Chapa perdedora da Associação dos Procuradores da PGE do RS era, ela sim, de corte lulopetista

Carlos Kaipper.

O editor recebeu pelo menos três mensagens de eleitores da chapa que venceu as eleições para o novo comando da Associação dos Procuradores da PGE do RS, negando que o resultado foi uma vitória do lulopetismo.

A explicação:

- A chapa lulopetista foi a que perdeu e era apoiada abertamento por Paulo Toreelly, chefe da PGE no governo Olívio Dutra.

O novo presidente, Carlos Kaipper, foi chefe da PGE no governo Tarso, também do PT, mas a sua chapa incluiu pelo menos dois ex-chefes da PGE em governos do MDB, como Manoel André da Rocha e Helena Coelho. Oito ex-presidentes da entidade integram a diretoria vitoriosa.

A vitória de Kaipper foi embalada pela boa gestão da atual presidente Marcela de Farias Vargas, que vem a ser bisneta de Getúlio Vargas, integrante da chapa vencedora.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, tudo dominado pela politicagem. Associações, sindicatos e etc que deveriam se preocupar com suas funções são meros puxadinhos da politicagem.

Anônimo disse...

Vão patrulhar a puta q pariu fascistada.

Anônimo disse...

Já serviu para os recalcados que frequentam esse blog darem vazão ao seu complexo de inferioridade e ódio invejoso contra o RS, teve um que já saiu chamando o RS de comunista por causa da nota errada do editor, KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Corte lulopetista.O editor está sendo bondoso.Pra mim é quadrilha lulopetista.Sempre vai ser uma quadrilha de assaltantes.Não vai passar disso.Problema de quem pensa diferente.Um partido que buscou o poder por décadas e quando consegue só assalta os cofres públicos não passa de uma quadrilha de canalhas.Tô me lixando se o fulano se diz honesto,se não participou dos roubos.É uma quadrilha bem orquestrada.E eu sempre digo e sempre vou dizer: Se acha honesto? Pula fora desta organização do mal.Cai fora.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS BOLIVARIANOS COMANDAM A PGE A MAIS DE 30 ANOS SÃO OS LIDERES DA VANGUARDA DO ATRASO.

Anônimo disse...

O Políbio confunde a função institucional com a posição política do cara. Ter sido o Procurador Geral no governo Tarso ou Olívio não significa que seja Lulopetista assim como no governo da Yeda não obriga o cara a ser tucano, viu editor?

Anônimo disse...

Esse vídeo explica de maneira certeira a razão pela qual há tantos tentando botar pecha de comunista no Rio Grande do Sul:

https://www.youtube.com/watch?v=qICwq6w1ZSs

Anônimo disse...

Dr. Kaipper é tão petista que seu carro estava coberto de adesivos Lula Livre e a PGE é totalmente aparelhada pela esquerda, desde o estagiário - passando pelos CCs da casa

Anônimo disse...

Não é por outra que o Rio Grande está nessa M*. O gaúcho é que nem todo francês, são todos socialistas, MAS não vão morar em cuba, Venezuela, coréia do norte......

Uma sugestão aos funcionários públicos e aos professores...: procurem sempre eleger um GOVERNADOR DO PARTIDO QUADRILHA, pois o PT, além de um partido honesto e ético é um grande administrador público, o tarso genro, sempre pagou em dia os salários e ainda deu aumentos - donde tirava grana, é que não sei.

Enzo disse...

Lorota$! Salário "bão" mesmo é no Tribunal de Conta$, meu sonho de concurseiro...

Anônimo disse...

Não é por outra que o Rio Grande está nessa M*. O gaúcho é que nem todo francês, são todos socialistas, MAS não vão morar em cuba, Venezuela,

tu és exemplo escarrado do comportamento doentio descrito no vídeo. uma hora a paciência dos gaúchos vai acabar e caímos fora desse paisinho comunista que é o brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/