o CC faz ou não faz, seja regular ou irregular, é de responsabilidade direta daquele que o nomeou e lhe deu provimento, e também dos partidos que o indicaram, independente de filiação partidária.

Mas no Brasil, tudo que o CC faz, recai sob ele mesmo, o que é um erro grotesco, já que o eleitor não votou nem aprovou a nomeação de nenhum CC nas eleições.

Então tudo que o CC faz de certo ou errado é de responsabilidade de quem o nomeou e dos partidos que talvez possa representar, haja vista que o eleitor não votou nele.

Anônimo disse...

Representavam a vontade do partido e de quem os nomeou.
Mas, para com o partido e para com quem os nomeou, não aconteceu nada.

Ernesto disse...

Enviem cópia dessa Sentença consistente e bem documentada de Vaccari e Duque para o PAPA Francisco, para que ele se informe melhor sobre os fatos !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/