Bolsonaro vai agir contra restrições impostas internamente contra posse e porte de armas

São inaceitáveis as restrições impostas pela via das regulamentações sobre novas formas mais flexíveis de posse e porte de armas. A nova legislação foi assinada pelo próprio Bolsonaro.

É o que é.

O próprio Bolsonaro sabe disto, está incomodado e vai tomar medidas.

As maiores restrições ocorreram durante a viagem do presidente ao exterior.

Foi o que soube o editor.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Jornal da Universidade (UFRGS), número 226, edição de setembro de 2019, páginas 8 e 9:
"Se eu vivo em um bairro de maior renda, tenho menor risco de ser vítima de *homicídio do que quem vive em um bairro de renda menor. As pessoas que terão acesso às armas de fogo são as mesmas que sempre tiveram menor risco de serem assassinadas. Portanto, esse é mais dispositivo de reprodução da desigualdade. **(Letícia Maria Schabbach
*Para o discursinho caviloso, calhorda e ordinário, eivado de meias verdades típicas dos esquerdoPaTas PraTicantes da falcatrua do politicamente correto, só faltou inserir o "feminicídio".
**Letícia Maria Schabbach, professora dos programas de pós-graduação em Sociologia e em Segurança Cidadã da UFRGS.

O que é segurança cidadã eu não sei, dever ser mais um neologismo típico dos esquerdoPaTas especialistas em inventar novidades.
Para esta enganadora cavilosa e hipócrita, flexibilzar a possa e o porte de armas é ir na "contramão da ciência".
No dia em que for assaltada, sequestrada ou ameaçada de morte esta zumbi esquerdoPaTa que puxe a "ciência" da bolsa para se defender.
Esta zumbi deve ter sido doutrinada em Cuba, na Venezuela ou em alguma madrassa nacional formadora de talibãs esquerdoPaTas.

O que o discurso caviloso e calhorda escamoteia é que o que se discute é o DIREITO a posse e ao porte de arma. UM DIREITO PODE SER EXERCIDO OU NÃO. Fica a critério daquele que o possui.
Este jornal tem circulação ampla dentro de toda a Universidade.



Anônimo disse...

bolsonaro esta cercado de petralhas ,o estado esta aparelhado e tera que desmantelar.

Anônimo disse...

Essa esquerda é TÃO mas TÃO vagabunda que o pouco que o Bolsonaro fez querem desfazer!
Podem falar o que quiser sobre o sistema dos celular, etc,, mas eu acho que pensavam em derrubar a revogação do horroroso horário de verão. Por isso os celulares adiantaram uma hora ontem!

CAP CAVERNA disse...

Reeedite o AI-5, Senhor Presidente, feche o Congresso Nacional, o STF, e os direitos políticos desses marginais eleitos por nós mesmos, mas que não os queremos mais nos representando. Democraticamente, é impossível colocar esta ratazana de volta no seu lugar, os esgotos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/