STF trai de novo o povo brasileiro

Por 6 x 5, o STF voltou a trair o povo brasileiro e se colocou novamente ao lado dos lulopetistas e dos corruptos, ao acabar com a jurisprudência que garantia prisão aos condenados em segunda instância.

A decisão visa soltar Lula da Silva.

E de quebra 5 mil assassinos, estupradores, traficantes e bandidos de todo gênero, inclusive políticos presos, serão soltos de imediato.

61 comentários:

Anônimo disse...

PRA SE LIVRAR DO STF SÓ TEM UM CAMINHO: O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Lula Livre!!!

Anônimo disse...

Mente menos, Apolônio. Assassinos e estupradores estamos enquadrados diferentemente. Não serão soltos. É uma falácia! Estude um pouco mais antes de cagar sua teses mequetrefes.

Anônimo disse...

Mente menos, Apolônio. Assassinos e estupradores estão enquadrados diferentemente. Não serão soltos. É uma falácia! Estude um pouco mais antes de cagar sua teses mequetrefes.

Anônimo disse...

ALÔ MILITARES !!!
O QUE ESTÃO ESPERANDO ????
A ESQUERDALHA FAZ TUDO PARA ESPALHAR O CAOS, COMO ESTÁ OCORRENDO NO CHILE.

Anônimo disse...

STF acaba de decidir o óbvio: a Constituição não pode ser violada. Cumprimento de pena só após ação transitada em julgado. É a letra da lei. O resto é tentativa de atacar direitos. Que essa decisão seja implementada imediatamente, alcançando Lula e todos os presos injustamente.

Anônimo disse...

STF vergonha nacional!!!! Art.142 já!

Anônimo disse...

Vai te a merda o velho rabugento.

Anônimo disse...

DIA DE LUTO PARA O BRASIL !!
TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...

O STF não entendeu que o Brasil está mudando, portanto acabou de se enterrar vivo, em breve serão proscritos como no Peru, pois não passam de protetores de bandidos e o Brasil não tolera mais bandidos.

Anônimo disse...

O Verme Desgraçado do Marco Aurelio já queria que fossem soltos os que já estão presos.Esse Bosta e companheiros devem terem ganho uma grande fortuna com esse golpe a favor de bandidos. Merecem por Crime de Lesa-Pátria,serem trancafiados em penitenciarias de Segurança Máxima.

Anônimo disse...

Nada que no próximo ano não possa ser revertido. Só depende de Bolsonaro escolher bem o substituto de Celso de Melo e de Março Aurélio.

Anônimo disse...

Vão continuar presos os pobres que não tem dinheiro para pagar advogado que peça a liberdade. Advogados de Lula, Dirceu, Cunha, Cabral, já estão fazendo fila na porta do stf. Isso...agora todo mundo dia 9 na av da praia, no parcão, na paulista... vai adiantar muito, mesmo.

Anônimo disse...

VER GM FALAR MAL DO MINISTRO MORO E DA LAVAJATO DEU-ME A CERTEZA DE UMA COISA. HOJE, A NOITE DO BRASIL SERÁ
UMA NOITE DAS TREVAS. VENCERAM OS BANDIDOS, POR ORA. !!
O BRASIL SAIRÁ VITORIOSO AO FINAL !!
BRASIL ACIMA DE TUDO !!

Anônimo disse...

Tem que ficar brabo é com quem botou na constituição que "ninguém será considerado culpado antes do trânsito em julgado". De estarrecedor hoje só a constatação que cinco ministros do STF não sabem ler! Ah e só pra não deixar passar em branco, como o PT não quis assinar a constituição então o Lulopetismo não tem culpa alguma, agradeçam aos MDBs da vida...

Anônimo disse...

Senti ÓDIO da mais Alta Corte do Brasil. Ninguém aguenta mais a criminalidade no Brasil. Culpa dessa Vergonha do STF é a INCOMPETÊNCIA DO CONGRESSO NACIONAL de não ter feito a Lei regulando a Lei da Prisão em Segunda Instância.

Anônimo disse...

Povinho indolente é isso mesmo que merece. O carnaval está aí mas deixem a bunda de fora desde já, o stf já passou a mão hoje, amanhã vem Lula fazendo o mesmo, passando a mão, enfim, esperar fevereiro pra quê? É o que o brasileiro gosta.

Anônimo disse...

A partir de hoje o STF “ a Mais Alta Corte do Brasil ”, autorizou a CORRUPÇÃO no Brasil. Ninguém consegue prender mais ninguém. Voltou o Recurso, do Recurso, do Recurso, do Recurso. Até prescrever o crime....Essa é a Justiça Brasileira!


Anônimo disse...

