Conheça a íntegra das avaliações dos estudantes de 79 Países, inclusive Brasil. Os relatórios são do Pisa.

O ministro da Educação disse que o péssimo desempenho brasileiro deve-se aos atrasados governos do PT. CLIQUE AQUI para ler a entrevista, conforme Poder360.

A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) divulgou mais cedo os resultados da versão de 2018 do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa, na sigla em inglês).

O exame abrange provas de leitura, matemática e ciências – ocorre a cada três anos – e testou cerca de 600 mil estudantes de 15 anos em 79 países.

A OCDE destaca que determinados países mostraram uma “melhoria impressionante nos últimos anos”, citando Portugal e reservando espaços relevantes também ao desempenho da China.

CLIQUE AQUI para ler o relatório completo do Pisa.
CLIQUE AQUI para examinar a performance do Brasil.

5 comentários:

Mordaz disse...

É o ensino do PT. Imagina se Haddad tivesse ganho. O método Ester Grossi de atrasar as crianças.

CAP CAVERNA disse...

Ainda bem que esta avaliação de desempenho, não foi somente com os estudantes do RIO GRANDE DO SUL, pois certamente ficaríamos em ULTIMO colocado! Com estes "mestres" , esquerdopatas e alienados, que temos aqui, até um burro fica mais burro e ignorante. Aniquilem o CPERS, acabem com este antro comunista, e as próximas gerações serão melhores e agradecerão!

Anônimo disse...

Deve ser o método Paulo Freire de ensino, que nos levou a essa situação.

Anônimo disse...

Tá ruim? Do jeito que o magistério é tratado, a chutes e pontapés, certamente vai piorar!

Anônimo disse...

Esquerda e direita são mesmos todos farinha do mesmo saco: ninguém assume seus erros, justificando seus fracassos apontando o dedo sujo uns para os outros! Tá ruim? Vai piorar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/