Inflação do IPC-Fipe de outubro mostra inflação completamente domada no Brasil

O IPC-Fipe divulgado nesta manhã, avançou 0,16% em outubro, abaixo do esperado pelo mercado (0,19%).

A aceleração em relação ao mês passado, quando houve estabilidade, reflete uma queda menos intensa dos preços de alimentos, além de uma aceleração dos preços de combustíveis e despesas pessoais. 

A composição do indicador sugere uma dinâmica muito comportada para o IPCA de outubro, cujo resultado será divulgado nesta quinta-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só falta refletir nos preços aqui no RS, o estado contrário do Brasil, quando dizem que vai cair a gasolina no BR, no RS sobe, etc.

Anônimo disse...

Enquanto isso na Venezuela, passa de milhão por cento ao ano. Deve ser por excesso de democracia, segundo um corrupto preso.

Anônimo disse...

Políbio, eu só acredito nos sites que defendem o partido honesto e ético como o PT, eles dizem que a inflação está aumentando. Em quem eu tenho que acreditar...??? ora bolas, no Brasil247, blogdo Esmael, carta capital, na revista forum, e mais 8 blogs que defendem o "lula livre", além é claro de acreditar em tudo que rede globo informa, ainda mais sendo anunciado pelo Willian Bonner.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/