Mercado Livre implanta mega centro de distribuição em Gravataí

Será no RS o mais novo dentro de distribuição da empresa Mercado Livre, mais especificamente em Gravataí. A empresa operará uma área de 50 mil m2, tudo no âmbito da multinacional GLP, onde hoje já operam gigantes como Lebes, RFord e Yapp.

Outros dois CDs já operam, ambos em SP.

As operações começarão no primeiro trimestre do ano que vem e serão criados 2 mil empregos diretos e indiretos.

A Mercado Livre quer faturar R$ 450 milhões em cinco anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa notícia.
Se fosse o Olívio do PT, mandava embora. E ainda diria: Ora Mercado Livre.

Anônimo disse...

>>

Muito cuidado quando comprar no Mercado Livre. Há muitos vendedores que publicam anuncios falsos, mentirosos ou com informações erradas.

É um inferno o que tem de lixo made in china no Mercado Livre. E vc descobre que comprou lixo e jogou dinheiro fora só depois de receber a compra.

Uma das maiores mentiras é o 'aço inoxidável'. Os produtos oxidam e enferrujam em pouco tempo de uso.

A empresa garante a restituição do valor pago e isso é bom, mas é um pé no saco voce fazer uma compra, esperar até chegar o produto, descobrir que foi enganado, empacotar tudo de novo, ir ao correio pra devolver o que comprou, esperar o vendedor receber a devolução é só depois esperar que seu dinheiro seja devolvido.

No processo, você perde mais de 30 dias, se frusta, se estressa e precisa começar tudo de novo se quiser comprar o produto em outro lugar.

<<

Anônimo disse...

TOMARA QUE BAIXEM OS FRETES,VALORES ESTÚPIDOS COBRADOS NAS COMPRAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/