Dica do editor - Conheça Estocolmo e saiba por que ela é a cidade mais inteligente do mundo

As grandes cidades continuam a crescer, mas será que podem fazê-lo de forma sustentável ? Estocolmo é a capital europeia que mais cresce, mas pretende ter um balanço de carbono positivo até 2040. Foi eleita a cidade mais inteligente do mundo, principalmente no que diz respeito às inovações nas áreas de meio ambiente, tecnologia digital e qualidade de vida dos habitantes.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é do Blog 3E.

3 comentários:

Renato disse...

Capital de um pais pequeno,que praticamente não tem problemas sociais muito graves,não sei como esta a imigração de africanos para lá.Aparentemente não há crime organizado e a corrupção é minima.Em locais assim com pessoas inteligentes e esponsaveis se pode fazer algo de bom.Na nossa terra estamos longe disto anos luz,pois possuimos milhoes de pobres e miseraveis sem a menor expectativa de mudança bem como um grau de corrupção muito longe de diminuir,aqui em vez de se melhorar a vida de quem trabalha se facilita a vida de criminosos como por exemplo Juiz de garantia.

Anônimo disse...

Estocolmo, Suécia, o governo sueco se recusou a gastar dinheiro com OLÍMPIADA DE INVERNO, resolveu construir "casas populares". aki no Brasil governado pelo partido mais corruPTo do mundo, PATROCINOU COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS e o povo vivendo na beira dos lixões. Não contente com esses gastos, ainda emprestou(sic) mais de 75(setenta e cinco) bilhões de dólares para fazer obras em ditaduras da África e América Latina, pior ainda, essas ditaduras não pagaram nem a primeira parcela dos empréstimos(sic) das obras e o governo Bolsonaro teve de colocar dinheiro no BNDES por culpa do NÃO pagamento, pois o governo federal(luladrão e dilma) eram os fiadores dos empréstimos.

Castelhano disse...

Conheçam, antes que os imigrantes acabem com eles...+++

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/