Lula é intimado até dentro da cadeia, mas não gostou de acordar as 6h com policiais na cela

Ao contrário de qualquer outro brasileiro que é intimado por autoridade constituída e não se insurge contra a ordem legal, o prisioneiro por corrupção Lula da Silva protestou ao ser intimado para depor noutro inquérito que apura denúncias feitas contra ele.

"Foi uma palhaçada", disse Lula aos seus advogados.

Lula foi acordado as 6h da manhã e teve que sair da cama para assinar a intimação. Ele estava na sua luxuosa cela do xadrez da PF de Curitiba.

As 10h, o prisioneiro teve que depor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele sabe que pode contar com os togados. Julga-se por cima e braveteia. O que ele desconhece é que a Justiça é para TODOS !!!

Anônimo disse...

Entendo...vagabundo acordando às 6 da manhã vira bicho!

Anônimo disse...

Palhaçada é essa prisão do Lula. Avisem ele que aqui fora tem 13 milhões de desempregados, 5 milhões trabalhando na Informalidade e um enorme cinturão de miséria jamais visto na História do Brasil. O custo dele nesse SPA da PF construiria quantos Hospitais, quantas Escolas. Essa é a Herança Maldita dos últimos Presidentes do Brasil.

José Corrêa disse...

Elle se "acha"!!!

Anônimo disse...

Palhaçada foi o que as esquerdas fizeram com o Brasil e ainda tentam cantar de galo, não passam de um bando de perigosos psicopatas.

ganhatudo disse...

Isso é um desacato, portanto um ato de indisciplina do preso. Merece alguma punição disciplinar, pois não pode desrespeitar as autoridades penitenciárias.
Uma semana de solitária para ele está bom?

Anônimo disse...

Prá quem não sabe o que é trabalhar levantar as 6:00hs é tortura, isso, ainda, porque no dia anterior não enfrentou um buzão lotado.Para quem levantava as 5:00hs da Matina e ia dormir após às 24:00 hs do dia seguinte durante anos e anos, acordar as 6:00 hs é uma bênção. Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Decisão é decisão. E o mundo não acaba aqui. Porém, quero ver juízes e promotores quando decretar prisão preventiva, na nova Lei de Abuso de Autoridade, a enxurrada de procedimentos dizendo que está demasiado tempo preso. Logo na minha humilde opinião, o fato do o juiz pode decretar temporária ou preventiva, na Lei de Abuso de Autoridade, não irá se sustentar por muito tempo. O fim da 2ª instância e o Abuso de Autoridade se completam, tornando muito difícil os abençoados por Deus ficarem muito tempo presos. Vamos ao dia seguinte. Quando os expertos do Rio forem soltos e passarem por mim na rua, quem sabe eles podem até pedir o meu voto de novo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/