Uma decisão completamente sem pé e nem cabeça dado que, a considerar-se o argumento que consubstanciou o voto do Toffoli, uma prisão ocorrida na 1a. instância não ofende a presunção de inocência e a ocorrida na 2a instância, esta sim ofende, ou seja, foi uma votação escrota somente para soltar o Lula, pois se o Lula tivesse sido preso na 1a. instância o resultado seria justamente o contrário, quando então certamente o Toffoli decidiria que ofende a presunção de inocência a prisão na 1a. instância e não ofende a prisão em 2a. instância. Por último, tentando sensibilizar, se utilizou do caso da boate Kiss e do número alarmante de criminosos e assassinos soltos para então justificar que mais alguns soltos, como Lula, Zé Dirceu e outros, mas não mais que 3 mil, segundo calculou, ao não se computar aqueles presos pelo não pagamento da pensão alimentícia, se vê que o estrago não vai ser tão prejudicial assim, claramente raciocinou !

Anônimo disse...

Quem fica preso?
Quem consegue pagar advogados nunca será punido.
O crime compensa.
E?

Anônimo disse...

“ VERGONHA NACIONAL “ Gilmar Mendes “ O Vitorioso ”.

Anônimo disse...

Apesar da decisao vergonhosa do STF, tenho certeza que a luta contra o crime e a corrupçao continuará no BRASIL !!

Anônimo disse...

Apesar da decisao vergonhosa do STF, tenho certeza que a luta contra o crime e a corrupçao continuará no BRASIL !!

Anônimo disse...

O BRASIL PERDEU NO STF. Somos Reféns de uma Instituição falida.

Anônimo disse...

---
Muito simples.
Uma EC muda tudo.
Há muito papo e mimimi em torno do assunto. E pouca atitude no Legislativo.
---

Anônimo disse...

---
Uma EC muda tudo.
Há muito papo e mimimi em torno do assunto. E pouca atitude no Legislativo.
---

Cris disse...

O Brasil merecia ter 11 brasileiros com patriotismo no STF...
Não possui...
Possui pessoas que envergonham o Brasil porque foram indicados por notórios marginais ou pessoas que defendem seus interesses desavergonhadamente...
Mas não é só no STF que anda faltando patriotismo...
Uniformes... até garis que varrem ruas usam , com uma diferença... garis ralam durante o dia inteiro por um salário minimo para levar pão para os filhos...
Vergonha de ser brasileira...
Vergonha de ver o Brasil vergado aos interesses na pior espécie de marginais...
Vergonha de ver o Brasil sendo elevado a categoria de país sem honradez, vergado ao crime ,se locupletando com ele...
Vergonha de ver uma porcaria de um advogadozinho de última categoria, que sequer passou em um concurso para juiz de primeira instância ,se dando ao desfrute de desrrecalcar publicamente , com a arrogância típica dos que fracassaram em todos os lugares por onde andaram e tem no seu único momento de estrelato a destruição da honradez de uma nação
..
Vergonha...

Unknown disse...

Não acho que vai soltar esses bandidos todos mas que o STF nos envergonha, isto sim. Triste ver juízes facilitando para quem prejudica sociedade sem qualquer motivo para alterar o que o próprio supremo havia decidido dois anos atrás. O problema é que muito colarinho Branco está preso ou na iminência de ser. Doloroso este supremo. Só.pobre vai ficar detido.

Anônimo disse...

CF - Art.5, Inciso LVII

Anônimo disse...

Prova agora, de forma cabal, que perderam totalmente a realidade com que está acontecendo no Brasil. Mostraram a quem servem e terão o troco de forma bem dura.
Deuses, deusinhos, santidades (vossas santidades) movidos a lagosta, vinho chileno e funcionário só pra botar a capinha. Não conseguem mais enxergar a realidade de um pais onde grande parte do povo sobrevive com 400 reais. Apodreceram e fedem como instituição devem ser descartados senão contaminarão toda a nação.

Anônimo disse...

Que coisa! O mal venceu o bem! Pobre país !

Anônimo disse...

Dissimulados -Toffoli, Globeletes - invejosos -Gilmar Mendes - querem enganar dizendo que o congresso pode reverter isso, mas não dizem que uma maioria de bandidos nunca vai ser a favor de prender bandidos. Dizem também que o bosta seria solto de qualquer forma. Mentirosos, somando a pena do sítio o bosta teria a pena aumentada. De qualquer forma do que adiantaria se o stf quebra a constituição? Ela prega casamento entre homem e mulher, no entanto o stf aprovou a troca bosta geral e irrestrita. Bom...como dizem parentes e amigos que vivem em Portugal, aquele país ficou perto de mais. Gilmar Mendes deveria tentar o Tibet, Katmandu...

Ultra 8 disse...

Antônio Gramsci : "Os criminosos, serão nossos novos revolucionários".

Anônimo disse...

Polibio, o Brasil tem 200 milhões de habitantes, digamos que metade quer Lula, metade não. Então somos, grosso modo, 100 milhões. Ultimamente apenas 1 milhão foi às ruas , ou seja, 1 por cento. Você acha que vou culpar o stf? Onde estavam os outros 99 por cento? Coçando a bunda enquanto tudo caminhava para o que aconteceu hoje. Então dia 9 é o seguinte: vão indo, que eu não vou! Pra mim chegou.

