Estes são os 40 jornalistas demitidos da Globo

A newsletter Jornalistas e Cia divulgou nesta nesta quinta-feira uma lista com alguns dos nomes de profissionais que foram desligados no Grupo Globo nesta semana. Ainda não está claro o número exato, mas sabe-se que quase 40 profissionais foram afetados.

As demissões decorrem de um processo de redução de gastos da companhia. A Globo passará por uma reestruturação em janeiro de 2020.

CLIQUE AQUI para examinar a lista.

6 comentários:

José Corrêa disse...

É a Grobo descendo a ladeira!!!

Anônimo disse...

Tomara que FECHE AS PORTAS. Essa Emissora é canalha, criminosa e comunista.

aparecido disse...

Será que o Pacheco aquele reporter da globo feito por Chico Anisio foi demitido também ??? Agora só falta demitir os Marinho....

Mauro Moreira disse...

Só bagrinho. E os figurões? Aqueles que editam e publicam notícias falsas, caluniosas e depois, quando o estrago está feito, fingem que se desculpam?

Anônimo disse...

triste...

nao fico feliz com a demissao de ninguem...

Ultra 8 disse...

Se a Globo fechasse, os judeus, donos da empresa alcançaram seus méritos com sua mídia, destruiram as famílias cristãs do Brasil. Alguma dúvida?!

O serviço, foi concluído com louvor.

Parabéns aos judeus, a morte dos cristãos, está chegando a galope.

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a "política e os costumes". Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO SIÃO E SEUS MANDAMENTOS :

1° - Corromper a juventude com o ensino subversivo.

2° - Destruir a vida de família.

3° - Dominar os indivíduos pelos seus vícios.

4° - Envilecer as artes e prostituir a literatura.

5° - Minar o respeito pela religião, desacreditando na medida do possível os sacerdotes com anedotas escandalosas a seu respeito, encorajando a alta crítica no sentido de aluir os alicerces das crenças e provocando cismas ou disputas no seio da Igreja.

6° - Propagar o luxo desenfreado, as modas extravagantes e as despesas fúteis, eliminando gradualmente a faculdade de gozar das coisas sadias e simples.

7° - Distrair a atenção das massas por meio de diversões populares, jogos e competições esportivas, divertindo o povo para impedi-lo de pensar.

8° - Envenenar os espíritos por meio de teorias nefastas; arruinar o sistema nervoso com uma barulheira incessante; e enfraquecer os corpos com uma propagação do vírus de várias enfermidades.

9° - Criar o descontentamento universal e provocar ódio e desconfiança entre as classes sociais.

10° - Despojar a aristocracia de suas velhas tradições e de suas terras, gravando estas de impostos formidáveis, forçando-a a contrair dívidas. Substituir a nobreza de sangue pela dos negócios e estabelecer por toda a parte o culto do Bezerro de Ouro.

11° - Envenenar as relações entre operários e patrões com greves e lock-outs, eliminando qualquer possibilidade de acordo para uma cooperação frutuosa.

12° - Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas a vista das torpezas e tolices dos ricos.

13° - Permitir a indústria que esgote a agricultura e gradualmente transformar a indústria em especulação louca.

14° - Encorajar a propaganda de todas as utopias para deixar o povo atarantado num labirinto de ideias impraticáveis.

15° - Aumentar os salários sem benefício para o operário, porque, ao mesmo tempo, o custo de vida é majorado.

16° - Fazer surgir incidentes que creem suspeitas internacionais; empeçonhar os antagonismos entre os povos; fazer desabrochar os ódios e multiplicar os armamentos ruinosos.

17° - Conceder o sufrágio universal para que os destinos das nações caiam nas mãos de gente sem valor.

18° - Derrubar todas as monarquias e estabelecer por toda a parte repúblicas; intrigar, afim de que os cargos importantes sejam confiados a pessoas que tenham podres e que possam ser dominadas pelo receio de escândalo.

19° - Abolir gradualmente qualquer forma de constituição para que o Bolchevismo as substitua com seu despotismo absoluto.

20° - Organizar vastos monopólios em que sossobrarão todas as fortunas, quando soar a hora da crise política.

21° - Destruir toda estabilidade financeira, multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal. Parar a marcha da indústria. Fazer degringolar todos os valores. Concentrar todo o ouro do mundo nas mãos de algumas pessoas. Deixar grandes capitais estagnados. Em um dado momento, suspender todos os créditos e provocar o pânico.

22° - Preparar a agonia dos estados, esgotar a humanidade pelos sofrimentos, angústias e privações.

Os protocolos, tem mais de 100 anos, e tudo está ocorrendo como foi prescrito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/