Marchezan Júnior chama Câmara para discutir seu pacote sobre transporte público

CLIQUE AQUI para conhecer o resumo de cada projeto.

O pacote de propostas para reduzir os preços das passagens de ônibus de Porto Alegre será discutido em regime de convocação extraordinária da Câmara de Vereadores, conforme ofício encaminhado ontem ao presidente Reginaldo Pujol.

O que mais chama a atenção na convocação é que a lista dos sete projetos foi escrita à mão.

Um dos projetos elimina gradativamente a presença de cobradores nos ônibus de Porto Alegtre.

Leia mais notícias, abaixo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de uma estrovenga que deve ser rechaçada pela Câmara. O prefeito quer onerar setores eficientes para sustentar os desmandos do transporte coletivo.

Luiz Vargas disse...

Pelo que vimos com o AUMENTO DO IPTU o Napoleão Júnior não "chama" a câmara ele manda e determina à câmara.
Quero ver os pulhas da ba$e aliada comprada/alugada pelo alcaide, em final de carreira, virem mendigar votos na campanha eleitoral. As redes sociais terão estampadas diuturnamente o focinho de cada em destes enganadores.

ganhatudo disse...

Faltando só uma semana para o fim do recesso?

Mordaz disse...

Absurdo taxar moradores de fora de Porto Alegre para inibir a sua vinda para gastar e pagar impostos. Londres é uma capital com 9 milhões de pessoas. Não dá para comparar Porto Alegre. Ou aumentar a carga tributária de quem não usa os coletivos da cidade.

Anônimo disse...

Muito bom o projeto, vai beneficiar a população mais carente.

Manoel Candemil disse...

Um detalhe na proposta não pode restar desconhecido do cidadão: quanto as empresas concessionárias de ônibus perceberão por passageiro? Este valor sempre foi discutido e serviu de base para os reajustes anteriores. Não pode restar omitido em 2020, com esta proposta realmente de caráter socialista. As empresas de ônibus não podem enriquecer sem que o cidadão tenha ideia do quanto percebem com a concessão pública.

Anônimo disse...

Se aprovarem esses projetos ridículos, vai ser uma pá de cal na reeleição desse prefeito mentiroso e dos energúmenos que aprovaram o aumento do valor do IPTU.

Anônimo disse...



Parece ser muita convicção que o legislativo é vassalo do Executivo.

Anônimo disse...

É sim, idiota. O que a população carente precisa é de saúde, escola e trabalho, não onibus por 2 reais. Imbecil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/