Anônimo disse...

Vai te catar. Depende de cada processo. Pode-se pedir a prisão preventiva em vez de prisão provisória.

Emmanuel disse...

Não é uma corte ...é uma "vara", segundo o coletivo apropriado.

Anônimo disse...

Eles foram colocados lá para esse momento. Que o lixo da história os varra e algum beneficiado por hoje lhes de o merecido retorno.

Anônimo disse...

Uai! Faltou o piá de recados Vida Boa mandar o recado ao Supremo.

Anônimo disse...

Uai! Faltou o piá de recados Vida Boa mandar o recado ao Supremo.

Anônimo disse...

Esse STF dá nojo!

Vandeco disse...

O Brasil amanhecerá nas trevas...

Vandeco disse...

O Brasil amanhecerá ,muito menor do que já era, pois, no dia 7 de novembro de 2019 foi jogado as trevas. A destruição do Brasil aconteceu!

Anônimo disse...

Como o Brasil amanhece nesta 6ª feira? Todo trabalhador fazendo tudo igual para sustentar criminoso vagabundo? Sim, estão soltando fogos lá na porta do stf. Aliás, quando vagabundos e criminosos soltam fogos na porta da corte máxima de justiça, tem ou não tem algo de muito errado com um país? Ou com um pivô?

Anônimo disse...

Os "colegas" do STF estão em êxtase.

Anônimo disse...

CHORAAAAAA CORVOADA FDP

Anônimo disse...

Presunção de inocencia vai virar presunto inocente nas mãos dos bandidos.

Anônimo disse...

O Toffoli e os ministros corruptos do STF devem ter tido um acesso de riso incontrolável pensando no Bolsonaro e nas "estratégias fuleiras" dos militares generais que acharam que eles se assustariam com recadinhos! Diz que até comentaram o grande sucesso obtido no teste público que fizeram denominado "teste para confirmar general bunda-mole".

Anônimo disse...


Prevaleceu o espírito de gratidão em ter sido nomeado ministro da Suprema Corte.

Bolsonaro precisa urgente enviar PEC ao Congresso para que as vagas passem a ser 21.

Vai que é tua ... Lorenzoni !

😝

Anônimo disse...

Esclarecendo que o clã Bolsonaro tbem não é a favor da prisão em segunda instância. Verás agora na tramitação no congresso da PEC.

Anônimo disse...

Para de fazer terrorismo. Não serão soltos de imediato. Cada advogado representado seu cliente solicita a soltura devido ao julgamento de ontem, e cada juiz analisa esse pedido. Não concordando o juiz revoga esse pedido, e transforma a prisão provisória em preventiva. Não aceitando essa revogação, o advogado recorre as cortes superiores, podendo ir ao STF.Cumpriu-se a constituição.

Anônimo disse...

Tudo tem seu lado positivo, agora o Estado não é mais responsável pela integridade física do meliante, este mundo esta tão violento....

Anônimo disse...

Vergonha !!!!

Anônimo disse...

STF não traiu ninguém.

Sua função é de guardião da CF, nada mais.

Se nem mesmo a corte responsável por guardar a CF não a respeitar estamos em um estado de barbárie, onde vale tudo.

ZAPELINO B disse...

Fico me perguntando qual a extensão do "prêmio" prometido a estes seis magistrados, que subvertendo a Justiça para a qual foram designados, prostram-se aos pés do maior ladrão, já condenadado e respondendo à inúmeros processos, revertendo a jurisprudência por eles mesmos estabelecida, com a finalidade de livra-lo da prisão. É de pasmar o que está acontecendo no Brasil. E os nossos "valentes e destemidos" militares, assistem inertes a tudo isso! Desolação das desoluções!!!

Cris disse...

Estranho o mesmo STF ter entendimento contrário três anos atrás...
E o estarrecedor é que não foi alterada uma vírgula sequer do texto...

Cris disse...

Resumindo: Toffoli é um zero a esquerda como advogado e por isto não foi aprovado em um concurso para juiz de primeiro grau?
Isto com certeza explica tanta bobagem e tanto recalque...

Cris disse...

Cumpre-se a... c$o$n$s$t$i$t$u$i$ç$ã$o ???

Cris disse...

O problema é constituição flutua de 3 em 3 anos ao sabor dos humores de quem indicou aquelas "pérolas raras" e seus interesses políticos e financeiros ...

Anônimo disse...

O 6X5 É MAIS VERGONHOSO QUE O 7X1 !!

Ultra 8 disse...

Antônio Gramsci : "os criminosos, serão nossos novos revolucionários".

Karl Marx : "a democracia, é a estrada para o socialismo".

  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções"

Anônimo disse...

Quem manda é o dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/