29 deputados federais acompanharão Bolsonaro no novo Partido

O deputado federal Bibo Nunes, PSL do RS, disse ontem a noite ao editor que é inevitável a saída de 29 deputados do Partido, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na criação de nova sigla.

Bolsonaro confirmou as informações que Bibo tem passado ao editor. O presidente falou ontem a noite na TV Record, no programa Domingo Espetacular.

A nova sigla está sendo organizada pelo advogado e ex-ministro do TSE Admar Gonzaga.

Serão necessárias 500 mil assinaturas de eleitores que não estejam filiados a outros Partidos. Segundo Bibo Nunes, eleitores poderão usar sistemas próprios para enviar assinaturas por WhatsApp, mas isto ainda depende de consultas ao TSE.

O novo Partido apresentará candidatos nas eleições municipais do ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

O cavalo passou encilhado e muitos corruptos e traíras se deram bem se elegendo na carona do Bolsonaro, ganharam mandato POR QUATRO ANOS, que é a data de validade vencida destes vinte e poucos deputados federais ordinários! E são ordinários mesmo, basta ouvir o repertório de alguns deles em seus estados tentando convencer o eleitorado traído junto com Bolsonaro de que "são fiéis a Bolsonaro"! Aquele traste do Deputado Federal Nelson Barbudo, do Mato Grosso, julgando que seus eleitores são otários ainda encheu de defeitos a Deputada Federal Bia Kicis, do Distrito Federal, fiel seguidora de Bolsonaro, tentando jogar nela as sujeiras do seu grupelho de Deputados da "turma do deputado Waldir" marcados na paleta e traíras do PSL!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os traíras, tais como Joice, ficarão com Bivar. A Joice quer ser candidata a presidente. Vixxe!...e tenta desconstruir Bolsonaro dizendo que ele fez acordão com o Supremo, não tem estatura de presidente, que o seu filho Eduardo é criança mimada, p/ não dizer retardado,que o Flávio é investigado e isso não pode continuar assim, que o PR tem uma milícia virtual paga c/ $ público, etc. Ufa. Tudo isso e x mais foi o que ela própria disse no seu YOUTUBE no dia dos funcionários públicos. Ela terá contundente resposta nas urnas. A criatura mais parece filiada ao PT ou PSOL. Nunca vi mudar da água pro vinho como essa mal caráter. Deve estar puta porque o Eduardo sentiu o seu cheiro de traíra e tomou um belo chute no traseiro. Vamos ver até onde a sua hipocrisia e cinismo a levará.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/