Comunista Manuela D'Ávila confirma candidatura a prefeita de Porto Alegre

A comunista Manuela D'Ávila confirmou, ontem, que é mesmo candidata a prefeita de Porto Alegre. Ela quer ser a cabeça de uma chapa que reúne apoios do PCdoB, PT e Psol, mas disse que não será obstáculo para a formação de outra chapa para o que chama de frente de esquerda.

Foi em reunião aberta do PCdoB.

Tarso Genro, PT, e Christopher Goulart, PDT, estiveram presentes, mas não compareceram em nome dos seus Partidos, O PDT já lançou o nome da deputada Juliana Brizola.

27 comentários:

Anônimo disse...

Manuela terá meu voto. Esquerda unida pra derrotar essa direita podre e fedorenta.

Ariel disse...

porto alegre mais que merece!!

Anônimo disse...

A chance de ela ganhar é zero. Vai ter 1% ou menos, a Juliana a mesma coisa. Na eleição de 2016 as "pesquisas" diziam que Luciana Genro e Manuela ocupariam as primeiras posições e o bando de carniça que habita esse blog só despencava aqui pra tentar tirar sarro da cara dos gaúchos. Freud explica:

https://www.youtube.com/watch?v=qICwq6w1ZSs

Anônimo disse...

Essa mulher enoja !

Anônimo disse...

Comunistas não estão só no PcdoB, estão em muitos partidos também!

Anônimo disse...

Impressionante como o país caiu na vala dos insensatos. O pior é que dão voz a boçalidade, porque essa senhorinha e o genro não procuram um emprego na iniciativa privada.INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

Walter Delgatti Neto, o Vermelho, e na prisão, provavelmente achou ótima esta indicação, visto suas ligações profissionais.....

Anônimo disse...

Se o portoalegrense, votar nessa Dama, fujam para as montanhas. Vai haver o maior fluxo migratório desta cidade...a estagnação econômica e a decadência tão visíveis, vão aumentar drasticamente...seremos a Pyongyang dos Pampas...

José Corrêa disse...

Isso se ella não estiver presa até lá!!!

Mordaz disse...

Pior que tem panaca que vota nela ainda.

Valentina disse...

Manu do iate, Professorinha Lu, Maria do Grello e Melchiona do Banrisul...pobre Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

24 de novembro de 2019 08:59

Dá pena ver o que a esquerda fez com você. Estude um pouco e se dê uma chance, a ignorância precede a pobreza, escravidão e a total submissão.
O povo da próspera Hong Kong, conhece e mostra sua garra para não ser escravizada como o povo da China, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte etc...
Tudo indica que desconhece a História, porque defender o indefensável é próprio de pessoas sem dignidade ou que sofreram lavagem cerebral, os "idiotas úteis".

YURI BEZMENOV, da KGB e dissidente comunista, mostra um verdadeiro bê-á-bá do método e como transforma as pessoas em " IDIOTAS ÚTEIS"
Yuri Bezmenov - A história de Yuri e transformação das pessoas em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

A palestra, métodos da lavagem cerebral e transformação dos jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

"Usaremos o "idiota útil" na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." / "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada."(Lenin)

Não como as migalhas e nem tire da mesa o pão da sua família.
"Holocausto Ucraniano”:
Os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937,... o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre."
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Não faça parte do 1% dos alunos do ensino médio, que desconhecem a HISTÓRIA. Se conhece e mesmo assim defende o indefensável você é muito pior que esses carniceiros.

As valas rasas não mentem.
Os arquivos na medida que são colocados à luz, segundo historiadores sérios, podem nos trazer um número superior a 500 milhões de pessoas mortas ao redor do mundo.
A História Soviética:
https://www.youtube.com/watch?v=s3rr2ncqN5o

Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo, na tribuna denunciou Lênin e Stalin e disse com todas as letras:
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!... só na Rússia foram 100 milhões"
Estes ditadores tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

O conhecimento é o melhor caminho e evita travesseiros de capim.
Abraço.


Sargento Tainha disse...

Impressionante, Políbio, como faz funcionar meu intestino(e aumentar a produção de flatos) nomes como Manú Hackers, Cachorrão, Brizola, Genro, Licurgo Bahia e outras nulidades.

Anônimo disse...

Kkkkkk boa muito boa kkkkkkk

Agora conta:a do LuLLADRAO...

Anônimo disse...

Será que os gaúchos ainda não aprenderam, depois de tantos governos esquerdistas, que
destruíram o estado? Se assim for, melhor pedir anexação à Argentina ...

Anônimo disse...

Pilantra. Comunista só no nome. Adora um dinheiro capitalista bem gordinho. Faz compras em Miami. Os trouxas que votam nesta aberração.

João Bucecha disse...

Políbio, e quem irá segurar a garrafa de pinga do jumento-gatuno-mor ???

Anônimo disse...

A SOLUÇÃO TANTO PARA A "CRISE" ECONÔMICA DO RIO GRANDE DO SUL TANTO ESTÁ DESCRITA AQUI:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

IMPUNIDADE.
Participou de escutas clandestinas e saiu sem um arranhão sequer.
Depois é eleita por um grupo de celerados da esquerdalha e a culpa recai no POVO que é a geni, leva culpa de tudo que acontece mesmo sem ser culpado.

Anônimo disse...

...TANTO PARA A "CRISE" ECONÔMICA, TANTO PARA DEFENESTRAR OS PARTIDOS DE EXTREMA-ESQUERDA DO BRASIL E O JUDICIÁRIO DE EXTREMA-ESQUERDA DO BRASIL O MOVIMENTO "O SUL É MEU PAÍS" VIRIA BEM A CALHAR!

Anônimo disse...

Expectativa. Teremos emoções sinceras e verdadeiras. É a volta da Bonanza.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,41. Estive lendo o livro de história da minha neta da 8ª série, chega a ser aberrante, o que estão ensinando de história para nossa juventude. Estão criando um bando de alienados. Vcs mostrou o que essa raça de comunistas são capazes de fazer com uma mente juvenil.

Esses comunistas não desistem NUNCA. São capazes até de IREM A MISSA E COMUNGAREM( LULADRÃO É HADDAD - HADDAD É LULADRÃO e Manuela DÁvila na igreja comungando, antes das eleições em 2018) e o PADRE COMUNISTA NA MAIOR CARA DE PAU DANDO A HÓSTIA a esses comunistas.

A presidentA do PT, depois das eleições do ano passado, SE TORNOU EVANGÉLICA CRENTE.

Anônimo disse...

Gostaria de ver Porto Alegre, tendo como prefeita essa Manu comunista e como vice a Luciana Genro.

Morei mtos anos em POA, foram os piores anos da minha vida. Por isso dou a maior força prá essa dupla administrarem a capital.

Anônimo disse...

AINDA tem muita grama no Rio Grande do Sul !!!!!

Anônimo disse...

Polibio ela ficou 2 meses entre nova iorque e europa

Anônimo disse...

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,luciana-genro-lidera-disputa-por-prefeitura-de-porto-alegre-aponta-pesquisa,10000063052

Anônimo disse...

Será que os gaúchos ainda não aprenderam, depois de tantos governos esquerdistas, que
destruíram o estado? Se assim for, melhor pedir anexação à Argentina ...


Em que parte da nota fica expresso qualquer apoio da população gaúcha à candidatura citada?

Quanto à anexação à Argentina: seria muito menos ruim para o RS viver anexado à Argentina do que viver anexado ao brazil (como é hoje).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/