Procurador federal Manoel Pastana conta como grupo lulopetista Tuiuiú protegeu Lula no Mensalão

Em artigo que assina hoje no site Congresso em Foco e no blog de Percival Puggina, o procurador federal Manoel Pastana, Porto Alegre, conta de que modo o grupo de procuradores federais lulopetistas intitulado Tuiuiú armou a farsa da denúncia do Mensalão para condenar o corrupto líder petista Zé Dirceu, escolhido como boi de piranha para salvara a cara do verdadeiro chefe da quadrilha de ladrões, no caso Lula da Silva.

Leia:


A denúncia do mensalão foi exemplo clássico da atuação de faz de conta. O tuiuiú Antonio Fernando, ex-procurador-geral, autor da denúncia do mensalão, fez grande estardalhaço denunciando “40 suspeitos” (deixou de fora o número um...). Ele consignou na peça acusatória que o PT havia constituído uma “sofisticada organização criminosa para se perpetuar no poder”. Isso fez muita gente acreditar que a atuação contra a organização criminosa seria real. Tudo não passou de encenação para disfarçar o fato de ele ter deixado de fora o principal suspeito de ser o chefe da societa sceleris (quadrilha), que sequer figurou como investigado. Prova inequívoco da atuação de faz de conta no mensalão foi o surgimento do petrolão logo em seguida.

Devido a essa proteção, a organização criminosa ficou por quase uma década e meia no comando do país e produziu dois esquemas criminosos gigantescos: o mensalão e o petrolão. Caso a organização não tivesse sido protegida, ela teria sucumbido no mensalão e não teria produzido o petrolão, maior esquema de corrupção do planeta, que só caiu por causa da Lava Jato

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é um partido político, é uma organização criminosa a nível mundial. Aliás, de acordo com a ONU, os governos do PT só perdem em roubalheira para a máfia RUSSA.

"VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO", assim falavam os meliantes desse partido quadrilha, antes de 2003.

Anônimo disse...

O pugininha velho conhecido da igrejinha ehehe poderia contar como o amigo de partido dele o ze Otávio traveco germano saqueou o Detran ju nto com a iedacasanova a pilantra ehehehe nem a casinha do padre iria acreditar nas safadezas do pp no Detran e na fasc pugininha

Ivan Vilis disse...

Qual a diferença entre "petismo" (comunismo) e lesa pátria?
Fosse em países do Oriente, após descobertos, até a família mudaria de nome.
Por aqui o roubo, a desgraça da população, o emburrecimento e degeneração da juventude, o cerceamento e anulação do futuro são enaltecidos por aqueles que se apregoam arautos da democracia e em seu nome.
Para os instruídos pelos emissários das trevas, democracia significa votar em um chefe de quadrilha que se intitula presidente, evidentemente da desgraça.
E como há desgraçados iludidos, autênticos mercenários baratos.
"Pelos frutos conhecerei a árvore". Os frutos da esquerda e assemelhados são sempre venenosos.

Anônimo disse...

E Bolsonaro nomeia o Carcará Augusto petista para acabar com a Lava jato e salvar o filho bandido Flávio, e garantir a nomeação de Eduardo como embaixador. Vendeu o país pelo bem estar dos filhos.TRAIDOR. JUDAS BOLSONARO.

José Corrêa disse...

PTbas sendo PTbas!!!

ZAPELINO B disse...

E o Barbozao, com suas pantomimas de dor nas costas desempenhou impecável seu "script" nesta ópera bufa. Nunca vou esquecer daquelas cenas!

Anônimo disse...

Com a benção do avermelhado social democrata FHC. O Congresso ia levar o impeachment do Lula adiante. Como não fez o PT e seu lider comprou todos que puderam ser comprados (dentro e fora do governo, aqui e lá fora), o resultado estamos vendo e principalmente....sentindo.

Anônimo disse...

Que é isso??? O PGR não tem força para acabar com a Lava jato, de forma alguma. Se tivesse, Janot teria conseguido (ele fez força). Além, disso, o "perigo estava na lista"! O novo PGR - se aprovado - vai surpreender muita gente.

elias disse...

Esse Aras ai vai surpreender positivamente.
Quem viver verá.

Anônimo disse...

Não acredito muito, não, mas se eu tivesse grana sobrando até entrava nesse seu otimista bolão de aposta.

Unknown disse...

O PR não te. Força para acabar com a lava jato. Nem o presidente bolsonora conseguiria, se o quisesse. A grande maioria dos brasileiros quer a.permanencia da lava jato.

Anônimo disse...

Esse tal de Antonio Fernando deve estar na cadeia, nee?

Flávio disse...

O perigo foi e continua sendo o Zé Dirceu. Não sei porque dão pouca atenção para este Bandido, o verdadeiro gerador das ideias do 9 Dedos.

Anônimo disse...

Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

Marco Antonio Araujo, do R7

08/09/2019 - 02h00

Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

Anônimo disse...



Imbecil...
https://www.youtube.com/watch?v=OPNe0ZCrwJc
https://www.youtube.com/watch?v=5DV0pzae1K0
https://www.youtube.com/watch?v=HIBeDhuvsv8
https://www.youtube.com/watch?v=30OK3lArAxo


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/