Panvel abre 258 vagas para contratação imediata em 13 cidades do Litoral do RS

Com a alta do movimento registrada em suas lojas do Litoral gaúcho durante o último verão, a Panvel  acaba de abrir 258 vagas para contratação imediata nas principais praias da região. São vagas para os cargos de Assistente de Atendimento (cerca de 90% do total), Farmacêutico (5% do total) e Ajudante de Limpeza (5% do total de vagas). Há oportunidades em 13 cidades, com destaque Capão da Canoa (69 vagas), Tramandaí (33) e Xangri-lá (28).

Os interessados podem se candidatar através do site (http://www.grupodimed.com.br/), na opção "Carreira".

CLIQUE AQUI para saber exatamente quais são as vagas abertas, quais os municípios, além de informações mais completas sobre a rede Panvel.

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo é mais caro na Panvel. "Na internet custa menos"... (palavras do dono da Panvel!)

Anônimo disse...

Polibio, não sei se vale a penas divulgar que empregos estão sendo criados. Logo a economia ficará melhor e a vagabundalha fica “p” da vida com essa notícia. Vão virar bestas feras, como vão justificar a vagabundagem?

Anônimo disse...

Precisa melhorar a qualidade do atendimento.
Tenho 3 próximas onde moro. Uma delas me entregou remédio errado, que havia comprado pra minha irmã, que abriu a embalagem sem se dar conta. Fiquei no prejuízo.
Deviam contratar mais empregados pras 3. Zona Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/