Soldado gaúcho foi assassinado por ladrões sanguinários, mesmo depois de entregar dinheiro e celular

Foi sepultado no Jardim da Paz, agora há pouco o soldado do Exército Vinicius Teixeira Dutra da Silva, 19 anos, assassinado a sangue frio por dois laadrões que o assaltaram, sábado, no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre.

O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Antônio João Francisco.

O Comando Militar tirou nota sobre o crime

É com pesar que informamos o falecimento do Soldado Vinicius Teixeira Dutra da Silva, de 19 anos, de Porto Alegre, morto covardemente em um assalto, mesmo entregando tudo que foi pedido.

13 comentários:

Anônimo disse...

A justiça brasileira só defende bandidos, corruptos.

Anônimo disse...

Santa Maria tbm está um inferno. Praças a noite tomadas por traficantes e marginais da pior espécie, moradores dos edifícios acoados, impossível largar um filho sozinho.
Urgente colocar 5 militares armados de fuzil em cada praça. Militares na caserna é desperdício de efetivo e de dinheiro.
O PT cultivou marginais para aterrorizar as pessoas normais.

Anônimo disse...


PORQUE NÃO SOMOS UMA DEMOCRACIA....

IMAGINA....
SOLDADO DO EXERCITO REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO....O MUNDO VEM ABAIXO...A MARIA DO OSSSARIO ESTARIA EM PRANTOS...

COMO O FATO FOI...BANDIDO MATA A SANGUE FRIO UM JOVEM DE 19 SOLDADO DO EXERCITO...TUDO QUIETO....

Anônimo disse...

A extrema imprensa dá pouco ou nenhuma repercussão.

CAP CAVERNA disse...

Para minorar rapidamente estas tristes cenas, temos que usar por um bom tempo, a lei de Talião, de olho por olho e dente por dente, fez crime, o castigo é igual.

Druzia disse...

Esquerdalha vibra quando um bandido leva vantagem desde o tempo que o MST matou com uma foice um brigadiano na capital...

Anônimo disse...

De fato se fosse ao contrário, soldado do exército, ao ser assaltado reage e fuzila assaltante, o PSOl, PT, PDT, PCdoB, estariam fazendo discurso, querendo saber em que circunstância ocorreu o assalto e atacando o soldado que reagiu.

Isso sem contar que a Maria Louca, estaria soltando fogo pelas ventas, defendendo os coitados dos assaltantes.

Gaudêncio disse...

O Rio Grande do Sul, da mesma forma que alguns outros estados, está sofrendo e pagando o preço de ter dado espaço ao "progressismo" encarnado pelo PT, PSOL. PC do B e outros partidos "não radicais", mas oportunistas por excelência.

O progressismo está avançando também nos EUA. A Califórnia é a maior constatação disso. Vide esse artigo publicado na Gazeta do Povo, de Curitiba: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/o-progressismo-esta-mandando-a-california-para-a-pre-historia/.

Se lá nos States o progressismo está avançando, imagine-se aqui no Brasil o que poderá acontecer se o atual governo não for capaz de mudanças que previnam tal desastre?

Anônimo disse...

O Exército devia assumir as investigações.

J Corrêa disse...

E a impren$a se manifestou??

Fosse um bandido parça, estariam fazebdo um escarcéu!!!

adilson disse...

Eles assumiram em 83 nos estados,em 85 no pais.O crime não deixou de crescer um ano q fosse.A primeira vez que se consegue diminuir sensivelmente,eles imediatamente retiram as ferramentas de investigações da policia,receita,coaf,criam lei de abuso de autoridade mais rigida p policiais,e ambigua no tipo.E nem adianta vir falar de filho do presidente,pois quem vai ser beneficiado mesmo é o pcc.Como não concluir que os interesses do crime estão plenamente vigentes?

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Cadê a vadia da maria do ossario, não vai dizer nada. Vamos caçar a marieta dos bandidos e depois fuzilá-la, pois é isto que esta desgaraçada merece. Se o bandido fosse morto, esdta vadia ia dizer que ele estvava só roubando devido ao capitalismo servagem. Morte aos petistas.

Anônimo disse...

Fuzilamento pro fdp...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/