Sem pauta de Lula Livre, esquerdalha lulopetista promete ir às ruas nesta terça-feira


Os movimentos Frente Brasil Popular e Frente Sem Medo prometem manifestações amanhã — em pelo menos 10 capitais — com as pautas “Basta de Bolsonaro” e “Justiça para Marielle”.

Ainda não está claro se será considerada a pauta "Lula Livre", pedindo a liberdade do réu condenado como ladrão de dinheiro público.


Os manifestantes lulopetistas serão recebidos com selfies nas 10 capitais onde pretendem botar suas milícias nas ruas.

29 comentários:

Anônimo disse...

coitados

são os perfeitos idiotas úteis

Anônimo disse...

dá até pena de ver uma pessoa cega por estas ideologias que a esquerda prega

Anônimo disse...

Essa gentalha não trabalha? Só por curiosidade. Ou são funcionários públicos ou os zumbis do MST

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLIBIO!!!!!!!!!
=========================

BARROSO PEDE VISTAS NO PROCESSO E BANDIDOS CONTINUAM PRESOS
----------------------------------------------------------´-

COPIEI ESSA MULHER E VEJA O QUE ELA DIZ:

Edna Meire Pinto
Seguinte: estão dizendo que se o ministro Barroso pedir vistas neste julgamento, a Lavajato estará protegida e todos os meliantes continuarão presos.

se o ministro Barroso pedir vistas neste julgamento, a Lavajato estará protegida e todos os meliantes continuarão presos.

SE BARROSO PEDIR VISTAS NESTE JULGAMENTO,A LAVAJATO ESTARA PROTEGIDA E OS BANDIDOS CONTINUARÃO PRESOS

SE BARROSO PEDIR VISTAS NESTE JULGAMENTO,A LAVAJATO ESTARA PROTEGIDA E OS BANDIDOS CONTINUARÃO PRESOS

Anônimo disse...

RELHO NELES ! E . final

Anônimo disse...

E lá vem vagabundo pra atrasar e atrapalhar a vida de quem é útil no mundo, trabalha e estuda. Pra atrasar e atrapalhar a vida de quem está doente, precisa de um médico, um hospital.

Anônimo disse...

Tudo de novo? Ver aquelas caras horrorosas de bestas feras rosnando, os trapos vermelhos, ô gentalha inútil...

Anônimo disse...

Que a PM se prepare para descer o sarrafo em quem fechar vias. E que leve o estoque de munição caso haja ataques violentos. É preciso destruir estes baderneiros na origem, antes que se transforme em algo parecido com que vemos no Chile.

Anônimo disse...

🇧🇷 Boa oportunidade para tirar os cães do canil e colocar a tropa montada com sabre. 🇧🇷

Anônimo disse...

Tudo gentalha comprada.Tudo miserável.Se vendem por 10 pila para saírem as ruas com as bandeiras sujas e fedorentas pedindo a soltura do fedorento cachaceiro ladrão lula.

Anônimo disse...

Quem deve estar feliz é a Perdigão - com o desencalhe de mortadelas vencidas!

Anônimo disse...

Opa, mas em pleno horário de trabalho? São trabalhadores mesmo, ou funcionários públicos, dirigentes ou outros empregados em sindicatos, ou ainda "trabalhadores do MST", ou estudantes cujos pais ralam para lhes pagar os estudos? Vamos lá, vamos perder a vergonha de apontar para quem pode fazer isto, em pleno horário de trabalho!!!

Luiz disse...

Já estão recrutando estudantes, menores de idade, para matar aula e sair às ruas...e os Conselhos Tutelares e o MP nada faz...
Que vergonha este País...!!!

Anti comunista disse...

Gente de segunda categoria, vagabundos e mortos de fome. Porrada neles, e voltam pra casa rapidinho. Adianto, que vai ser um fracasso esta maldita manifestação, serão meia dúzia de ratos sarnosos e nada mais!

Anônimo disse...

A pauta "lula livre", não estará na passeata dessa quadrilha, pq o ladrão preso em Curitiba, será solto pelos ministros do supremo, onde só tem gente honesta e ética.

Anônimo disse...

Terça feira é? Trabalhar que é bom nada.

Anônimo disse...

FAZEM NO HORARIO DE TRABALHO E NA SAIDA DOS TRABALHADORES FILMAM E DOCUMENTGAM COMO SE FOSSEM MANIESTANTES.

TRUQUE MANJADO , DEVBE SER DESMASCARADO NO DIA

Anônimo disse...

Petralhinha, petralhão, vão tomar no seu bund@o🎤🎼🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶
Robô do Bolsonaro!

Anônimo disse...

Querer ligar Bolsonaro a moça Marielle é realmente não gostar em nada do pobre Povo Brasileiro. O humilde, o desgraçado, o pária, o escravo. Realmente a esquerda no Brasil prova que é tão arcaica quanto os fisiologista de sempre. Essas horas sentimos falta de Brizola, o último centro esquerda do Brasil. Depois dele qual foi o que apareceu? Lula? Vcs acham que foi Lula?

Anônimo disse...

Filmar esses ridículos e expo-los às redes sociais. Meia dúzia de catinguentos e servidoras de sovaco peludo

Anônimo disse...

Sempre tem um insentão bombardeando os funcionários públicos,mas pelo horário do comentário,o vagabundo é ele.Este babaca das 13:25 não sabe o que é ser servidor público.Não tem ideia das responsabilidades de um servidor.Ô,animal,faça um concurso se for capaz e conheça o tamanho do abacaxi estúpido desinformado.

Anônimo disse...

Respeitem a escolha de 58 milhões de brasileiros. Esses escolheram o Presidente Jair Bolsonaro e ele é o Presidente do Brasil e ponto. Lula mesmo não sendo a escolha de milhões de brasileiros ficou 8 anos no poder governando o Brasil. Somos 58 milhões de brasileiros apoiando o Presidente Jair Bolsonaro.

J Corrêa disse...

Quantas kombis elles alllugaram???

Anônimo disse...

Ué ! Eles vão faltar no trabalho ?????

Anônimo disse...

Sugestão para as autoridades:
Distribuir frascos com spray de pimenta para a população liberar o seu caminho, aplicando um generoso jato contra cada zumbi que atrapalhar o seu direito de ir e vir

Iara Mãe D'água disse...

E os tanques também vão?

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Nada de fora Bolsonaro, e justiça para mariellle. Esta esquerdalha não sabe mais o que fazer, pois querem a destruição de nosso país. O que deve ser feito e prender todos e coloca-los no paredon e fuzilá-los pois não servem para nada. Chega de lula, chega de marielle, chega de pt, chega de psol. Estes abutres devem ser mortos como a escória que são.

Anônimo disse...

Colega, é o seguinte: volta e meia meu pai precisa de um pronto socorro. Se um, ou quantos forem, me atrapalharem na corrida, não vai ser pimenta, não, eu passo por cima, e meu pai não vai ser o único a precisar de socorro.

Anônimo disse...

Idiotas úteis fazendo manifestação em dias úteis, não são uns inúteis? É só jogar carteira de trabalho no meio que acaba a manifestação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/