Tiroteio em farmácia São João fere segurança e ladrão

Outra farmácia da rede São João foi assaltada ontem a noite, mas desta vez o ladrão assassino foi baleado e preso. O segurança que baleou o bandido também foi ferido, mas não corre risco. O caso ocorreu na Avenida Protásio Alves, no bairro Alto Petrópolis, em Porto Alegre.

Farmácias de Porto Alegre, sobretudo da rede Panvel, são assaltadas de modo recorrente em Porto Alegre, especialmente no bairro Petrópolis.

O ladrão entrou na farmácia por volta das 20h30min com uma mochila. Ele anunciou o assalto e atirou contra funcionários da loja, atingindo o segurança — que revidou e baleou o criminoso.


6 comentários:

Anônimo disse...

O assalto foi na São João, o tiroteio na Panvel e o segurança ferido era da Droga Raia...

Anônimo disse...

Era para ter CANCELADO o CPF do facínora ! Pior que ainda vai para o hospital e sequer fica na fila de espera o filho da puta !

Iguinácio disse...

Independente em qual farmácia ocorreu o evento, naturalmente os MP's já se movimentaram para processar o truculento e malvado vigia que atirou na indefesa vítima da sociedade o coitadinho do assaltante que estava apenas procurando recursos para alimentar a famíglia com leite em pó.
As entidades sociais já estão providenciando, evidentemente com dinheiro público, todos os recursos necessários e disponíveis para cuidar da amável pessoa que no assalto deu um tiro acidental com arma de brinquedo, não faltando HCs de todos os naipes.
O rigor da lei deve prevalecer, vide o caso do cunhado da artista loira que matou o facínora assaltante para salvar da morte a família e a si mesmo, que declarou já ter gasto mais de um milhão de reais para se defender e não ir para a cadeia.
Muitos condenam o vídeo do leão do bolsonaro se defendendo as hienas.......

Anônimo disse...

O segurança não poderia ter terminado o serviço?

Anônimo disse...

Palmas para o comentário das 12.44

Este segurança não pode escapar da justiça. Onde já se viu uma coisa dessas.....

Anônimo disse...

Há uns 30 anos trabalhei numa empresa comercial que tinha loja tambem na Protásio. Já naquela época os assaltos na Protásio eram corriqueiros.
Agora devem ser os herdeiros atacando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/