130 homens prenderam sete e caçam o último dos sequestradores de Gramado


Os líderes da quadrilha são irmãos (um está no hospital e outro fugiu e está sendo caçado) e empresários na região metropolitana. Ambos são experimentados bandidos.

A Polícia Civil prendeu, ontem,  o sétimo suspeito de envolvimento no sequestro de um empresário e de dois funcionários dele em Gramado, na Serra, na última sexta-feira. O empresário assaltado era dono da chocolates Planalto e tinha vendido há pouco o seu negócio. Os bandidos sabiam da notícia.  130 policiais civis e brigadianos prosseguem as buscas por um oitavo suspeito. Um dos bandidos está no hospital e com segurança reforçada, porque há temor de que o fugitivo, seu irmão, tente resgatá-lo.

A operação começou já no dia do crime e, desde então, foram registrados três confrontos. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Repito:
Bairro Canelinha na saída de Canela para São Francisco de Paula, é reduto bandidagem, não sei precisar se é a "Organização" Bala na cara ou os Manos.
São os grupos que comandam trafico drogas, armas, comércio de contrabando de cigarros e Gás.
Também em diversas cidades já cobram "Pedágio" ( Segurança ), enfim, poder público sem forças para enfrentá-los.
Todas cidades da serra e grande porto alegre, são territórios dominados pelo poder paralelo ( Os Manos....e os Bala na Cara ).
Rio de Janeiro também é aqui.

Anônimo disse...

Então são os irmãos petralha! É o PT-orcrim fazendo escola! Se presos, todos já decoraram os argumentos, serão todos "inocentes" como manda a cartilha do crime PT- petralha!

Anônimo disse...

E a população desarmada, sem poder reagir.
Idiotas defensores do desarmamento civil deveriam ser responsabilizados ou ter defesa ou reação armada, por quem seja, vetada.

Anônimo disse...

Ou seja, enquanto não se der um tiro de doze no cu desses petistas a roubalheira nunca acabará !

Anônimo disse...

Tem que colocar 1.000 homens da policia se necessário para caçar esses meliantes. Sequestro é um dos crimes mais abomináveis e tem que usar toda a força policial para inibir novas tentativas.

Anônimo disse...

são amigos do prefeito de São Lopoldo Ari Vanzzi

Anônimo disse...

o advogado deles é PT

Anônimo disse...

PÔ, nenhuma mortezinha ???

Anônimo disse...

Quanta asneira.
Os sequestradores todos fizeram arminha nas eleições.
Vai ver e se surpreenda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/